Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Tuzzoni

Citação de: Marafado em 01 de Agosto de 2011, 23:30
E se não concordam com a forma como ele actua no programa, porque é que assistem?

Já lá vai o tempo em que eu assistia...

Silverwolf

Só assisto qd não há mais nada para fazer... até pq ver o gajo do Porto que é um mafioso do caraças a falar com um do SCP que já nem os jogadores distingue na tv lol só mm para rir...

JNF

Estou a ver que para o ano já temos um monte de amigáveis marcados: Real Madrid, Chelsea, Grêmio...

xeriff

Citação de: Tuzzoni em 01 de Agosto de 2011, 23:18
Citação de: xeriff em 01 de Agosto de 2011, 23:12
Tuzzoni o benfica está mal porque tu dizes mas como não é verdade porque haveria o rui gomes da silva dize-lo ?

Rui Gomes da Silva, és tu?

:2funny:

por acaso sou Rui e tb conheço o rui gomes da silva , já agora porque dizes que estamos mal , pode se saber ?

Carlitos Tevez

Como é que este sujeito anda no futebol, depois de andar a passear na politica???

Tuzzoni

Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2011, 00:07
Tuzzoni o benfica está mal porque tu dizes mas como não é verdade porque haveria o rui gomes da silva dize-lo ?

por acaso sou Rui e tb conheço o rui gomes da silva , já agora porque dizes que estamos mal , pode se saber ?

Uma pergunta destas devia dar direito a um cartão amarelo...

Com o respeito que me possas merecer, esta tua saída dá-me a ideia que o conhecimento que possui com o RGS é bem mais do que isso. Serás tu um indeféctivel do homem?

É que alguém que faz uma pergunta destas após a época desportiva onde foi feito o maior investimento de sempre e apenas se ganhou uma taça da liga...

Quero uns óculos desses...  :D :-X

sbremoved_28408

Citação de: Tuzzoni em 02 de Agosto de 2011, 00:15

Com o respeito que me possas merecer, esta tua saída dá-me a ideia que o conhecimento que possui com o RGS é bem mais do que isso. Serás tu um indeféctivel do homem?

É que alguém que faz uma pergunta destas após a época desportiva onde foi feito o maior investimento de sempre e apenas se ganhou uma taça da liga...

Não querendo criticar ninguém,convém lembrar que não jogamos sozinhos e que,se e verdade que fizemos o maior investimento de sempre,os porcos tem um orçamento que e o dobro do nosso e este ano ainda vai aumentar.

PésDeCoentrão

Tuzzoni, não sei se já reparaste, ou se te agarras a esse argumento como uma bóia salva-vidas, mas a época 10/11 já acabou. Assim sendo a relevância da tua justificação é a mesma que eu mencionar 09/10 para dizer que o Benfica é genial.

E dizeres que o homem diz que é preto quando é branco é um argumento facilmente transferível para ti ou não ?

Que eu saiba o homem sempre foi santanista e benfiquista, não vejo prostituição intelectual, como não vi na zita seabra por ex, agora se achas que é um yes man já é outra conversa, bem distinta de prostituição intelectual.

Chama-Imensa

Hoje serão .... 0 portugueses no onze. 0!!! Vergonhoso, onde nós chegamos.

zerocool

Este homem quando está calado é um poeta.....

RedStar1982

Este senhor defende no programa o Benfica ou o "seu" presidente?

Zé Lusitano

Rui Gomes da Silva foi um político razoável... médio... baixo... 9.5.
Mas como dirigente do Benfica tem cumprido a sua missão.
Estar num debte semanal com o a "lavadeira" de Caneças... Perdão de Lousa... e com um "terrorista", que não se sabe bem se é do Prto, Gaia ou Matosinhos... é obra.
Rui Gomes da Silva, o Benfiquista, tem o meu apoio... mas precisa documentar-se melhor, sobre o danilo... sobre o Danilo.... e a vigarice anexa que a CMVM deixa passar em branco.

Zé Lusitano

Os Benfiqiuistas que não defendem o Presidente do Benfica são..... um nome muito feio...
Diferente é não gostar, como eu não gosto, do cidadão LFV.
Rui Gomes da Silva defende o Presidente... e muito bem.

VodkaBoy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2011, 00:29

Não querendo criticar ninguém,convém lembrar que não jogamos sozinhos e que,se e verdade que fizemos o maior investimento de sempre,os porcos tem um orçamento que e o dobro do nosso e este ano ainda vai aumentar.
E totalmente mentira que o orcamento do Porto seja o dobro do nosso...

VodkaBoy

Citação de: Zé Lusitano em 03 de Agosto de 2011, 14:20
Rui Gomes da Silva foi um político razoável... médio... baixo... 9.5.
Mas como dirigente do Benfica tem cumprido a sua missão.
Estar num debte semanal com o a "lavadeira" de Caneças... Perdão de Lousa... e com um "terrorista", que não se sabe bem se é do Prto, Gaia ou Matosinhos... é obra.
Rui Gomes da Silva, o Benfiquista, tem o meu apoio... mas precisa documentar-se melhor, sobre o danilo... sobre o Danilo.... e a vigarice anexa que a CMVM deixa passar em branco.
A questao e mesmo o que raio esta um membro da Direccao do Benfica a fazer nesses programas da treta...

EDIT: Ja agora o que e isso de documentar-se melhor sobre o Danilo? Como e que ele vai ter acesso a documentacao do Santos, Porto ou do Banco?