Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Batistuta

Citação de: Hanzo em 13 de Setembro de 2011, 00:00
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 23:58
Uma coisa que eu nunca percebi é por que razão o Maxi não pode chegar ao gabinete do Vieira e assinar um novo contrato sem ter que dar papinha ao empresário.

O que explica muita coisa. Da mesma maneira como tu tendo um advogado, não apreces sozinho num tribunal para fazer acordos...

Eu posso ter um advogado para me aconselhar mas não sou obrigado a fazer o que ele me disser para fazer.

Aposto que isto que o empresário dele anda fazer não é legal sequer.

Hanzo

Citação de: Redady em 13 de Setembro de 2011, 00:00
Existe uma diferença de opinião do Maxi que quer renovar agora e do empresário que acha que mais perto de Dezembro tem outra capacidade negocial. Perigosa artimanha, até porque inexplicavelmente Maxi confia cegamente em Casal.

Casal nunca lhe faltou com nada e garantiu-lhe algo que poucos conseguem obter. Percebo a confiança do Jogador nele. E pondo-me na posição dele teria seguramente o mesmo comportamento.

sazuke

Se o Benfica não tem ou não quer dar 3 milhões pelo resto do passe do maxi, não há muito a dizer. Tivessem deixado o trepo do kanu lá no iparitanga e o menezes lá no calabouço de onde saiu e já havia dinheiro.

Hanzo

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2011, 00:02
Citação de: Hanzo em 13 de Setembro de 2011, 00:00
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 23:58
Uma coisa que eu nunca percebi é por que razão o Maxi não pode chegar ao gabinete do Vieira e assinar um novo contrato sem ter que dar papinha ao empresário.

O que explica muita coisa. Da mesma maneira como tu tendo um advogado, não apreces sozinho num tribunal para fazer acordos...

Eu posso ter um advogado para me aconselhar mas não sou obrigado a fazer o que ele me disser para fazer.

Aposto que isto que o empresário dele anda fazer não é legal sequer.

Voltamos à mesma analogia, tu tens um advogado e não vais sozinho ao tribunal fazer acordos. E porque não é legal? Por causa do incidente Rodriguez passou a ser ilegal? Se existe um acordo para esse efeito, qual é a ilegalidade? Até acho que se devia ser mais restricto, e proibir os direitos económicos estarem repartidos...

Hanzo

pica_foices

Faz-me bastante confusão a forma e facilitismo com que rotulam de ridiculo.. parvalhão.. cócó... tótó.. pessoas.. neste fórum..

a vossa auto estima anda bastante elevada..

pec

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2011, 00:26
Faz-me bastante confusão a forma e facilitismo com que rotulam de ridiculo.. parvalhão.. cócó... tótó.. pessoas.. neste fórum..

Tu é que achas que ele não é o zeboda.. :P

Nordeste Glorioso

Mas aqui ninguém anda a dar a cara pelo Benfica e a passar uma imagem de facciosismo e de falta de credibilidade.

pica_foices

Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Setembro de 2011, 00:29

Mas aqui ninguém anda a dar a cara pelo Benfica e a passar uma imagem de facciosismo e de falta de credibilidade.

mas aquelas programas.. é....

se tentar defender a perspectiva do benfica para além do racional... com argumentos para além do racional dos adversário... é um faccioso...

se por vezes opta por uma maior descrição e educação nas respostas... é um tótó.. sem tomates e não sei quê...

cada pessoa é uma pessoa..
e cada situação é uma situação...

muito se gosta de rotular por aqui

:)

_kossak_

Fabricio_Miguel

qualquer programa de discussão de bola é uma merda
pois fala-se de tudo menos de bola :bah2:

Hanzo

Beduas

Quer dizer, no início era um gajo á maneira, mandava bocas aos outros como devia ser. Era o maior, agora já não presta.