Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Phant

Sinceramente, não me faz comichão nenhuma RGS ser sócio do Braga. Foi para animar a discussão. ;D ;D

|Flexas|

Esta CS tuga mete mm nojo! Ag q o parvalhao do avb comentou o incidente já fala tudo sobre isso...

E dpx de ter sido confirmado ainda põe em causa q tenha acontecido por o gajo dizer q n viu...fdx q nojo!!!

PAslb

Criticar alguém por ser sócio de outro clube (com excepção de porco e sporting), é exactamente a mesma coisa que dizer que os Benfiquistas do norte são mais Benfiquistas do que os do Centro e do Sul.

SLBCARLOS

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 13:39
Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 13:35
Uma vergonha ter acontecido isto ao sócio 3773 do Sporting de Braga.
Bem! Se o gajo é sócio dessa instituição de merda já fiquei com menos pena dele ...

No entanto não deixa de ser uma agressão ao Vice-Presidente do nosso clube.

e se for socio do braga? qual e o problema?? ate parece que o braga era um clube rival do benfica.  alias antes o benfica jogar em braga era jogar em casa. porque existem muitos benfiquistas em braga. 

so desde o ano passado e que as coisas mudaram. 
devido ao salvador, mesquitas e a luta que fizeram com o benfica pelo titulo e depois os adeptos dos corruptos que sao de braga, agora apoiam o braga e usam o braga para mostrar odio ao BENFICA.

Denim

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 13:56

LOL, querem ver que o braga foi fundado pelo Salvador...
Verdade!
Já manter as quotas em dia com esse fdp a presidente, e com todo um clube a espumar raiva\ódio ao Maior é que já é mais puxado... :confused:
(Tenho a impressão que no dia seguinte ele já fez várias vezes a associação FCPorto-Braga...curioso.)

EPluribusUnum

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Março de 2011, 13:50
André Vilas Boas e a agressão a Rui Gomes da Silva: «Se aconteceu é de lamentar»

Que filho da ....

Pois.

Mas depois vais ao site d'A Bola ler a notícia e vem lá isto:

"O vice-presidente e administrador do Benfica, de 52 anos, natural da freguesia de Santo Ildefonso, no Porto, deslocara-se ao Norte por questões profissionais, relacionadas com o seu escritório de advocacia, que tem uma delegação em plena Invicta.

Aproveitou para confraternizar, num dos restaurantes da moda, na zona da Foz, almoçando com o presidente da Câmara Municipal de Paredes, de quem é amigo de longa data. No mesmo local almoçavam, também, Fernando Gomes, ex-presidente da Câmara do Porto e actual administrador executivo da Galp, e ainda André Villas Boas, treinador do FC Porto, que, de resto, até cumprimentou, à saída, o dirigente encarnado."

Theroux

É preciso ser muito "à frente" para se darem ao trabalho de vir aqui, poucas horas após o RGS ser AGREDIDO para apenas e só mandar BOCAS ao LFV.

Meio_metro

MAIS UMA VERGONHA.

eu sempre foi a braga até ao dia é que aquilo se tornou o Porto B. tinha algum carinho pelo clube agora ESPERO QUE DESÇAM COMO O BOAVISTA.

E sim tenho que confundir a direcção com o clube e os adeptos quando os Benfiquistas são agredidos ao festejar um titulo por exemplo. não foi a direcção de certeza que foi lá agredir.

Zak

FDX em vez de se unirem contra os corruptos e apoiarem o RGS, que foi mais uma vitima daqueles animais nojentos, nao ..... em vez disso muitos estam aqui com merd@s do RGC ser socio do braga. Minha nossa....

Depois ainda querem que eles (comentadores) digam as verdades na TV !?!
Porque ?? Sao ameacados e espancados .... e nós em vez de acordarmos e irmos á luta ainda o criticamos. Certos adeptos concentramo-nos mais no alfinete que no palheiro.

Acordem crlh.

EPluribusUnum

Citação de: BC em 12 de Março de 2011, 13:57
Citação de: EPluribusUnum em 12 de Março de 2011, 13:56
É para aprender a não subir acima do Mondego.

Os do Porto não vêm cá abaixo, não.

E se vieram é com jagunços atrás.

Começar a fazer o mesmo.
Que culpa temos nós de termos imensos adeptos acima do Mondego? Lá porque eles não os têm cá em baixo, não precisam disso. É só meter pumada, que isso passa... lol

Mas ele não foi lá no âmbito de ser vice-presidente do Benfica..

Forçabenfica

para mim nem há mais conversa. 2a feira da-se a resposta na mesma moeda no javardo ex-liga

nsalta

Citação de: Denim em 12 de Março de 2011, 13:59
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 13:56

LOL, querem ver que o braga foi fundado pelo Salvador...
Verdade!
Já manter as quotas em dia com esse fdp a presidente, e com todo um clube a espumar raiva\ódio ao Maior é que já é mais puxado... :confused:
(Tenho a impressão que no dia seguinte ele já fez várias vezes a associação FCPorto-Braga...curioso.)

And yet, tu não também não gostas do Vieira e deduzo que mantenhas as quotas do Benfica em dia. :confused:

Gimenez

mojo_j0jo

Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2011, 13:51
Citação de: Theroux em 12 de Março de 2011, 13:46
O braga à meia dúzia de anos não era nada no futebol nacional. Por isso os comentários acerca do nº de sócio do RGS...

E o que é que já ganharam para ser? Boavista e Belem esses sim kja ganhram campeonatos...agora esses quem pensam que são

o vitoria de setubal e vitoria de guimarães são bem maiores q o breguilha...pelo menos ja ganharam taças internamente (taça de portugal), q acho q o breguilha nunca ganhou tem uma o outra final, mas acho q nunca ganhou

F1

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:00
FDX em vez de se unirem contra os corruptos e apoiarem o RGS, que foi mais uma vitima daqueles animais nojentos, nao ..... em vez disso muitos estam aqui com merd@s do RGC ser socio do braga. Minha nossa....

Depois ainda querem que eles (comentadores) digam as verdades na TV !?!
Porque ?? Sao ameacados e espancados .... e nós em vez de acordarmos e irmos á luta ainda o criticamos. Certos adeptos concentramo-nos mais no alfinete que no palheiro.

Acordem crlh.

Ao que dizes só tenho a acrescentar isto: A direcção passa o tempo todo a dizer que o Benfica é de todo o país. Eu sou nascido e criado no Porto (cidade) e sou benfiquista desde que me lembro de ser gente. Fui sócio do Boavista e sou sócio do Benfica. Por isso, de uma vez por todos, acabem com a merda do Norte e Sul, porque EU SOU DO NORTE E SOU DO BENFICA. É complicado perceber isto?