Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2011, 01:11
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 01:01
E depois o Benfica é que é o clube do regime...

eheheh
É como eu digo: o F.C. do Porto é o clube deste regime, corrupto, vendido e amoral.
tal e qual.

Os grandes chavões deles abatem-se sobre eles com estrondo. É só repetirmos à exaustão o que vem na Cartilha PintoCostal, mas revertida para eles.

jase25

Depois do Livro Vermelho de Mao, teremos o Livro Azul-e-Branco de Pinto.

Um dia destes um andrade qualquer ainda se lembra de escrever isto.

AG

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 01:15

eheheh
É como eu digo: o F.C. do Porto é o clube deste regime, corrupto, vendido e amoral.
tal e qual.

Os grandes chavões deles abatem-se sobre eles com estrondo. É só repetirmos à exaustão o que vem na Cartilha PintoCostal, mas revertida para eles.
Acrescento: deste regime e do outro (obrigado Pain!):
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2011/03/fc-porto-fascista-porco.html

Chefe

Eu acho que eles recebem uma Cartilha no dia em que aceitam o fóculporto como seu clube. E repetem à nausea o que lá vem escrito.

jase25

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2011, 01:19
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 01:15

eheheh
tal e qual.

Acrescento: deste regime e do outro (obrigado Pain!):
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2011/03/fc-porto-fascista-porco.html

O fascista Ângelo César Machado nasceu em 1900 numa pequena freguesia de Viseu, denominada... Andrade.

Parti-me a rir ;D

_Benfiquista_

E eu que tive uma ou outra vez,quando em trabalho,uma ou duas vezes com o corrupto-mor...se o arrependimento matasse...devia era ter logo ali mandar-lhe uma pauldada á cabeça do fdp!!!!

jase25

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 01:19
Eu acho que eles recebem uma Cartilha no dia em que aceitam o fóculporto como seu clube. E repetem à nausea o que lá vem escrito.

Os jogadores contratados pelo fóculporto têm no seu contrato uma cláusla em que se submetem à aceitação de um tratamento de lavagem cerebal aquando da celebração do respectivo contrato.

Aquelas máquinas com fios que ligam ao cérebro.

Ninguém me convence do contrário.

jase25

Então mas o Foot-Ball Club do Porto foi fundado em 1906!?

O quê?   :o :o :o

Não pode...

Hanzo

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Março de 2011, 01:25
E eu que tive uma ou outra vez,quando em trabalho,uma ou duas vezes com o corrupto-mor...se o arrependimento matasse...devia era ter logo ali mandar-lhe uma pauldada á cabeça do fdp!!!!
:disgust:

_Benfiquista_

Citação de: Hanzo em 13 de Março de 2011, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Março de 2011, 01:25
:disgust:

Verdade,em Lisboa...o fdp ia ter com a Maria Elisa,quando ainda estava com a outra gaja...o gajo sentia-se fora do meio dele...notava-se...parecia que tava sempre com "medo" de algo...sempre com um ar algo apreensivo...

Lurgee

Só agora vi as declarações do porco.

Ai Ai, o gajo está a esticar a corda. Não sei onde isto vai parar...

nsalta

Vocês é só calúnia. Esse clube que aparece é o Foot-Ball Club do Porto, e não o foculporto.

O foculporto foi fundado em 1893 pelo Pinto da Costa. Não confundam as coisas.

LCJ_SLB

Citação de: Lurgee em 13 de Março de 2011, 01:33
Só agora vi as declarações do porco.

Ai Ai, o gajo está a esticar a corda. Não sei onde isto vai parar...

Já conheço algumas pessoas (eu incluído) que estão com um pó tão grande ao peidoso, que se o vissem, espetavam-lhe com um tiro na cabeça.

jase25

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2011, 01:34
Vocês é só calúnia. Esse clube que aparece é o Foot-Ball Club do Porto, e não o foculporto.

O foculporto foi fundado em 1983 pelo Pinto da Costa. Não confundam as coisas.

Diria antes que foi fundado em 1893, e não em 1983. Pelo Pinto da Costa, também.

Saviolafication

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 01:27
Então mas o Foot-Ball Club do Porto foi fundado em 1906!?

O quê?   :o :o :o

Não pode...

Oh Jase, se calhar ja sabes, mas aquela fantochada do clube ser de 1890 e tal é porque aparece uma notícia num almanaque a respeito dum certo clube, que nada tem a ver com o football club porto de 1906.