Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

andrebond

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2011, 23:55
E é isto...dirigentes e representantes do mais alto calibre que nem sabem que, mesmo que o jogo esteja parado, uma agressão dentro da área é livre directo, ou seja, penalty!

:clap1:
Fail!

hcr

Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2011, 23:50
Citação de: hcr em 19 de Setembro de 2011, 23:43
Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2011, 23:31
Citação de: hcr em 19 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: Doom em 19 de Setembro de 2011, 22:27
O gajo deixou implícito que o Benfica vai apoiar o Fernando Gomes.

"Fernando Gomes tem uma relação forte com LFV..."

Deixou ainda a entender, que os membros da direcção podem ter posições individuais, mas prevalecerá sempre a posição institucional do clube.

Vieira a apoiar os amigos do tempo do camarote das Antas!
Depois de tudo o q se passou no campeonato passado se o Vieira apoiar aquele gajo é faltar ao respeito aos Benfiquistas mas acima de tudo ao próprio Benfica!!!  Se o Vieira quer andar a lamber o cú aos amigos dele q lamba quando tiver a tratar os assuntos das empresas ou na vida pessoal dele!! Quando tiver ao serviço do Benfica tem de defender os interesses do Benfica e os amigos q se fodam!!! Se n quer q faça o favor de dar o lugar a quem quer defender os interesses do Benfica. Sempre defendi o Vieira mas tudo tem limites! Toda a gente sabe quem é  o dito sujeito e apoiar um gajo destes é cagar pro Nome e pra História do Benfica e apoiar a máfia. Benfica e máfia n são coisas pra ser pronunciadas na mesma frase.
Se o Vieira insistir mesmo em apoiar esta criatura espero q o resto da direcção tenho dignidade e se demita em peso. Temos a hipótese de acabar com parte do jogo sujo dos corruptos e nem sequer vamos lutar por isso????? Era o q mais faltava. As eleições podem estar controladas pelo resto dos clubes e este gajo vai ganhar na mesma, mas a nós só nos resta lutar. Rua com este tipo de gente do futebol portugues.

Apoiando ou não apoiando está encontrado o sucessor do Madaíl.
Pronto como já tá visto quem ganha o melhor é o "maria vai com as outras" e apoiamos tb.... assim sempre temos uma vitoria e apoiamos quem ganhou!! Tipo os putos.
Como Benfiquista sinto-me insultado se apoiar-mos este tipo de gente!! À primeira vez qualquer um pode cair, na segunda já só cai quem quer!!
Não escrevi isso, nem tão pouco concordei com o apoio para a LPFP e a probabilidade do FG ganhar era semelhante. Mas quem lhe faz frente? Sinceramente não compreendo, o único que poderia (Hermínio Loureiro) apoia-o. O homem deve ter virtudes que desconhecemos, porventura qualquer doença terminal.
O herminio loureiro apoia o fg?? N sabia dessa. Algo se passa no sub-mundo do futebol portugues. Mas uma coisa sei... o Benfica n se pode associar a este tipo de gente

Hanzo

Citação de: hcr em 20 de Setembro de 2011, 00:19
O herminio loureiro apoia o fg?? N sabia dessa. Algo se passa no sub-mundo do futebol portugues. Mas uma coisa sei... o Benfica n se pode associar a este tipo de gente

Abertamente não, mas deixou a entender que não se opunha a candidatura do FG.

Ricardo Teixeira

Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2011, 00:12
Citação de: Toribas em 20 de Setembro de 2011, 00:05
E é isto...dirigentes e representantes do mais alto calibre que nem sabem que, mesmo que o jogo esteja parado, uma agressão dentro da área é livre directo, ou seja, penalty!

Também tinha ideia que com o jogo parado não há lugar a livre directo.

Quando o jogo está parado, há lugar a medida disciplinar, mas não há infração ao jogo, portanto, não há lugar a qualquer marcação de falta.

Um bom exemplo disso...foi ontem no MU - Chelsea...

O A. Cole tem uma entrada em falta sobre o Chicarito na área do Chelsea...mas como a bola já estava fora...o árbitro deu amarelo ao Cole...sem ter sido marcada grande penalidade...

Na altura...até os comentadores ficaram surpreendidos por não ter sido marcado penalty...sem se aperceberem que a bola já estava fora...quando houve o contacto...

pguerreiro

Citação de: Hanzo em 20 de Setembro de 2011, 00:20

Benfica e Sporting nem conseguem que o Carlos Ribeiro da AF Lisboa esteja na mesma página deles, dificilmente conseguirão promover o HL - partindo do princípio que avança com a sua candidatura. Espero "ansiosamente" para vem quem irá controlar a Disciplina e a Arbitragem.

ForçadoBloqueio

Então o Aguiar enganou-me...

Passo desde já a retratar-me então aqui publicamente perante este nosso Vice-Presidente do mais alto calibre!

red_eyes_mafia

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Setembro de 2011, 00:22
Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2011, 00:12
Citação de: Toribas em 20 de Setembro de 2011, 00:05

Também tinha ideia que com o jogo parado não há lugar a livre directo.

Quando o jogo está parado, há lugar a medida disciplinar, mas não há infração ao jogo, portanto, não há lugar a qualquer marcação de falta.

Um bom exemplo disso...foi ontem no MU - Chelsea...

O A. Cole tem uma entrada em falta sobre o Chicarito na área do Chelsea...mas como a bola já estava fora...o árbitro deu amarelo ao Cole...sem ter sido marcada grande penalidade...

Na altura...até os comentadores ficaram surpreendidos por não ter sido marcado penalty...sem se aperceberem que a bola já estava fora...quando houve o contacto...
certíssimo. Esta é dos detalhes que muitos não sabem... assim como nc se dar lei da vantagem quando é penalti (mesmo que a bola entre dentro da baliza), e se há falta para mostrar o cartão vermelho directo não se dá lei da vantagem para mostrar o respectivo cartão depois.

Hanzo

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2011, 00:26

Benfica e Sporting nem conseguem que o Carlos Ribeiro da AF Lisboa esteja na mesma página deles, dificilmente conseguirão promover o HL - partindo do princípio que avança com a sua candidatura. Espero "ansiosamente" para vem quem irá controlar a Disciplina e a Arbitragem.

HL não é parvo e sabe que nunca avançaria se não existisse uma real base de apoio e esta teria de contar com as Associações. Com o bloco do norte a apoiar a lebre e os clubes da  Oragina a lançar a candidatura de FG, não resta mais ninguém que possa inverter uma tendência nas eleições. E depois nem os grandes de Lisboa se parecem entender, com o propósito do Seara, os lagartos pensma no HL e o nosso abana-se com entrada do FG em jogo. O problema desta eleição foi as eleições da Liga terem novamente inclinado o tabuleiro.

pguerreiro

Citação de: Hanzo em 20 de Setembro de 2011, 00:34
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2011, 00:26

HL não é parvo e sabe que nunca avançaria se não existisse uma real base de apoio e esta teria de contar com as Associações. Com o bloco do norte a apoiar a lebre e os clubes da  Oragina a lançar a candidatura de FG, não resta mais ninguém que possa inverter uma tendência nas eleições. E depois nem os grandes de Lisboa se parecem entender, com o propósito do Seara, os lagartos pensma no HL e o nosso abana-se com entrada do FG em jogo. O problema desta eleição foi as eleições da Liga terem novamente inclinado o tabuleiro.
A AG de dia 30 vai aquecer, o LFV que reze a todos os santinhos que o Benfica não perca no Dragão, disse aos associados «confiem em mim» e agora muito sinceramente não estou a ver como vai descalçar a bota, é que se isto fazia parte da estratégia vou ali e já venho...

Hanzo

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2011, 00:40
A AG de dia 30 vai aquecer, o LFV que reze a todos os santinhos que o Benfica não perca no Dragão, disse aos associados «confiem em mim» e agora muito sinceramente não estou a ver como vai descalçar a bota, é que se isto fazia parte da estratégia vou ali e já venho...

Agora é que disseste tudo. Essa AG vai depender e muito do que suceder esta 6ª feira. O clássico começou ontem quando acabou o nosso jogo e a preparação para a AG vai começar quando acabar o clássico.

redsun111

A Ag vai ser quente? Vai passar-se algo de novo? Alguém irá fazer questões verdadeiramente embaraçantes relativamente à situação financeira do clube ou ficaremo-nos por alguns insultos, completamente vexatórios para os próprios?

Sparrow

hcr

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2011, 00:31
Então o Aguiar enganou-me...

Passo desde já a retratar-me então aqui publicamente perante este nosso Vice-Presidente do mais alto calibre!
O Aguiar vai ser vice?????????? É bater no fundo...  :estrelas:

JLourenco

Citação de: blueyemen em 19 de Setembro de 2011, 23:24
Eu tive a infelicidade de ouvir "A Gorda" no TVI 24... É que foi mesmo sem querer e ouvi-o com o mesmo discurso que vos vejo aqui a falar do Alguidar... isto é do mais combinado possível...
E ainda hoje voltei a ler este post: http://forumbenfica.blogspot.com/2009/03/pato-com-fruta-antonio-tavares-teles.html
Nunca esteve tão actual!!! Que máfia descarada!!!

Já avisei no meu blog. A partir deste momento NÃO HÁ PENALTIS CONTRA O BENFICA, são todos inventados ou inexistentes e NUNCA MAIS um jogador do Benfica agride ninguém. Será sempre um encosto da mão, pé, cabeça (seja o que for), no adversário.

Daqui apenas retiro isto:
"Ontem, Filipe Soares Franco afirmou que «o Benfica não pode continuar a agredir o presidente do Sporting», na medida em que isso deteriora as relações entre os clubes. Concordo apenas em parte: pode minar as relações agora, mas melhora-as a longo prazo. Recordo que, em Outubro de 2003, Soares Franco fez insinuações desagradáveis relativamente à relação de Pinto da Costa com os árbitros e disse que «o Papa estava a morrer». Pinto da Costa respondeu que Franco era indigno e prometeu que nunca mais o cumprimentaria. Hoje, são unha com carne. Está visto que, dentro de seis anos, Benfica e Sporting serão grandes amigos."

Para os visados, todas estas eleiçoes foram preparadas pelo polvo ao pormenor, desde o respectivo atraso nos estatutos e aprovaçao, aos presumiveis candidatos e agora conseguem que o acordo Benfica-SCP caia por terra com o apoio.
Querem acabar com o polvo, mas nao conseguem e segundo o velho ditado:

"O que nao nos mata torna-nos mais forte", ou seja nao matamos o polvo e ele está mais forte que nunca, com a conivencia das autoridades judiciais.....tambem num país em que os BPN, Casas Pias, Socrastesport, Loureiros, OTAS, etc uma ninharia de uns joguitos combinados daira algo??????

Este país está a beira de umas mortes no seio politico, judiciais e futebol, nao se esquecam que a historia de um povo de brando custumes é invençao do Esatdo Novo, a historia nao e bem assim.

Cps

diabo maiato

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2011, 23:23
Eu não tenho problemas em admitir, prefiro estar a ver o Armande Coutinhe da novela da sic, do que ver esses tipos a discutir "futebol". Sim porque futebol, é tudo menos o que eles discutem.
x2