Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 23:49
e ja agora sobre o comunicado do nazare. que merda e essa de GENTES DO NORTE????

"Estas situações são perfeitamente lastimáveis e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto."

ate os dirigentes do BENFICA metem as pessoas do norte ligadas a esse clube corrupto. dassss

O que ele quis dizer é que não são representativas das gentes do norte e do Porto...

arfm14

Citação de: fabioLupi em 12 de Março de 2011, 23:49
Citação de: arfm14 em 12 de Março de 2011, 23:41
Citação de: fabioLupi em 12 de Março de 2011, 23:32
Citação de: arfm14 em 12 de Março de 2011, 23:26
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:24
Citação de: Barmegera em 12 de Março de 2011, 23:20
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:19
Eu tenho a esperança de que, depois de o criminoso sair da presidência da seita, seja por que razões for, aquela merda siga o caminho dos lagartos. Se virmos bem, o fulano está lá há 30 anos sem qualquer tipo de oposição visível. Vai ser bonito quando tiverem que começar a escolher candidatos.
Vai ser a queda daquela organização de merda,as divisões começam e é o fim deles.
Pois, é que apesar de tudo, tanto nós como os lagartos temos uma cultura de democracia interna e uma tradição de debate e escolha de várias opções. Aqueles gajos não. Mais, a maioria dos adeptos/sócios deles são jovens, gente abaixo dos 40 anos de idade, que nunca viu, em "idade útil", outro dono que não aquele. E nem sequer sonham em criticar o gajo. Aliás, ainda ontem um amigo meu, seguidor daquela seita, criticava o Sousa Tavares porque este critica muitas vezes o criminoso.

A morte daquele clube serão os seus adeptos, pois são adeptos somente das vitórias! No dia em que aquilo der para o torto vai ser só afundar. No nosso caso, é amor pelo clube e como tal estamos lá sempre nos bons e maus momentos!
Isto que estás a dizer capaz de ser verdade aqui à uns anos. Agora não me fio nisso. Eles estão a crescer em termos de adeptos. Há muita gente nova que é adepta desse clube. Conheço muitos e muitos casos de pais benfiquistas e filhos portistas-

Eles ainda têm menos adeptos que os lagartos e, como dizes, esses filhos portistas são do Porco porque é o que ganha, são adeptos das vitórias. Repito, a queda daquele clube ir-se-á dever aos seus adeptos sem qualquer cultura desportiva. Quando começarem a perder, vais ouvi-los dizerem que nem ligam ao futebol e outras baboseiras do género. Aliás, eles vão com 11 pontos de vantagem e não conseguem encher o estádio! A fasquia daqueles adeptos está muito alta, não estão minimamente habituados a perder. E a quantidade de vitórias que têm é demasiado elevada para a grandeza/estrutura que possuem, um dia rebenta!
Para mim estás enganado. O porco já tem mais adeptos que o sporting. E isso de adeptos de vitórias é muito relativo. Nós temos muitos adeptos também porque tivemos vitórias.

Estás enganado! Óbvio que temos muitos adeptos devido às vitórias, mas se não estou em erro, antes das conquistas europeias e quando o Sporting dominava no campo, nós sempre dominámos em número de adeptos! O Benfica é o clube do povo desde sempre, os adeptos do Sport Lisboa e Benfica amam o clube! Os adeptos do Sporting Clube de Portugal amam o clube e odeiam o Benfica! Os adeptos do Futebol Clube do Porto odeiam o Benfica! É esta a diferença!

PS: Tenho muitas, mas mesmo muitas dúvidas que o Porco tenha mais adeptos que o Sporting!

Red Men

Citação de: Barmegera em 12 de Março de 2011, 23:36
Citação de: JNF em 12 de Março de 2011, 23:32
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:02
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:57
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 22:57
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:55
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 22:44
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 22:40
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:23
Hei-de dançar no túmulo do Pinto da Costa.

Dançar não digo, mas mijar...

Porque não mijar enquanto danças?

Na semana em que ele bater a bota...vai haver minuto de silêncio nos jogos da liga.
Só peço uma coisa...que joguemos na Luz.

Que festa será...minuto de petardos.
Há que anos que imagino isso. Ou então jogarmos no curral.

Eu acho que vai valer tudo...
Confettis...faixas, músicas, petardos, cantar os parabens a você...vai ser um festão.

A mãe natureza não perdoa.
Já eu acho que com a "sorte" que o verme tem, ainda vai morrer no Verão.
Quando ele morrer, eu prometo que levo champagne para o meu local de trabalho. E se há lá portistas, ó se há. Vai ser lindo, vai ser uma festa. E como diz o Shoky, que morra de modo a que o minuto de silêncio seja feito na Luz. Só não concordo com os petardos. Preferia ouvir "pinto da costa, vai pró caralho".
Só pedia algo assim quando ele morresse :D

Esse bimbo vai ser embalsamado e metido numa redoma de vidro lá no estádio do ladrão, para que as gerações futuras conheçam Post-Mortem, quem foi o maior trafulha do futebol do final do século XX e inicio do Século XXI.

Este indivídou quando pegou naquele clube, não passava de um clubezeco de bairro do tipo Belenenses (quando na 1ª Liga) ou tipo sporting actual.

Foi ele que deu o ser aquele clube que conhecemos hoje, mas da pior maneira que podia fazer, acabando com a seriedade no futebol e no desporto em geral.

fabioLupi

Citação de: Red Men em 12 de Março de 2011, 23:54
Citação de: Barmegera em 12 de Março de 2011, 23:36
Citação de: JNF em 12 de Março de 2011, 23:32
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:02
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:57
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 22:57
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:55
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 22:44
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 22:40
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:23
Hei-de dançar no túmulo do Pinto da Costa.

Dançar não digo, mas mijar...

Porque não mijar enquanto danças?

Na semana em que ele bater a bota...vai haver minuto de silêncio nos jogos da liga.
Só peço uma coisa...que joguemos na Luz.

Que festa será...minuto de petardos.
Há que anos que imagino isso. Ou então jogarmos no curral.

Eu acho que vai valer tudo...
Confettis...faixas, músicas, petardos, cantar os parabens a você...vai ser um festão.

A mãe natureza não perdoa.
Já eu acho que com a "sorte" que o verme tem, ainda vai morrer no Verão.
Quando ele morrer, eu prometo que levo champagne para o meu local de trabalho. E se há lá portistas, ó se há. Vai ser lindo, vai ser uma festa. E como diz o Shoky, que morra de modo a que o minuto de silêncio seja feito na Luz. Só não concordo com os petardos. Preferia ouvir "pinto da costa, vai pró caralho".
Só pedia algo assim quando ele morresse :D

Esse bimbo vai ser embalsamado e metido numa redoma de vidro lá no estádio do ladrão, para que as gerações futuras conheçam Post-Mortem, quem foi o maior trafulha do futebol do final do século XX e inicio do Século XXI.

Este indivídou quando pegou naquele clube, não passava de um clubezeco de bairro do tipo Belenenses (quando na 1ª Liga) ou tipo sporting actual.

Foi ele que deu o ser aquele clube que conhecemos hoje, mas da pior maneira que podia fazer, acabando com a seriedade no futebol e no desporto em geral.

Concordo contigo. Mas a culpa é toda do benfica. Porque nós como grandes e fortes não devíamos ter permitido tal coisa.

SLBCARLOS

com essas declaracoes so esta mais uma vez a ligar os corruptos ao norte. 
alias e isso tipo de declaracoes que eles gostam.

AMF

Infelizmente vejo muita gente iludida com a ideia de que com a morte do Pinto da Costa o fcp definhará.

O Antero Henrique é já quem trata da maior parte das coisas lá dentro, seja compra de jogadores seja merdas mais manhosas com árbitros e outros clubes.

Além disso o tal sistema que engloba juízes, polícia, políticos, dirigentes desportivos, árbitros, etc, continuará de pé e bem vivo. Aquilo está demasiadamente bem oleado para desmoronar com a morte do velho.

Mas muita gente pensa que não, que basta ele morrer para o sol voltar a brilhar. Não se convençam disso.

Chefe

Citação de: força benfica em 12 de Março de 2011, 21:19
Pinto da Costa: «Podem simular agressões a qualquer palhaço...»
LÍDER PORTISTA SOBRE ATAQUE A DIRIGENTE DO BENFICA

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, reagiu este sábado de forma viperina ao alegado ataque contra o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, num incidente que terá acontecido na tarde de sexta-feira, no Porto.

"Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los", afirmou o líder portista durante um discurso na Junta de Freguesia de Rio Tinto.

Alguns minutos mais tarde, já na inauguração da Casa do FC Porto em Rio Tinto mas mantendo o discurso mordaz, Pinto Costa voltou a colocar em causa o incidente. "Isto é mais uma palhaçada", observou.
Isto já foi depois do jantar.

SLBCARLOS

Citação de: AMF em 13 de Março de 2011, 00:02
Infelizmente vejo muita gente iludida com a ideia de que com a morte do Pinto da Costa o fcp definhará.

O Antero Henrique é já quem trata da maior parte das coisas lá dentro, seja compra de jogadores seja merdas mais manhosas com árbitros e outros clubes.

Além disso o tal sistema que engloba juízes, polícia, políticos, dirigentes desportivos, árbitros, etc, continuará de pé e bem vivo. Aquilo está demasiadamente bem oleado para desmoronar com a morte do velho.

Mas muita gente pensa que não, que basta ele morrer para o sol voltar a brilhar. Não se convençam disso.
x2 eu tenho a mesma opiniao

zerocool

Infelizmente tenho a mesma opinião!!!!

Bergkamp

Citação de: zerocool em 13 de Março de 2011, 00:07

Também eu. O velho deve ter uma cadeia de comando bem definida que estará preparada para continuar a funcionar de forma sólida se ele for com o caralho.

As raízes da corrupção estão muito fundas.

A única instituição, que pelo peso e dimensão que tem, poderia acabar com aquilo é o Benfica. Só que infelizmente temos estes Vieiras de merda, e assim não vamos lá. Tivessemos uma estrutura dirigente competente...

arfm14

Não sei se estamos assim tão iludidos! O Bimbo é um símbolo daquela corja e no dia que morrer são 30 anos associados a ele que serão enterrados! Posso fazer uma analogia com o nosso clube! Nós fomos os maiores da Europa com Eusébio, mas assim que ele pendurou as botas, deixámos de o ser, apesar de continuarmos a ter grandes jogadores. Ainda hoje suspiramos por um novo Eusébio, por que será? A imagem/simbologia conta muito nestas coisas, ou melhor, o carisma conta muito e isso o Bimbo tem para dar e vender. O seu sucessor por muito bom que seja na gestão do futebol e na gestão da mafiosice irá ter um fardo muito pesado às costas. No entanto, de certo modo concordo contigo, se não estivermos fortes nessa altura e lhes permitirmos que continuem a ganhar, então sim, nada mudará! Muito também depende de nós, obviamente!

Red Men

Citação de: Bergkamp em 13 de Março de 2011, 00:09
Citação de: zerocool em 13 de Março de 2011, 00:07

Também eu. O velho deve ter uma cadeia de comando bem definida que estará preparada para continuar a funcionar de forma sólida se ele foi com o caralho.

As raízes da corrupção estão muito fundas.

o bimbo é do tipo salazar, tem a máquina bem montada.

llm14

O morte desse individuo, não vai resolver tudo, mas resolve sempre alguma coisa, porque há sempre coisas que vão ser conhecidas, que agora não são... depois da sua morte não vai dar para manter tudo entre 4 paredes, principalmente se houver alguma luta que seja pelo poder...

mas claro que um antero, ou o gajo do braga, vão ajudar a segurar o barco... para mim nem 8 nem 80...

odistraido

Quando vier a Lisboa tb vai sofrer umas simulações esse palhaço.

amlslb

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 00:05
Citação de: força benfica em 12 de Março de 2011, 21:19
Pinto da Costa: «Podem simular agressões a qualquer palhaço...»
LÍDER PORTISTA SOBRE ATAQUE A DIRIGENTE DO BENFICA

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, reagiu este sábado de forma viperina ao alegado ataque contra o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, num incidente que terá acontecido na tarde de sexta-feira, no Porto.

"Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los", afirmou o líder portista durante um discurso na Junta de Freguesia de Rio Tinto.

Alguns minutos mais tarde, já na inauguração da Casa do FC Porto em Rio Tinto mas mantendo o discurso mordaz, Pinto Costa voltou a colocar em causa o incidente. "Isto é mais uma palhaçada", observou.
Isto já foi depois do jantar.

Cá está , não interessa ganhar normalmente ... é preciso "vencê-los" !!!! Somos realmente muito maiores e muito melhores !!! O Peidante está como sempre cegamente vidrado no MAIOR !!!