Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

PedroMantorras

Não podemos caír na tentação de agir com violência e incitá-la como fazem alguns adeptos doutros clubes. Aliás, esses adeptos são uma minoria, e devemos é encontrar outras formas para acabar com isso. E sinceramente, não me parece que batalhas campais vão resolver o assunto. Até piorará concerteza. Não se esqueçam que é dificil estar do outro lado, uma vez que dada a reduzida capacidade cognitiva de alguns, e acrescentando um Presidente que incita à violencia e à separação de Portugal em Norte e Sul, é natural haverem adeptos que se comportem como autenticos "macacos".

Dana_Skully

A melhor resposta desde senhor vai ser continuar a falar sempre que necessário. SEM MEDO!

SLB semper fidelis

Citação de: PedroMantorras em 15 de Março de 2011, 01:32
Há mais vida para além do futebol...

Pois há, além dos ladrões no futebol ainda temos que levar com os ladrões na politica.

Serrasqueiro

Citação de: SLB semper fidelis em 15 de Março de 2011, 01:50

Pois há, além dos ladrões no futebol ainda temos que levar com os ladrões na politica.

O Futebol tem sido um reflexo de toda a actualidade do país.

sanfinense

Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:25
Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:23
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:16
O RGS deveria saber mais do que fala e ter mais argumentos.
Com toda a legitimidade o lagarto que lá está (eu até simpatizo com ele) falou do caso verylight. Repito é legítmo falar nisso e para além disso é condenável. Mas e porque existe sempre um mas, o RGS deveria responder logo de imediato que no último Benfica Sporting também foi disparado um verylight da bancada dos verdes. Infelizmente repito.
Mas é como diz o fffernas, parece que os gajos preparam estes programas ao pormenor. Lembra-te do andrade dos Karaokes, que quando o APV leu o texto do Jornalista espanhol, até sabia de que ano era o dito. lógico que foi assoprado da redacção, mas o certo é que eles fazem o trabalho de casa.
E a minha Tese é esta. Desde que se criou a BTV que se entregou a defesa do Benfica nos audiovisuais ao nosso canal, e quem vai para os outros canais, vai com espírito desportivo e esquece-se que os outros fazem daquilo o seu canal , o seu tempo de antena.
Confere.
Então essa do artigo do jornal foi feia. Estava mesmo á espera que o APV acabasse para responder logo.

e dessa vez nao interrompeo,mas estava ensioso para que o APV acabasse.

Universo Benfica

«Sabiam onde estava e fizeram-me uma espera» - Rui Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva voltou, ontem, a falar da agressão sofrida. «Não estou convencido de que tenha sido Villas Boas a avisar que estava no restaurante». Condenação unânime à violência.

Rui Gomes da Silva sublinhou ontem a agressão «bárbara e cobarde» de que foi alvo na última sexta-feira, à saída do restaurante na Foz (Porto) onde almoçava, perpetrada por desconhecidos e acompanhada de avisos devido à cor clubística.

«Souberam onde eu estava, foram avisados e foram lá. Pessoas no restaurante estranharam que aqueles indivíduos tivessem chegado à zona do restaurante meia hora depois de eu ter entrado e tivessem esperado hora e meia que eu saísse, eram 15.40 horas. Claramente, alguém que me viu entrar ou a almoçar soube que estava lá e mandou fazerem-me uma espera», afirmou o vice-presidente do Benfica, ontem, no programa O Dia Seguinte (SIC Noticias), do qual é um dos comentadores residentes.

«Sobe-se do nível da praia para o Passeio Alegre através de uma escada e um túnel, como o dos antigos estádios. Enquanto esperava que a minha mulher e Carla Ferreira, esposa do dr. Celso Ferreira, edil de Paredes, com quem almocei, se juntassem a nós, fui surpreendido por uma pessoa, com um boné na cabeça, de maneira a que não se lhe vissem as feições. Passou por mim e pregou-me duas bofetadas. Depois, correu. O outro indivíduo que o acompanhava, já de longe, disse-me: "Isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto, e é um aviso, para a próxima levas mais, ainda vens para aqui gozar e almoçar ao Porto"», detalhou.

«Fugiram, passaram à frente dos carros e foram para o outro lado da estrada», acrescentou o dirigente, num relato do episódio, condenado quase unanimemente em quase todos os quadrantes.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=252455

SLBCARLOS

Citação de: ASMor em 15 de Março de 2011, 01:38
o problema é que quando nos agirmos como eles vão chover multas e castigos contra nos.
se o benfica tem que ser usado como exemplo entao que seja. 
mas depois sabemos que se nos fizerem os mesmo tambem tem que ser castigados.

se nao fazemos nada, sempre que vamos ao ladrao, vamos continuar a ser recebidos com violencia e continuar a ser intimidados e vai tudo continuar na mesma = impunes.

acho que o tempo de sermos anjinhos acabou. nao e assim que vamos la. os ultimos 20 anos sao o exemplo disso.

jocapeixoto

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2011, 03:05
Citação de: ASMor em 15 de Março de 2011, 01:38
o problema é que quando nos agirmos como eles vão chover multas e castigos contra nos.
se o benfica tem que ser usado como exemplo entao que seja. 
mas depois sabemos que se nos fizerem os mesmo tambem tem que ser castigados.

se nao fazemos nada, sempre que vamos ao ladrao, vamos continuar a ser recebidos com violencia e continuar a ser intimidados e vai tudo continuar na mesma = impunes.

acho que o tempo de sermos anjinhos acabou. nao e assim que vamos la. os ultimos 20 anos sao o exemplo disso.

Claro, se cá apedrejarmos o autocarro do Porto, quando lá formos eles não vão apedrejar o nosso, faz sentido..

F1

Isto vai dar merda. É melhor que alguém se apresse a explicar porque é que um diz que sairam sem correr e o outro diz que um deles deu-lhe duas bofetadas e correu. Alguém quer armar a jiga. Porque estas transcrições, parecem-me muito estranhas. Sempre foi dito que ninguém correu desde o inicio e agora aparece uma entrevista onde o RGS diz que um correu.

rambo

Fiquei muito desiludido com a sua prestação ontem ...
Oportunidade de ouro para por em sentido os porcos e ao invés só o alguidar é que grunhia bem alto como costume.

Nem sequer comentou as declarações do pinto em chamar-lhe palhaço?
A não ser que o seja ...

cernache1

Citação de: Serrasqueiro em 15 de Março de 2011, 01:57
Citação de: SLB semper fidelis em 15 de Março de 2011, 01:50

O Futebol tem sido um reflexo de toda a actualidade do país.

cernache1

Citação de: hlamar em 15 de Março de 2011, 01:20
Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:31
Citação de: G10 em 15 de Março de 2011, 00:29
se não acontecer nada.. na visita da corupção.. acho que devia-mos ir a fátima construir uma estatua de tanta bondade nossa..
se der para agendar isso pá próxima época, tipo eliminatória da taça de portugal, eu tou lá!

Pois eu sou da opinião que a sapatada de luva branca seria dada se fossem recebidos sem qualquer tipo de problemas. Só assim teríamos moral para reivindicar e nos orgulharmos de não sermos da laia deles...

Acreditas um segundo no que dizes ?

Redady

Citação de: rambo em 15 de Março de 2011, 08:16
Oportunidade de ouro para por em sentido os porcos e ao invés só o alguidar é que grunhia bem alto como costume.

A não ser que o seja ...
:rir:

Bola7

Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 08:55
Citação de: rambo em 15 de Março de 2011, 08:16

A não ser que o seja ...
:rir:
as invectivas só ofendem o seu autor (Confuncio)

magic_maker

E com duas bofetadas se conseguem calar por mais uns anos, aqueles que estavam a pensar começar a dizer alguma coisa.

Esta prova de poder meteu-os novamente no sítio, apoio a 100% este tipo de medidas, só isto funciona no nosso futebol.