Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Strata

O que eu acho que seria de evitar era ter funcionários do Benfica nesse tipo de programas. O cuidado na postura e palavras deve ser maior, condizente com as responsabilidades que um determinado cargo exige, e nem sempre isso acontece, expôndo-nos ainda mais ao ridículo. Com um adepto a tendência não seria tanto essa.

luis___alex

Citação de: Strata em 12 de Novembro de 2010, 20:54
O que eu acho que seria de evitar era ter funcionários do Benfica nesse tipo de programas. O cuidado na postura e palavras deve ser maior, condizente com as responsabilidades que um determinado cargo exige, e nem sempre isso acontece, expôndo-nos ainda mais ao ridículo. Com um adepto a tendência não seria tanto essa.
ai concordo
sendo apenas um adepto,a s suas afrmações ´so a ele o responsabilizam
fazendo parte dos orgãos socias tem de ter outro cuidado na argumentação e na forma

Redking

Citação de: luis___alex em 12 de Novembro de 2010, 20:42
Citação de: Redking em 12 de Novembro de 2010, 20:32
Citação de: luis___alex em 12 de Novembro de 2010, 20:26
Citação de: vinsanity em 12 de Novembro de 2010, 20:19
Não gosto dele, o tipo de argumentos que usa no programa é quase como a de um frequentador de tabernas, desce ao nível de argumentos que os outros dois idiotas no programa, e até me envergonha ter uma pessoa dessas na direcção do clube.
curioso
antes o comentador residente do benfica( silvio cervan) era acusado de ser um menino e ser papado pelos outros dois
este responde-lhes á letra e agora é acusado de ser baixo nivel
siga a banda
assim vai o universo benfiquista

Eu sinceramente para os outros dois acho que tem que se baixar ao nível deles...com delicadeza não se vai lá...e houve um programa que o guilherme aguiar nem sabia onde se havia de meter...claro que com os resultados com que isto anda também os argumentos não poderão ser muitos...
ora lá está
se ele os cala muitas vezes com estes resultados
imagina se era ele a estar lá o ano passado
nem piava aquele aguir?
tunel? conversas de tuneis?
ia era enfiá-las no rabinho era o que era
eu tambem acho que que para estes dois senhores tem de se falar assim com ele fala
e mais nada

Uma que eu gostei muito foi quando o alguidar lhe disse que  o gomes da silva só falava do passado e ele lhe responde então ainda comentei agora o golo do guimarães em directo:P Essa é priceless

janete94

Se o APV tivesse a mesma capacidade que o RGS então dominavamos os programas desportivos todos :)

O RGS deve ter como hobby humilhar a estupida da osga.

xeriff

voces dizem mal de tudo e de todos , não há nínguém que vos agrade ? nem toda a gente é escumalha...voces ao menos conhecem este de algum lado para dizerem o que dizem dele , é que me parece que não...

luis___alex

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2010, 21:56
voces dizem mal de tudo e de todos , não há nínguém que vos agrade ? nem toda a gente é escumalha...voces ao menos conhecem este de algum lado para dizerem o que dizem dele , é que me parece que não...
é a politica da terra queimada
ja sabes como é xerif
já é hábito

rambo

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2010, 21:56
voces dizem mal de tudo e de todos , não há nínguém que vos agrade ? nem toda a gente é escumalha...voces ao menos conhecem este de algum lado para dizerem o que dizem dele , é que me parece que não...
So true ...

xeriff

eu conheço o rui gomes da silva e digo vos que como pessoa é 5 estrelas , agora acho piada metade de voces nem o conhecem e dizem mal só porque sim...enfim..

xeriff

Citação de: rambo em 12 de Novembro de 2010, 21:58
Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2010, 21:56
voces dizem mal de tudo e de todos , não há nínguém que vos agrade ? nem toda a gente é escumalha...voces ao menos conhecem este de algum lado para dizerem o que dizem dele , é que me parece que não...
So true ...
mas irrita amigo rambo , não há ninguém que agrade a esta malta , porra já mete nojo tanto odio

Preacher

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2010, 22:06
eu conheço o rui gomes da silva e digo vos que como pessoa é 5 estrelas , agora acho piada metade de voces nem o conhecem e dizem mal só porque sim...enfim..

Não preciso de o conhecer. A ideia que tenho do RGS é formulada com base na sua prestação no Dia Seguinte.

xeriff

Citação de: Preacher em 12 de Novembro de 2010, 22:09
Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2010, 22:06
eu conheço o rui gomes da silva e digo vos que como pessoa é 5 estrelas , agora acho piada metade de voces nem o conhecem e dizem mal só porque sim...enfim..

Não preciso de o conhecer. A ideia que tenho do RGS é formulada com base na sua prestação no Dia Seguinte.
olha entao fazes mal porque ali ele tem que ser assim mesmo e acredita é uma pessoa 5 estrelas .

Sirgor

A única ideia que tenho do senhor,foi na altura das últimas eleições,num debate,julgo,da tvi24.

Ficou-me a ideia dum yes-man,daqueles tudo o que se passa no Benfica é uma coisa fabulosa,perfeita.

De resto,não conheço,não posso opinar,nem bem,nem mal.

Quanto à sua participação no programa,também não faço ideia,faço questão de não ver esses programas de bla bla desportivo.Mas também discordo que o representante do Benfica seja um responsável.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Begpr em 12 de Novembro de 2010, 21:28
Se o APV tivesse a mesma capacidade que o RGS então dominavamos os programas desportivos todos :)

O RGS deve ter como hobby humilhar a estupida da osga.

Perfila-se uma vitória no campeonato dos programas desportivos...

Dixi

O Rui Gomes da Silva tem um estilo com muitas parecenças com os outros dois comentadores de "O Dia Seguinte".
Era penoso ver o Fernando Seara levar um baile quando lá estava, pois era bem educado e raramente conseguia completar uma frase.
Creio que Rui Gomes da Silva tenta ser como o Mourinho a dizer frases polémicas, a instigar os adversários e provocar um bocado, mas acho que o estilo arrogante o prejudica um pouco e devia ser mais humilde.
Mas uma coisa é certa, o sofrimento que era ver o Fernando Seara acabou e assim dá para ver um programa mais alegre e equilibrado.

Beduas

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Novembro de 2010, 22:27
Citação de: Begpr em 12 de Novembro de 2010, 21:28
Se o APV tivesse a mesma capacidade que o RGS então dominavamos os programas desportivos todos :)

O RGS deve ter como hobby humilhar a estupida da osga.

Perfila-se uma vitória no campeonato dos programas desportivos...

O APV dá banho aos outros dois (ou três) no Trio d'ataque que por acaso o nome foi bem escolhido, porque são três contra ele.