Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 00:20
O discurso do Vieira só mostra uma coisa:
. 1º estão os negócios e os amigos e só depois o Benfica,
Nojo de declarações, bem ao nível dele... nojo de gajo.

É a realidade a entrar despudoradamente pelos nossos olhos adentro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2011, 00:15
Já que o tópico do Rei está fechado, vou postar aqui. Acabo de receber via Facebook este comentário de um amigo portista (aliás bem colocado para mais cedo ou mais tarde estar nas esferas de decisão do futebol português):

Cargos de decisão? Se soubesses o gozo que dá ver a fina flor da Damaia e os Santanetes na Sad da Agremiação... ;)
Estamos completamente abandonados a nós próprios. Tal como jogadores e treinadores. Eles que se defendam em campo dos ataques suicidas que têm sido alvo e nós cá fora que nos defendamos de todos os ataques da Prostituição Social e dos nossos próprios amigos que "disparam" com aquela protecção de quem tem as costas quentes de um sistema inacreditável que foi montado em 30 anos! E dez anos pelo menos já perdemos em tentar fazer alguma coisa...

P.S.- Não se esqueçam de renovar com os Oliveirinhas!
não percebi...

Isso veio em resposta a uma provocação minha dizendo que, por incrivel que pareça, cheira-me que ainda vai ser pior quando esse meu amigo (e outros já agora) sucederem a Fernandos Gomes, Vitor Pereiras, Lourenço Pintos, etc nos cargos de decisão do futebol português...

Mickey_Mouse

Também tocaram aquela musica do José Cid Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye...

Braga 2-1 visitante...

Etc...

Mas a direcção do Braga não tem culpa nenhuma

arfm14

Citação de: Mickey_Mouse em 07 de Março de 2011, 00:31
Também tocaram aquela musica do José Cid Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye...

Braga 2-1 visitante...

Etc...

A sério?! Que clube mais nojento!!! Estão a fazer o que os corruptos fizeram quando para lá entrou o corno do corrupto-mor! Criar ódios para unir!

trainmaniac

Calma, que o Salvador não tem culpa nenhuma nisso. Por ele o Benfica era recebido com champagne de topo e com festinhas, mas os malvados dos funcionários do Braga fazem tudo ao contrário. Ah, mas esses malvados não se ficam a rir... a esta hora já foram despedidos, na certa.

Zak

Nao sou de criticar o Presidente assiduamente .... mas tem alturas em que mais devia estar calado FDX. A mim até parece gozo.

Mickey_Mouse

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2011, 00:33

Braga 2-1 visitante...

Etc...

A sério?! Que clube mais nojento!!! Estão a fazer o que os corruptos fizeram quando para lá entrou o corno do corrupto-mor! Criar ódios para unir!

Sim, tocaram essa musica do José Cid, estava tudo preparado não é verdade...

Por isso, ouvir o LFV dizer estas coisas só dá ainda mais asco.

pinheiro3

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2011, 00:33

Braga 2-1 visitante...

Etc...

como é que alguem ouve isto do speaker do estdio e depois defende a direçao do braga??? FDX  ::bater::

trainmaniac

Citação de: pinheiro3 em 07 de Março de 2011, 00:35como é que alguem ouve isto do speaker do estdio e depois defende a direçao do braga??? FDX  ::bater::

Se calhar porque o presidente do Braga é um dos principais parceiros de negócio no Algarve e em Angola, e há prioridades. ABRAM OS OLHOS.

Zak

Tá mais que visto que o Salvador vai ser o proximo presidente dos porcos. Já anda em estagio á muito tempo.

Chefe

Citação de: Zak em 07 de Março de 2011, 00:36
Tá mais que visto que o Salvador vai ser o proximo presidente dos porcos. Já anda em estagio á muito tempo.
e está a sair com nota artistica. O "ambiente" de hoje foi do mais andrade vintage

Meio_metro

AGUARDO PELO FIM DO BRAGA.

desejei o mesmo ao Boavista e ainda agora me dá gozo ver os jogos deles na 3. o Braga sei que uma dia vai para lá tb.

Zak

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 00:38
e está a sair com nota artistica. O "ambiente" de hoje foi do mais andrade vintage

Como é que LFV quer ser levado a serio quando se sai com declaracoes daquelas depois do que vimos hoje !?

Para mim só pode estar a gozar com a nossa cara crlh.

joao666

tocaram essa música do josé cid e a da tourada quando os adeptos do braga cantavam "olés". e o orelhas ainda os defende, palhaçada!

arfm14

Citação de: Zak em 07 de Março de 2011, 00:40
Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 00:38

Como é que LFV quer ser levado a serio quando se sai com declaracoes daquelas depois do que vimos hoje !?

Para mim só pode estar a gozar com a nossa cara crlh.

Ele não gosta de ver futebol nem percebe um caralho de futebol! Alguém lhe disse para falar no ambiente intimidador e voilá... saiu esta bela merda! Quando não há discursos escritos pelo João Gabriel com o estilo de letra Comic Sans e tamanho de letra 32, só saem disparates!!!