Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Bola7

sardao

Estive fora nestes últimos dias. Então que se passou mesmo?

O Pinto da Costa diz que foi uma simulação, e como ele é um indivíduo que nunca foi condenado, penso que deve ser de confiança  :confused:

Marafado

faneca_slb4ever

O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira, que acompanhava Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica e administrador da SAD encarnada, quando este foi agredido sexta-feira à saída de um restaurante do Porto revelou ao Jornal i que o episódio foi bastante violento.

«Rui Gomes da Silva foi brutalmente agredido por dois encapuzados, que fizeram questão de lhe dizer que a agressão se devia aos comentários que faz na televisão», conta.

Celso Ferreira acrescenta ainda que os agressores não estavam sozinhos: «Imagine alguém a sair de um almoço com a mulher, um amigo e a mulher deste e ser agredido na cara e no pescoço, sem sequer ter tido capacidade de reacção. Os agressores afastaram-se sem correr, com total segurança e controlo da situação. Isto porque estaria uma terceira pessoa dentro de um carro, a controlar tudo o que se passava e para eventualmente reforçar o contingente da agressão.»

O presidente da Câmara Municipal de Paredes pondera apresentar queixa na PSP e revela que estão identificados os agressores: «Sabemos perfeitamente quem são as pessoas. Já me informei junto de pessoas afectas à claque, que me disseram que se trata de indivíduos extremamente violentos.»

Durante a conversa fica ainda o lamento pelas declarações de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto: «Foi o único que não condenou o acto e dá a impressão até de que está satisfeito. Como português tenho vergonha, ainda por cima depois de o ouvir dizer que o país está assim por causa da regionalização. Não me admira que os políticos em Lisboa se assustem ao discuti-la, ao imaginar que as regiões possam ser geridas por gente assim.»
Celso Ferreira garante ainda que já foi ameaçado, mas não se amedronta.
«Sofri represálias, mas não tenho medo nenhum dessa gentalha», lê-se.

Ruja82

Que grnade homem e desejo a esses porcos que mereçam justiça em cima deles eles quando vierem ca deveria os NN organizar uma espera a alguem do porto.
Já agora o Rui vai hoje ao programa?

joase

Citação de: Ruja82 em 14 de Março de 2011, 17:19
Que grnade homem e desejo a esses porcos que mereçam justiça em cima deles eles quando vierem ca deveria os NN organizar uma espera a alguem do porto.
Organiza tu. Que é que tem os NN a ver com essas associações de ideias? Deixa estar os NN a fazer aquilo a que são bons. Apoiar o clube.

Ruja82

Tem Calma
Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 17:22
Organiza tu. Que é que tem os NN a ver com essas associações de ideias? Deixa estar os NN a fazer aquilo a que são bons. Apoiar o clube.
Tem calma não sabes do que falas, mas pronto respeito a tua ideia esta é a minha

Pedro Neto

Citação de: VodkaBoy em 14 de Março de 2011, 13:19
Citação de: mrfalcon em 14 de Março de 2011, 12:38
Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2011, 09:55
Desde quando o Gomes da Silva é um agente desportivo?
A agressão até foi à saída de um restaurante...

bem metida  :clap1: O0
Interdicao do restaurante e suspensao do cozinheiro durante seis meses...

É um crime na via pública, isso de agente desportivo é um disparate.

joase

Citação de: Ruja82 em 14 de Março de 2011, 17:23
Tem Calma
Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 17:22
Tem calma não sabes do que falas, mas pronto respeito a tua ideia esta é a minha
não sei do que falo? lol
Chamas a isso ideia? Eu chamava-lhe outra coisa, mas não me apetece ser amarelado.

Red Bullet

Há algum sitio onde se possa enviar mensagens de apoio ao Rui?

Marafado

Eu achei graça o Villas Boas a dizer: "Se houve agressão, lamento. Não há mais nada a fazer"

Achei especialmente curiosa a parte do " Não há mais nada a fazer." Fugiu-lhe a boca para a verdade, pois justiça neste país não existe, senão ele próprio não seria treinador daquele clube.

Bola7

Bola7

encapuçaos cagarolas de merda... tiveram o palhaço na mão e deixaram-no fugir;
uma puta duma faca de mato no bucho é que era!!!!
amadores do caral**!!!

mensagem deixada na lixeira do meu blog...no post da agressão do Gomesa da Silva...confesso que até me ri... :crazy2:

Marafado

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:26
Citação de: Marafado em 14 de Março de 2011, 17:06
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 16:55
Citação de: Marafado em 14 de Março de 2011, 16:52
Eu sou sócio do Portimonense!
ficaste contente ontem?? :knuppel2:
Não. Só a vitória do Portimonense interessava.
:o :confused: >:(
Que queres que te diga? O Benfica já conseguiu o que tinha a conseguir neste campeonato, o Portimonense com uma vitória ficava claramente na luta pela manutenção, a apenas 3 pontos do Setubal.

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:27
encapuçaos cagarolas de merda... tiveram o palhaço na mão e deixaram-no fugir;
uma puta duma faca de mato no bucho é que era!!!!
amadores do caral**!!!

mensagem deixada na lixeira do meu blog...no post da agressão do Gomesa da Silva...confesso que até me ri... :crazy2:

Mostra bem a mer** que é aquela gentalha