Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Sequel

O Aguiar nem sabia que o Jorge Ribeiro andou no Porto... o que me ri agora.

Иo Иame Boy

fdx esqueci me do dia seguinte alguem me pode fazer um resumo do que o RGS disse do nosso jogo?

Oliveira1

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2011, 23:05
Quando disseram que a falta do Kaka à entrada da área nunca seria para amarelo era só falar do amarelo ao jogador que envergou a braçadeira de capitão do Benfica.
Quando  alguidar diz que a falta deve ser contra o Benfica no lance do Javi porque a sua falta é mais grave, o RGS só tinha que o calar com as regras.

Só tinha era de lhe dizer, que para além de vigarista é burro.

hcc

O Benfica quer mudar o futebol :
- Deixe de ter representantes nestes programas de treta.
Independentemente do que disserem ou fizerem só estão a dar credibilidade a um futebol que não a tem.

Eu cá estive a ver o Máximo.

d.blow

Agora morri. O golo do Beira Mar é legal!! O Evaldo, que não aparece na imagem está a meter toda a gente em jogo

Almodovar

fora de jogo.. que rir.. o evaldo nao conta..

d.blow

d.blow

d.blow

Senão é o árbitro a ajudar, nem ao beira-mar ganhavam

zerocool

Mas este acéfalo de primeira apanha diz-me que o Javi é agredido pq foi empurrado?????
ELE LEVOU UMA COTOVELADA NO ESTOMAGO MEU IDIOTA!!!!!MAS NEM ANALISAR A MERDA DE UMA IMAGEM TU CONSEGUES FDX????????
O NOSSO CLUBE ESTÁ ENTERGUE À BICHARADA!!!!

sazuke

Outro boneco que deve ser companheiro das bebedeiras do vilarinho. Este Benfica é só personagens destas...

odistraido

Temos uma direcção de meter medo ao susto.

pinheiro3

fdx pensei que ia defender o glorioso com unhas e dentes..quem me derra que lhe tivesse dado uma diarreia e tivesse que la ter ido eu defender o benfica :knuppel2:

d.blow

Vocês falam mas não é nada fácil estar no meio de dois anormais que por muito que vocês digam que é branco eles dizem sempre que é preto

zerocool

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 23:38
Vocês falam mas não é nada fácil estar no meio de dois anormais que por muito que vocês digam que é branco eles dizem sempre que é preto
Mais dificil se torna quando de inteligência se tem 0....