Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Royal_Flush

Citação de: Laranjeira em 12 de Março de 2011, 10:25
Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 10:23
Inacreditável...quem acha que isto não teve dedo do Reinaldo Teles e/ou Pinto da Bosta só pode ser muito anjinho.

ISto está a atingir contornos incriveis.
Segundo o que li na imprensa, nao sei se é verdade, estava lá o villas boas??? se sim, está tudo dito.

Gajos encapuçados, sabiam onde ele comia, agrediram "ao de leve" (sem violência excessiva).

É mais que obvio que é encomendado.

Redady

Citação de: ChEsTeR em 12 de Março de 2011, 10:26
Citação de: Redady em 12 de Março de 2011, 10:13
"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

Vice-presidente do Benfica e comentador desportivo, Rui Gomes da Silva acusou o Braga de ter recebido os campeões nacionais de uma forma hostil. António Salvador não gostou e contra-atacou.

Segundo o "Record", terá dito a algumas pessoas que estavam consigo no camarote que não viu agressão de Javi García a Alan. Confirma?

O que diz o "Record" é completamente falso. Aliás, a nossa indignação pela nomeação de Carlos Xistra não tem nada a ver com qualidades nem personalidade dele, mas sim com o facto de o presidente da Comissão de Arbitragem ter alterado os seus princípios nesta nomeação. Queremos saber porquê. Se Xistra errou, errou mais contra o Braga do que contra o Benfica. E as imagens são claras e mostram que Alan é agredido.

Rui Gomes da Silva disse que o ambiente em Braga é igual ou pior que no Dragão e que o presidente é um bom aluno no sentido da criação desse ambiente...

Fico satisfeito por Rui Gomes da Silva se rever no seu presidente, porque ele é o sócio 3773 deste clube. Se não se revisse não seria sócio com quotas em dia. As pessoas estavam era habituadas a vir por aí acima, chegar a Braga e mandar.
O Braga mantém relações com todos os clubes e faz questão de os receber bem, seja Benfica, Sporting, FC Porto ou qualquer outro. Se houve algum incidente durante ou no final do encontro do Benfica, vamos analisar internamente, porque repudiamos qualquer acto menos correcto.

http://www.ojogo.pt/27-71/artigo916484.asp

Isto para mim que sou "só" do Benfica é mau. Repito, a ser verdade, é muito mau e consequentemente para mim Rui Gomes da Silva, é uma cópia soft do outro que era sócio do porto. Talvez também tenha sido um amigo a fazê-lo sócio? repito, a ser verdade, é triste!

Eu sou do benfica, o benfica para mim é tudo,mas trabalho para o Belenenses, faz de mim menos benfiquista?
Se desempenhas algum cargo directivo no Benfica não podes ser sócio de equipas rivais, mais ainda, perante os factos ocorridos o ano passado, se ele era sócio, deixava de o ser.

Duma vez por todas, Altos cargos do Benfica, não podem ter duas caras como o bacalhau!

SLusoB

Royal_Flush

Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 10:26
Só uma pergunta ...

VAMOS CONTINUAR A COMER E A ASSOBIAR PORQUE TEMOS DE SER DIFERENTES?

BASTA!!!

Essa do ser diferentes é uma barbaridade e de gente que não sabe a verdadeira guelrra benfiquista.

No entanto as coisas não são assim tão simples.

Eu se fosse presidente do Benfica sabia bem o que fazer, no enanto enquanto tivermos lá bananas e gajos que estão mais preocupados com os negócios pessoais do que com o clube vai ser fudido mudar alguma coisa.

Provavelmente vamos levar com um "não brinquem com o Benfica" e prontos.

rambo

Não resisti em fazer uma visita ao forum "curral" dos porcos ... :disgust:

Tr - 17

Aonde isto está a chegar..

Cada vez me mentalizo mais que nada será feito enquanto aqueles que permitem que se crie este clima não apanharem um susto a sério.

Tr - 17

Citação de: Redady em 12 de Março de 2011, 10:30
Citação de: ChEsTeR em 12 de Março de 2011, 10:26
Citação de: Redady em 12 de Março de 2011, 10:13
"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

Vice-presidente do Benfica e comentador desportivo, Rui Gomes da Silva acusou o Braga de ter recebido os campeões nacionais de uma forma hostil. António Salvador não gostou e contra-atacou.

Segundo o "Record", terá dito a algumas pessoas que estavam consigo no camarote que não viu agressão de Javi García a Alan. Confirma?

O que diz o "Record" é completamente falso. Aliás, a nossa indignação pela nomeação de Carlos Xistra não tem nada a ver com qualidades nem personalidade dele, mas sim com o facto de o presidente da Comissão de Arbitragem ter alterado os seus princípios nesta nomeação. Queremos saber porquê. Se Xistra errou, errou mais contra o Braga do que contra o Benfica. E as imagens são claras e mostram que Alan é agredido.

Rui Gomes da Silva disse que o ambiente em Braga é igual ou pior que no Dragão e que o presidente é um bom aluno no sentido da criação desse ambiente...

Fico satisfeito por Rui Gomes da Silva se rever no seu presidente, porque ele é o sócio 3773 deste clube. Se não se revisse não seria sócio com quotas em dia. As pessoas estavam era habituadas a vir por aí acima, chegar a Braga e mandar.
O Braga mantém relações com todos os clubes e faz questão de os receber bem, seja Benfica, Sporting, FC Porto ou qualquer outro. Se houve algum incidente durante ou no final do encontro do Benfica, vamos analisar internamente, porque repudiamos qualquer acto menos correcto.

http://www.ojogo.pt/27-71/artigo916484.asp

Isto para mim que sou "só" do Benfica é mau. Repito, a ser verdade, é muito mau e consequentemente para mim Rui Gomes da Silva, é uma cópia soft do outro que era sócio do porto. Talvez também tenha sido um amigo a fazê-lo sócio? repito, a ser verdade, é triste!

Eu sou do benfica, o benfica para mim é tudo,mas trabalho para o Belenenses, faz de mim menos benfiquista?
Se desempenhas algum cargo directivo no Benfica não podes ser sócio de equipas rivais, mais ainda, perante os factos ocorridos o ano passado, se ele era sócio, deixava de o ser.

Duma vez por todas, Altos cargos do Benfica, não podem ter duas caras como o bacalhau!

Tenho de concordar.

No entanto a parte mais engraçada dessas declarações é esta:

"O Braga mantém relações com todos os clubes e faz questão de os receber bem, seja Benfica, Sporting, FC Porco ou qualquer outro."

Receber bem? Pois claro está a vista..

O RGS tocou no ponto sensível ao revelar o que o Salteador realmente é: O Aprendiz do Trapaceiro. A verdade, às vezes dói..

JNF

Quero ver o Pinto da Costa morrer aqui, em Lisboa, numa das próximas deslocações do FC Porto.

Bekambol

lokko

Ainda querem combater com florzinhas, quando os outros nos combatem com armamento pesado???

Chegou a altura de dizer basta...Abram os olhos crlh!

darkwolf

Eu se fosse o RGS lia um comunicado onde criticava estes selvagens, o Porto e o Guilherme Aguiar e depois abandonava o Dia Seguinte.

VteX

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 10:33
Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 10:26
Só uma pergunta ...

VAMOS CONTINUAR A COMER E A ASSOBIAR PORQUE TEMOS DE SER DIFERENTES?

BASTA!!!

Essa do ser diferentes é uma barbaridade e de gente que não sabe a verdadeira guelrra benfiquista.

No entanto as coisas não são assim tão simples.

Eu se fosse presidente do Benfica sabia bem o que fazer, no enanto enquanto tivermos lá bananas e gajos que estão mais preocupados com os negócios pessoais do que com o clube vai ser fudido mudar alguma coisa.

Provavelmente vamos levar com um "não brinquem com o Benfica" e prontos.

Nem mais ...

Jogos amigaveis a meio da epoca para garantir emprestimos para construções, o Benfica e os benfiquistas sofrer o que sofrerem em Braga e ele vir ainda defender o amiguinho. O pior é que ainda há imenso pessoal que acha que o papel do presidente do Benfica é andar pelo pais a inaugurar casas do Benfica ... ás vezes chego a pensar que sou eu que ando a ver mal as coisas, mas felizmente depois vejo que nao sou o unico seja aqui no fórum seja na Luz!!!

rambo

Citação de: JNF em 12 de Março de 2011, 10:40
Quero ver o Pinto da Costa morrer aqui, em Lisboa, numa das próximas deslocações do FC Porto.