Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

LMAB89

Citação de: Sequel em 07 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2011, 22:46
Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 22:43
Citação de: LMAB89 em 07 de Março de 2011, 22:40
Até o barroso acha a expulsão do Javi uma anedota..

Felizmente não é cego
é dos poucos que tb não pode com os Andrades.

Coisa rara, então.
Mas ele antes do "caso mortinho" não era assim..

Tbosspt

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Tbosspt em 07 de Março de 2011, 22:45
ta a ser comido pelos dois fdps..fodase metam la aquele gordinho de pera que é actor ! O gajo costuma ir a BTV as vezes.. Esse gajo é que metia esses fdps a piar fininho !!

O antónio melo. Esse gajo esquece! Andava ali a porrada. É muito forte ele. Por isso é que não o metem ali. A ideia é o Benfica levar na cabeça
fdx..esse gajo fodia esses fdps todos !!! caralho ma foda

Red Men

Digo o mesmo que tenho vindo a dizer, não vejam esses aziados, só faz mal.

Mudem para BTv ou para o Canal História.

Daqui a uns anos, quando o vosso coração se ressentir, vão dar-me razão

Meio_metro

Citação de: LMAB89 em 07 de Março de 2011, 22:49
Citação de: Sequel em 07 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2011, 22:46
Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 22:43
Citação de: LMAB89 em 07 de Março de 2011, 22:40
Até o barroso acha a expulsão do Javi uma anedota..

Felizmente não é cego
é dos poucos que tb não pode com os Andrades.

Coisa rara, então.
Mas ele antes do "caso mortinho" não era assim..
eu do que acompanhei acho que sempre o foi. claro que tb não gosta do Benfica nem uma pouco. aliás é por isso que acho que é um SPortinguista.

Tbosspt

Citação de: Tbosspt em 07 de Março de 2011, 22:49
ta a ser comido pelos dois fdps..fodase metam la aquele gordinho de pera que é actor ! O gajo costuma ir a BTV as vezes.. Esse gajo é que metia esses fdps a piar fininho !!

O antónio melo. Esse gajo esquece! Andava ali a porrada. É muito forte ele. Por isso é que não o metem ali. A ideia é o Benfica levar na cabeça
Isto tame a meter nojo , vou mudar de canal senao vou partir qualquer coisa ca em casa.

d.blow

Citação de: Tbosspt em 07 de Março de 2011, 22:49

Esse gajo leva com processos atrás de processos. ele chamava os bois pelos nomes. Conhece bem os rostos da corrupção

pica_foices

pessoal

calma com o palavreado... :)

para mim os comentadores do benfica devem ser racionais... lá pelos outros anormais... irem pela irracionalidade e absurdo para tentar ofender o benfica... os defensores do SLB devem nestes casos deixa-los falar sozinhos..

ir para o nivel deles... é dar-lhes credebilidade

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2011, 22:52
pessoal

para mim os comentadores do benfica devem ser racionais... lá pelos outros anormais... irem pela irracionalidade e absurdo para tentar ofender o benfica... os defensores do SLB devem nestes casos deixa-los falar sozinhos..

concordo plenamente.

d.blow

Quando o braga vier a luz criem o mesmo clima de terror. Se eles fazem e resulta, não podemos fazer o mesmo porquê? Somos só nós a levar com aquilo?

alcapone

epa este alguidar a dizer que nunca viu uma bola de golf..fdx nao ha ninguem que va aos estudios da sic e faça uma espera a este fdp e lhe atire umas bolinhas pra ele as ver??era bonito sim senhor loooool

Tbosspt

Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2011, 22:52
pessoal

http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol_Clube_do_Porto#T.C3.ADtulos_.28futebol.29
Ai esta. O nosso credito. Vamos nos manter assim " racionais " e daqui a 3/4 anos deixaremos de ser oficialmente de ser o melhor clube de portugal.

jocapeixoto

Já não me lembrava do nojo deste programa, o moralista Aguiar e um novo nojento do sporting.

Sirgor

Para quando a criação da Super Liga Europeia?

Tou farto disto tudo.Não dá para jogar o jogo deles,não dá.É de loucos.

jocapeixoto

O Luisão levou amarelo por menos minutos antes, o Gomes da Silva também não nos sabe defender..

Vou desligar esta merda..