Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Barmegera

Por acaso hoje até esteve bem melhor do que de costume, respondeu com factos e deixou o Alguidar sem resposta na maior parte das intervenções que fez.

kitnoce

Jà lhe achei mais graça....tou-me cagando no que diz na TV, quando da Direção do Benfica nada sai, ninguem diz nada, somos gozados pelos chocos, pelos porcos..... e ninguem diz nada...

subLiminar

Não percebo os insultos ao RGS. Na minha opinião defende o Benfica de forma muito digna, combativa e com muita classe. Vi poucos a fazerem espumar o PORCO que se senta à mesma mesa, cujo nome não consigo pronunciar

Opiniões!

sculpture

kitnoce

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2011, 07:14
Não percebo os insultos ao RGS. Na minha opinião defende o Benfica de forma muito digna, combativa e com muita classe. Vi poucos a fazerem espumar o PORCO que se senta à mesma mesa, cujo nome não consigo pronunciar

Opiniões!

Espumar o Porco deveria ser o ultimo dos objetivos deste senhor... é bonito de ver na TV mas de resto, ZERO efeitos praticos...

7.poborsky

este ódio pelo porto nao o leva a lado nenhum. defender o benfica sim, agora passar constantemente a falar do porto nao interessa ao adeptos benfiquistas. fale do benfica, que ha muitas coisas para esclarecer aos adeptos

sculpture

Citação de: 7.poborsky em 12 de Abril de 2011, 11:14
este ódio pelo porto nao o leva a lado nenhum. defender o benfica sim, agora passar constantemente a falar do porto nao interessa ao adeptos benfiquistas. fale do benfica, que ha muitas coisas para esclarecer aos adeptos

ora aí ta, para quem dizia constantemente que o vilas boas falava demasiadamente do Benfica, parece que afinal este da muita importancia aos la de cima...ele que venha mas é dizer quem é que apagou as luzes e a mandado de quem...pois ele é que é o responsavel pelo campo

ivodaniello

Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2011, 11:25

ora aí ta, para quem dizia constantemente que o vilas boas falava demasiadamente do Benfica, parece que afinal este da muita importancia aos la de cima...ele que venha mas é dizer quem é que apagou as luzes e a mandado de quem...pois ele é que é o responsavel pelo campo

tu é que falas demais, porra.

sculpture

Citação de: ivodaniello em 12 de Abril de 2011, 11:27

tu é que falas demais, porra.

queres que eu te mande ou vais sozinho?  :smokin:

janete94

o RGS e o João Gabriel são os únicos que se aproveitam da nossa direcção.

Manuel_apt

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2011, 07:14

Opiniões!

Concordo mas ainda deveria ir mais longe, mas se calhar nao pode.

ivodaniello

Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2011, 11:35

queres que eu te mande ou vais sozinho?  :smokin:

vai andando que eu já lá vou ter então! :coolsmiley:

Scott_Minto

Para mim este RGS é asqueroso, ao nível dos comentadores do Dia Seguinte Aguiar e Dias Ferreira.
Não tem qualquer sentido critico, a não ser que cá fora esteja a usar uma máscara de cegueira clubistica e debita tudo o que lhe é pedido pelo LFV.

kitnoce

Citação de: Begpr em 12 de Abril de 2011, 11:35
o RGS e o João Gabriel são os únicos que se aproveitam da nossa direcção.

João Gabriel é da comunicação, nao tem a mesma responsabilidade que o RGS....o RGS està na TV e so fala do Porto....e que tal falar do Benfica, do mal que nos fizeram, da CS que joga a favor dos morcões, não fazendo o trabalho deles...do apagão...da PSP...và là, falar dos comunicados do Porto onde somos atacados...ou serà que està tudo fechado para obras e para o ano é que vai ser ?

SLBCARLOS

mas a quem e o que benfica tem que dar explicacoes sobre o apagao??
so faltava mais essa.