Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Bergkamp

Não se sabe quem é que o velho vai escolher para lhe suceder.

Pode sacar da cartola um criminoso igual a ele: nojento e baixinho, mas com carisma e que puxe bem pelo motor do ódio a Lisboa e ao Benfica que move o FCP.

Infelizmente se há coisa que o fdp não é, é parvo.

arfm14

Citação de: Red Men em 13 de Março de 2011, 00:12
Citação de: Bergkamp em 13 de Março de 2011, 00:09
Citação de: zerocool em 13 de Março de 2011, 00:07
Citação de: AMF em 13 de Março de 2011, 00:02
Infelizmente vejo muita gente iludida com a ideia de que com a morte do Pinto da Costa o fcp definhará.

O Antero Henrique é já quem trata da maior parte das coisas lá dentro, seja compra de jogadores seja merdas mais manhosas com árbitros e outros clubes.

Além disso o tal sistema que engloba juízes, polícia, políticos, dirigentes desportivos, árbitros, etc, continuará de pé e bem vivo. Aquilo está demasiadamente bem oleado para desmoronar com a morte do velho.

Mas muita gente pensa que não, que basta ele morrer para o sol voltar a brilhar. Não se convençam disso.
Infelizmente tenho a mesma opinião!!!!

Também eu. O velho deve ter uma cadeia de comando bem definida que estará preparada para continuar a funcionar de forma sólida se ele foi com o caralho.

As raízes da corrupção estão muito fundas.

o bimbo é do tipo salazar, tem a máquina bem montada.

Pois é, mas assim que o "símbolo" Salazar morreu, o regime enfraqueceu, por muito bem montada que a máquina estivesse! Mas lá está, o povo/forças armadas tiveram um papel importantíssimo nesse enfraquecimento.

T1n0_SLB

Citação de: Bergkamp em 13 de Março de 2011, 00:14

Pode sacar da cartola um criminoso igual a ele: nojento e baixinho, mas com carisma e que puxe bem pelo motor do ódio a Lisboa e ao Benfica que move o FCP.

Rui Morreira!

Hanzo

Citação de: AMF em 13 de Março de 2011, 00:02
Infelizmente vejo muita gente iludida com a ideia de que com a morte do Pinto da Costa o fcp definhará.

O Antero Henrique é já quem trata da maior parte das coisas lá dentro, seja compra de jogadores seja merdas mais manhosas com árbitros e outros clubes.

Além disso o tal sistema que engloba juízes, polícia, políticos, dirigentes desportivos, árbitros, etc, continuará de pé e bem vivo. Aquilo está demasiadamente bem oleado para desmoronar com a morte do velho.

Mas muita gente pensa que não, que basta ele morrer para o sol voltar a brilhar. Não se convençam disso.

É preciso pulso para aguentar aquilo mais do que saber negociar. Dai PdC até agora não ter abandonado o clube (estando a mais de 10 anos a prometer, mas sempre convecido pelo apelo dos associados a manter-se). E ele sabe-o, que no minuto que ele abandonar a cadeira, que vai existir facções para tomar o poder e que a "estabilidade" que o clube "goza" acaba.   
A sua melhor aposta é o Salvador neste momento, após goradas as tentativas do seu filho, do Veiga e do António Oliveira. Esperemos que nunca se suceda, porque é preciso muito cuidado com este Salvador. O facto do Antero estar mais dentro dos negócios nada se prende com uma tentativa de passar testemunho, mas porque já há muito fumo envolta de PdC e de Reinaldo Teles.

nsalta

Peidolas as favor da regionalização... Por que será?

kramxel²

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Março de 2011, 00:16

Rui Morreira!

É mais "O Dia Seguinte"....

KidLambreta

Eu acho que estas declarações desse fdp são um acto irreflectido da parte dele, uma falha na sua estratégia. Penso que o tipo estava tão lixado com F com as declarações do João Gabriel que isto lhe saiu de raiva. O que pode ser um excelente sinal, esse cão dos infernos a enterrar-se com a sua verborreia.

Arbuckle

Que se f*d* se tem a corrupção bem montada ou não.

Que morra hoje.

Tanta gente boa que vai tão nova e esse monte de m**da não morre?

Arbuckle

Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2011, 00:19

Rui Morreira!

É o Salvador do braga.

Bergkamp

Rui Morreira!

Não sei...o Salvador consta que é muito bem visto por aquela gente.

E eu confesso que não gostava nada de ver o Salvador à frente dos porcos, é preciso muito cuidado com esse fdp.

Hanzo

Citação de: KidLambreta em 13 de Março de 2011, 00:19
Eu acho que estas declarações desse fdp são um acto irreflectido da parte dele, uma falha na sua estratégia. Penso que o tipo estava tão lixado com F com as declarações do João Gabriel que isto lhe saiu de raiva. O que pode ser um excelente sinal, esse cão dos infernos a enterrar-se com a sua verborreia.

Por acaso o "Gabi" tem estado em alta e que assim seja. A verdade é que vi uma coisa suceder-se que até agora não tinha visto, foi PdC ficar sem resposta e repetir algo que já tinha dito no dia anterior. O pdi não perdoa...

arfm14

Citação de: Bergkamp em 13 de Março de 2011, 00:21

Rui Morreira!

Não sei...o Salvador consta que é muito bem visto por aquela gente.

E eu confesso que não gostava nada de ver o Salvador à frente dos porcos, é preciso muito cuidado com esse fdp.

Esse Salvador pode ser bom em tudo, mas falta lhe uma coisa, o CARISMA. O homem parece que tem medo das câmaras e mal sabe dizer duas frases seguidas! Por mim, era esse mesmo que ia para lá afundar aquilo!

AMF

Não acho que o Rui Moreira alguma vez venha a ser presidente do fcp. O homem vem de um meio completamente diferente e tem demasiadas responsabilidades e interesses profissionais para entrar num meio tão sujo. Ele pode fazer aquele show off que a gente viu no Trio de Ataque e na Bola, mas não consegue disfarçar que o assunto das escutas, do putedo, dos cheques, etc, o incomoda imenso. Acho que ele simplesmente não tem tomates para aquilo.

O sucessor será alguém de dentro do sistema, e eu aposto no Antero, que não tem vida própria. A vida dele é o fcp.

SLBCARLOS

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2011, 00:17
Peidolas as favor da regionalização... Por que será?
depois em vez de ter a mama so da cidade do porto, mete la um dos dele e depois tem a mama de uma regiao inteira.
penso eu.

ele esta a favor nao e por causa do povo, mas sim do fcp.

por isso NAO a regionalizacao. 

Tr - 17

Eu só sei é que me vou portar muito bem..

Se ele for primeiro (assim o espero), tenho de garantir que quando chegar a minha a vez não vou parar lá abaixo, porque aposto que quando lá chegasse ele já tinha roubado o título de senhor do inferno ao próprio Diabo.

Não fará cá falta nenhuma! O Peido ainda vai ficar a dever anos à cadeia.

E com tanto inocente a sofrer por esse mundo fora, e a partir muito antes do seu tempo..