Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Fabricio_Miguel

Citação de: JNF em 12 de Setembro de 2011, 21:40
Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2011, 21:28
Citação de: JNF em 12 de Setembro de 2011, 21:21
Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2011, 21:16
Citação de: JNF em 12 de Setembro de 2011, 20:57
Muahahahahah!

A história do feitiço e do feiticeiro. Foda-se, quando o dinheiro cai no bolso e se chega ao poleiro... aí a cantiga já é outra.

Até a "espinha dorsal da selecção nacional"! A mesma frase! Não sei se hei-de rir ou de chorar. Carreguem.
chora que faz bem chorar
tás melhor das costas?
não tenho nenhum problema meu caro , sou saudavél e ainda bem e estou de bem com a vida , ao contrário de outros que parece que nada lhes corre bem...temos pena
Pois é, estou muito mal. És conselheiro sentimental? Podes ajudar-me?
conselheiro sentimental há só um...vive acima do douro  ::)

ivodaniello

Citação de: Fabricio_Miguel em 12 de Setembro de 2011, 21:42
Muahahahahah!

A história do feitiço e do feiticeiro. Foda-se, quando o dinheiro cai no bolso e se chega ao poleiro... aí a cantiga já é outra.

Até a "espinha dorsal da selecção nacional"! A mesma frase! Não sei se hei-de rir ou de chorar. Carreguem.
chora que faz bem chorar
tás melhor das costas?
não tenho nenhum problema meu caro , sou saudavél e ainda bem e estou de bem com a vida , ao contrário de outros que parece que nada lhes corre bem...temos pena

Por acaso estás enganado. ele vive a sul do douro.

Fabricio_Miguel

Citação de: ivodaniello em 12 de Setembro de 2011, 21:45
Citação de: Fabricio_Miguel em 12 de Setembro de 2011, 21:42
Muahahahahah!

chora que faz bem chorar
tás melhor das costas?

Por acaso estás enganado. ele vive a sul do douro.
xiiii...e diz-se defensor da cidade "inbicta".nem sequer mora lá :disgust: :disgust:

xeriff

jnf tens o peidufas para te ajudar nesses problemas sentimentais e ainda recebes um cheque em troca mas este não é o topico para falares nos teus problemas de amor , aqui é para falar do benfica e de benfiquistas e do rui gomes da silva

JNF

Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2011, 21:53
jnf tens o peidufas para te ajudar nesses problemas sentimentais e ainda recebes um cheque em troca mas este não é o topico para falares nos teus problemas de amor , aqui é para falar do benfica e de benfiquistas e do rui gomes da silva
foi o que eu fiz, o problema é que depois veio um gajo qualquer provocar. e eu não me fico.

Fabricio_Miguel

Citação de: JNF em 12 de Setembro de 2011, 22:03
Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2011, 21:53
foi o que eu fiz, o problema é que depois veio um gajo qualquer provocar. e eu não me fico.
:huh:
provocar?!

xeriff

fizeste o que JNF , vieste aqui logo a mandar boquinhas ao homem . Por acaso conheces-lo de algum lado para lhe estares a chamar nomes ?e eu não provoquei ninguém apenas disse que chorar faz bem , eu tb choro as vezes não é vergonha nenhuma . O Rui Gomes da Silva para que saibas é mais benfiquista do que tu alguma vez serás e se calhar até mais do que eu e olha que eu sou bastante, tem defeitos pois tem como qualquer um de nós e tem virtudes tb como qualquer um de nós. Agora nunca ponham em causa é o Benfiquismo dele. Jnf e nada contra ti , apenas podiamos era falar dos erros que comete que são alguns mas não por eu causa o seu amor pelo clube do qual ele gosta , assim como eu tb gosto e tu tb gostas com certeza .

xeriff

JNF é estas coisas que as vezes me fazem depois ficar lixado com alguma malta , pode se criticar sem ofender e sem enxovalhar a vida das pessoas lançando boatos infundados . Repito JNF nada contra ti , até porque te acho um tipo fixe

JNF

Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2011, 22:13
fizeste o que JNF , vieste aqui logo a mandar boquinhas ao homem . Por acaso conheces-lo de algum lado para lhe estares a chamar nomes ?e eu não provoquei ninguém apenas disse que chorar faz bem , eu tb choro as vezes não é vergonha nenhuma . O Rui Gomes da Silva para que saibas é mais benfiquista do que tu alguma vez serás e se calhar até mais do que eu e olha que eu sou bastante, tem defeitos pois tem como qualquer um de nós e tem virtudes tb como qualquer um de nós. Agora nunca ponham em causa é o Benfiquismo dele. Jnf e nada contra ti , apenas podiamos era falar dos erros que comete que são alguns mas não por eu causa o seu amor pelo clube do qual ele gosta , assim como eu tb gosto e tu tb gostas com certeza .

gosto lá eu do Benfica, que disparate. vê lá tu que o rgs gosta mais do SLB que eu.

E tu? Conheces o Pinto da Costa de algum lado para chamares nomes? Fdx, com argumentos destes até um puto de 10 anos consegue. Chega de off-topic, até amanhã.

andrebond

Acho curioso que se citem afirmações com 11 anos, e que as usem como arma no presente, quando tantas vezes criticam quem cita afirmações antigas de users do fórum capazes de fazer corar de vergonha os seus autores, de tão ao lado que foram.

Afinal, isto das dores de costas toca a todos.

foxto

Citação de: andrebond em 12 de Setembro de 2011, 22:19
Acho curioso que se citem afirmações com 11 anos, e que as usem como arma no presente, quando tantas vezes criticam quem cita afirmações antigas de users do fórum capazes de fazer corar de vergonha os seus autores, de tão ao lado que foram.

Tau................ Essa vai fazer doer algumas costas por aqui!

xeriff

JNF o pinto da costa toda a gente sabe quem é , a provas de que é um criminoso , do Rui não tens prova nenhuma de nada contra ele . Voces são engraçados quando ficam sem argumentos para debater seja o que for piram-se logo com o até amanhã.

xeriff

Citação de: andrebond em 12 de Setembro de 2011, 22:19

ah pois é... a todos mesmo

Angel_Eye

Este Soares Franco nem para Presidente do Carcavelinhos serve... que homem mais esquesito no minimo !!

Doom