Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

nsalta

Citação de: sculpture em 17 de Março de 2011, 14:43
Citação de: nsalta em 17 de Março de 2011, 14:41
Citação de: Edu em 17 de Março de 2011, 14:40
Citação de: sculpture em 17 de Março de 2011, 14:37
Citação de: fudim flan em 17 de Março de 2011, 14:18
Citação de: sculpture em 17 de Março de 2011, 14:17
Citação de: fudim flan em 17 de Março de 2011, 14:10
nunca vieira levou os meus 20 votos,nao gosto dele nem só um bocadinho,mas quando leio posts que dao a entender que vieira está por trás desta agressao,fico com a ideia que vale tudo para difamar.e ás vezes andam por aqui a dar liçoes de moral aos outros.

onde está isso de que dao a entender que foi a mando do vieira? era muita sacanice...

:disgust:
tu mesmo.

e nao retiro o que disse...mas daí a dar a entender que foi o vieira...nao deves perceber português...desculpa que te diga...

so disse que caiu que nem ginjas...

por exemplo, vai haver uma assembleia geral para se endividar ainda mais o Clube e ninguem fala disso...so da agressao...

:smokin:
Por acaso também não sabia. É quando :huh:

Dia 24, já anunciada há bastantes dias, bem antes do RGS ser agredido.

sim, mas tem passado despercebida...

e é so para accionistas

Sempre foi só para accionistas, e passou tão despercebida quanto todas as outras anteriores.

Gonzalex

Citação de: nsalta em 17 de Março de 2011, 14:44
nunca vieira levou os meus 20 votos,nao gosto dele nem só um bocadinho,mas quando leio posts que dao a entender que vieira está por trás desta agressao,fico com a ideia que vale tudo para difamar.e ás vezes andam por aqui a dar liçoes de moral aos outros.

onde está isso de que dao a entender que foi a mando do vieira? era muita sacanice...

tu mesmo.

e nao retiro o que disse...mas daí a dar a entender que foi o vieira...nao deves perceber português...desculpa que te diga...

por exemplo, vai haver uma assembleia geral para se endividar ainda mais o Clube e ninguem fala disso...so da agressao...

e é so para accionistas

Sempre foi só para accionistas, e passou tão despercebida quanto todas as outras anteriores.

NO entanto lá vamos nós endividarmo-nos mais 50M

nsalta

Citação de: Gonzalex em 17 de Março de 2011, 14:55
Citação de: nsalta em 17 de Março de 2011, 14:44

tu mesmo.

e é so para accionistas

NO entanto lá vamos nós endividarmo-nos mais 50M

Já íamos antes de servirem o almoço ao RGS.

Montenegro_

Quanto ao Vieira, não acredito que tenha sido ele a mandar fazer isso, não vejo qualquer razão. Mas basta ver quem estava junto a ele na gala do Benfca como principais convidados (sentados na mesa do presidente e ao lado dele), para perceber quem são os amigos do Vieira (será que ele não viu as escutas? Claro que ouviu) e depois dizem-me que ele esta exclusivamente para defender os interesses do Benfica.

O Vieira com as amizades que tem e dizer que defende os interesses do Benfica, faz-me lembrar aquele homem encornado, que diz que luta e defende o seu casamento e ao mesmo tempo convive com o amante da mulher e até o convida para sua casa, justificando que já se conhecem à muitos anos até antes de se ter casado.

Abram os olhos, VIVA O BENFICA SEM O VIEIRA!!!

Zak

O que uma merd@ de um boato ou um mal entendido faz.... dasss.
Á pessoal que pensa que o forum é apenas visitado por meia duzia de badamecos.

Cum crlh.

ElComandante

:huh: :huh:

O LFV encomendar a agressão?

Que vocês não gostem do senhor ainda se entende. Eu pessoalmente também acho que o Benfica deveria ter alguém melhor, mas daí partir-se para tais boatos...

E o caso ainda se torna mais grave quando se sabe quem foi o verdadeiro mandatário...

Bola7

Citação de: Montenegro_ em 17 de Março de 2011, 15:08
Quanto ao Vieira, não acredito que tenha sido ele a mandar fazer isso, não vejo qualquer razão. Mas basta ver quem estava junto a ele na gala do Benfca como principais convidados (sentados na mesa do presidente e ao lado dele), para perceber quem são os amigos do Vieira (será que ele não viu as escutas? Claro que ouviu) e depois dizem-me que ele esta exclusivamente para defender os interesses do Benfica.

O Vieira com as amizades que tem e dizer que defende os interesses do Benfica, faz-me lembrar aquele homem encornado, que diz que luta e defende o seu casamento e ao mesmo tempo convive com o amante da mulher e até o convida para sua casa, justificando que já se conhecem à muitos anos até antes de se ter casado.

Abram os olhos, VIVA O BENFICA SEM O VIEIRA!!!
que saudades...

Pedro Neto

Citação de: Cosme Campeão em 17 de Março de 2011, 13:31
Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2011, 13:04
Citação de: Cosme Campeão em 17 de Março de 2011, 13:00
Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2011, 12:46
Este episódio até acabou por ser bom para ele. De uma figura um tanto ou quanto desconhecida dos benfiquistas, passou a ser um grande mártir da Intifada conjuntural, o que lhe poderá dar bons dividendos se um dia quiser suceder ao actual presidente. Nem tudo é mau.
Se fosses directo no que queres dizer ficava-te melhor...

Fui directo, como sou sempre. Aliás, sempre foi essa a acusação que me fizeram na minha participação no fórum. Se estás a insinuar que eu acho que a agressão foi simulada, claro que não. Já o disse mais que uma vez. Aliás, é um absurdo pensar-se uma coisa dessas. Pensaste nisso?
Eu nem estou a falar dessa hipótese,porque para mim quem assim pensa não pode ser benfiquista de certeza.Agora a maneira como abordas o assunto,com um teor marcadamente oposicionista à actual direcção quando numa altura como esta,TODOS devíamos estar do lado do RGS e da actual direcção nesta luta com a corja que controla o futebol português.

Estou do lado do Benfica, porque sou benfiquista. Apenas e só. Do lado de certas figuras dos órgãos sociais do Benfica não sou obrigado a estar, tal como também não estive no passado. Ser benfiquista é muito mais que isso. De qualquer das formas, não vejo como é que a minha posição deixa de ser directa, se já se sabe o que penso sobre a Direcção do clube.

Pedro Neto

Vieira por trás da agressão? Bem, a paranóia ainda é pior do que eu pensava.
É mais doença, e das graves.

ednilson

actual direcção nesta luta com a corja que controla o futebol português.

Onde é que se enquadra aqui o apoio a Valentim Loureiro para Presidente da AG da Liga, o apoio a Fernando Gomes (apanho nas escutas) para Presidente da Liga, as continuadas negociações com a Oliverdesportos, as companhias do Presidente em actos do clube, como sejam a Gala anual, a defesa da direcção do Braga, a participação em jogos de beneficiência de clube corruptos, etc, etc, etc?

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2011, 16:28
Onde é que se enquadra aqui o apoio a Valentim Loureiro para Presidente da AG da Liga, o apoio a Fernando Gomes (apanho nas escutas) para Presidente da Liga, as continuadas negociações com a Oliverdesportos, as companhias do Presidente em actos do clube, como sejam a Gala anual, a defesa da direcção do Braga, a participação em jogos de beneficiência de clube corruptos, etc, etc, etc?

Isso não interessa nada. Interessa é "estar do lado deles".

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2011, 16:06
Vieira por trás da agressão? Bem, a paranóia ainda é pior do que eu pensava.
É mais doença, e das graves.
até eu k não gosto do Vieira, acho isto tão ridiculo e absurdo k até faz confusão...

Edu

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2011, 16:49
Citação de: ednilson em 17 de Março de 2011, 16:28

Isso não interessa nada. Interessa é "estar do lado deles".
Interessa-lhes antes dominar o "sistema", isso sim.

Pedro Neto

Citação de: Edu em 17 de Março de 2011, 16:50
Interessa-lhes antes dominar o "sistema", isso sim.

Isso é um facto. A esta Direcção sempre lhe interessou dominar o "Sistema", e não acabar com ele. É válido, são opções. Se calhar até é a mais lógica.

Manuel_apt

Acabem com isso, e o moderador havia de limpar estes post todos.

E VERGONHOSO o que se diz aqui.