Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

rocky

o alguidar nao està no programa , foi operado

Doom

Será que este gajo vai ter uma palavra que seja contra a vergonha que se passou em Braga?

Denim

Citação de: Doom em 07 de Novembro de 2011, 20:50
Será que este gajo vai ter uma palavra que seja contra a vergonha que se passou em Braga?
Coitado do homem...ainda por cima é\foi sócio do braguinha...tá dividido...

xeriff

Citação de: Doom em 07 de Novembro de 2011, 20:50
vai

rocky

vamos ver o que vai dizer este vendido .....

_kossak_

Citação de: rocky em 07 de Novembro de 2011, 22:10
vamos ver o que vai dizer este vendido .....

"bom resultado tendo em conta o histórico recente"  :-X

Josh

Onde é que o Paulo Garcia foi buscar o Douglão?lol

Meio_metro

ferreiRa_

Olha o Dias Ferreira a por-se do nosso lado.

Dixi

O Dia seguinte tem vindo a diminuir protagonismo nas minhas escolhas televisivas. Agora prefiro ver o Prolongamento da TVI, pois o Dias Ferreira e principalmente o Guilherme Aguiar são indivíduos que me têm metido repulsa. O Rui Gomes da Silva também não consegue dar uma imagem como por exemplo o Júlio Machado Vaz dá.
Às 22h30 mudo para a Tvi.

Yashin®

O Guilherme Aguiar está ao nível do RockStar falhado Português. Que personagens ridículas.

Slbstriker

Este fdp deste guilherme aguiar, quando é o Cardozo a saltar com os cotovelos fala logo em agressões e em sumaríssimos, agora neste lance em que o Gaitan é agredido, está para ali a dizer ele simulou!

Rusty Ryan

Fdx, vocês ainda perdem tempo a ver essas merdas. Fdx...

Dixi

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Novembro de 2011, 22:54
Fdx, vocês ainda perdem tempo a ver essas merdas. Fdx...

Estou a ver o prolongamento e já consegui rir, com o cirurgião Eduardo Barroso a dizer que lhe chamaram papagaio de bico amarelo. Já o Dia Seguinte deixa-me mal disposto, é um programa a evitar.

uther20

Experimentei ver 1minuto agora e não aguentei. Continua a mesma bandalheira, 2 mentirosos contra 1.