Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: emune em 15 de Maio de 2012, 23:31
Citação de: tjbc em 15 de Maio de 2012, 23:29
Peço desculpa pela ignorância mas alguém me pode dizer quem é e o que fez Fernando Tavares no nosso clube?
(não estou a ser sarcastico nem irónico)
ex-vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica entre 2003 e 2008, responsável pela pasta das modalidades
Como era competente no que fazia, não descansaram enquanto não correram com ele!
Um verdadeiro Benfiquista, na direção e a ter protagonismo, seria um crime para o NGL!

Slb23

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.

PAslb

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.
Os Benfiquistas não sabem o que querem!
Pensam que os títulos cairão do céu!

Endovellicus

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:38
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.
Os Benfiquistas não sabem o que querem!
Pensam que os títulos cairão do céu!
A maior parte dos Benfiquistas está preso no milagre financeiro o resto nem querem saber.

janete94

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.
Isso já eu tinha dito à pelo menos uns 2 meses. Disseram que estava a ser irrealista e que não havia razões para achar isso ;D

Slb23

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:38
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.
Os Benfiquistas não sabem o que querem!
Pensam que os títulos cairão do céu!
Os Benfiquistas querem é Benfiquistas no Benfica. E sim já não estamos habituados a isso por isso até estranhamos.

PAslb

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:40
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:38
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.
Os Benfiquistas não sabem o que querem!
Pensam que os títulos cairão do céu!
Os Benfiquistas querem é Benfiquistas no Benfica. E sim já não estamos habituados a isso por isso até estranhamos.
Eu também só quero Benfiquistas no nosso clube. Isso é obrigatório.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.
Então o Benfica vai continuar a falhar....

sbremoved_33753

Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:31
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

Feito !

Depois queixam-se que partem os pés...  :whistle2:

JackDonaghy

Quantos títulos nas modalidades ganhou o Benfica no período em que esse senhor foi vice-presidente?

pguerreiro

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.
Então o Benfica vai continuar a falhar....
Grande Mestre, eu sempre defendi o Veiga mas ele também falhou em 05/06.

Ricardo Teixeira

Foi mesmo O Fernando Tavares que escreveu isso?

Endovellicus

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2012, 23:30
É impressão minha ou muitos dos que criticam o Veiga estão a dar toda a razão ao Fernando Tavares!  ;D
Se fores ao outro tópico vês que muita gente também está a dizer que candidatura com Veiga é candidatura que vai falhar.
Então o Benfica vai continuar a falhar....
Se a oposição for forte, benfiquista, credível e souber expôr a verdade de forma elevada quero acreditar que não será o Veiga a fazer com que falhe.

pguerreiro

Citação de: JackDonaghy em 15 de Maio de 2012, 23:44
Quantos títulos nas modalidades ganhou o Benfica no período em que esse senhor foi vice-presidente?
Vai à 1.ª página do tópico do LFV e vê o período 2003/2008.

Mestre30