Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

YapeQdm

ACHO QUE O DIAS FERREIRA ATINGIU HOJE O PICO DA AZIIIIAAAAAAA

Hugocarvalhoslb

Gamarra88

Grande RAP na BenficaTV, o que eu adorava vê-lo nestes programas de "trios"

Chefe

Citação de: Mjolnir em 28 de Novembro de 2011, 22:51
Citação de: Chefe em 28 de Novembro de 2011, 22:48
O Benfica perde sempre nestes debates. Sempre. Podia ter a maior razão do mundo, que acabavam por inventar qualquer coisa.
São invariavelmente 2 (ou três) contra 1...
E depois criam cortinas de fumo e fica impossivel.

Chefe

Citação de: Gamarra88 em 28 de Novembro de 2011, 22:57
era massacrado e não fazia nada de nada

diableimage

Ele e o João Gabriel

YapeQdm

MUITO BEM AGORA o Rui Gomes da Silva... excelente

Gamarra88

Citação de: Chefe em 28 de Novembro de 2011, 22:57
era massacrado e não fazia nada de nada
não era...porque sempre que fosse atacado limitava-se a responder gozando com os gajos em vez de entrar na onda dele

uther20

Vi agora 5 minutos e este Rui Gomes da Silva melhorou TANTO, pode ser só à pala da vitória mas ele responde na mesma moema, não tenta explicar-se, manda as suas bocas com os factos e repete-os se tentam retorquir o que eleva a azia. Isto sobre jogar 6 jogos seguidos contra 10 diz tudo.

uther20

Olha olha, o cabrão da Sic tirou a linha no zoom.

kadelao

hehe este aguiar já queria expulsar o Aimar

magoslb

Citação de: uther20 em 28 de Novembro de 2011, 23:04
Vi agora 5 minutos e este Rui Gomes da Silva melhorou TANTO, pode ser só à pala da vitória mas ele responde na mesma moema, não tenta explicar-se, manda as suas bocas com os factos e repete-os se tentam retorquir o que eleva a azia. Isto sobre jogar 6 jogos seguidos contra 10 diz tudo.

Mas perdeu-se em provocações parvas no início, quando podia ter entrado directo a explicar os factos que estão do nosso lado.

Que brutalidade, o porco alguidar a dizer que o Aimar deu uma cabeçada e que é para amarelo!!! :estrelas:

uther20

Nenhum palhaço vê que é o Onyewu que puxa o Jardel para baixo? FDX, continua a mesma palhaçada lol
Como é que o Jardel puxa o outro com a palma aberta e sem agarrar? Este gajo continua o mesmo burro e cego, pelos vistos, continua a representar mal.

joaoaria

Não consigo estar mais de 5 minutos a ver isto.A análise à arbitragem em alguns lances é ridícula