Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Gonzalex em 15 de Fevereiro de 2011, 12:13
Citação de: fgsilva em 15 de Fevereiro de 2011, 12:12
Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 12:07
Citação de: fgsilva em 15 de Fevereiro de 2011, 12:06
Da actual direcção apenas o Rui Gomes da Silva e o Rui Cunha é que podem vir a ser candidatos à presidência do Benfica nas próximas eleições devido aos novos estatutos.

Bem, entre os dois... venha o Rui Gomes da Silva.
Mas eu continuo na minha... gostava de um candidato diferente, que nos levasse a aproximar do modelo Bayern...

Qual é o modelo do Bayern?

um "histórico" como presidente. E um bom gestor Benfiquista ...como presidente da SAD

sinceramente prefiro alguem formado á frente do meu clube, do q um ex jogador da bola.... é um cargo muito importante...mas obviamente q tem q ser benfiquista a 110%

mojo_j0jo

Citação de: Rui Costa em 15 de Fevereiro de 2011, 14:17
Citação de: Preacher em 15 de Fevereiro de 2011, 13:46
Não vou à bola com o Rui Gomes da Silva. Por vezes é necessário alguma elegância, eloquência e inteligência para dizer as verdades sem cair na vulgaridade e em contradições.

Um perfeito candidato à presidência do Benfica, para ganhar aquilo sem espinhas com mais de 90% de votos. Aliás, até foi para se fazer conhecer aos seus futuros eleitores que foi para o Dia Seguinte.

pessoalmente acho q ele dava um bom presidente

SLBCARLOS

eu ca gosto do RGS. este sabe defender o BENFICA. ao contrario de searas e silvios

cristao69

Daria um bom Presidente, espero que um dia se candidate.

.:VMPT:.

Espero nunca vê-lo na presidência do Benfica....

O Homem dificilmente destinge uma bola de uma roda de bicicleta...

O Rui Gomes da Silva não defende o Benfica, ele, pelo menos a mim, envergonha os benfiquistas....

Manuel_apt

Quer dizer é preso por ter cao e por nao ter.

Este ao menos ataca o PORCO INCHADO, o outro do spoteng, PARECE O MEU CÃO VELHOTE o MORRE MORRE já nem reponde a quase nada. Ta ali quase a dormir ainda cai pro lado e temos que chamar o inem em directo. FDS.

FORÇA RGS dá-lhes com força. NESSE CASAL DE GAYS.

fffernas

Bom representante do Benfica neste tipo de programas.

Americano69

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Fevereiro de 2011, 15:39

O Rui Gomes da Silva não defende o Benfica, ele, pelo menos a mim, envergonha os benfiquistas....

Sabes que para muitos defender o LFV é defender o Benfica. A mim também me chocou no último programa (um dos únicos que vi, felizmente) ver um dirigente do Benfica mandar uma boquinha ao treindor e confundir a nacionalidade dum reforço, mas cada um sabe o que quer para o seu clube...

franciscoafonso

Citação de: Manuel_apt em 15 de Fevereiro de 2011, 16:04
Quer dizer é preso por ter cao e por nao ter.

Este ao menos ataca o PORCO INCHADO, o outro do spoteng, PARECE O MEU CÃO VELHOTE o MORRE MORRE já nem reponde a quase nada. Ta ali quase a dormir ainda cai pro lado e temos que chamar o inem em directo. FDS.

FORÇA RGS dá-lhes com força. NESSE CASAL DE GAYS.
Manuel_apt, só vês Porto à frente. As prioridades estão claramente trocadas.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 15 de Fevereiro de 2011, 16:19

Sabes que para muitos defender o LFV é defender o Benfica. A mim também me chocou no último programa (um dos únicos que vi, felizmente) ver um dirigente do Benfica mandar uma boquinha ao treindor e confundir a nacionalidade dum reforço, mas cada um sabe o que quer para o seu clube...

Contem mais um... estou convosco.

faneca_slb4ever

Raramente vejo esses programas.

Que boquinha ele mandou ao JJ?

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2011, 16:28

"Ao menos agora com a venda do David Luiz, já não o vai por a defesa esquerdo no Dragão".

Nojo!

Americano69

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 16:29

"Ao menos agora com a venda do David Luiz, já não o vai por a defesa esquerdo no Dragão".

Nojo!

Nem mais, a juntar a outras pérolas como falar do croata Matic, ou ter referido 500 vezes a "fabulosa capacidade negocial de LFV (não do Benfica, note-se) na venda do David Luiz, inclusivamente em resposta a uma pergunta sobre os estatutos da FPF, assunto que tem tudo a ver, como é óbvio.

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 16:29

Nojo!
E o JJ ainda tem que aturar esses parvalhões. Fazes milagres JJ!!!!

lucilia

Estou de acordo já nem consigo ver aquele programa a começar no Guilherme passando pelo Ferreira e acabando no Rui não há pachora que aguente. :bah2: >:(