Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

magoslb

Quem estava ali bem era o João Gabriel, punha tudo esclarecido, e os outros palhaços sem pio válido.

uther20

Como é que um lunático destes foi o patrão da arbitragem em Portugal? Pista: PENTA.

quinjeajero

Citação de: kadelao em 28 de Novembro de 2011, 23:23
aliás o cardozo só foi expulso para beneficiar o Benfica...

O taliban acabou de dizer que enquanto o Cardozo lá esteve que o zbórding estava bem, o Cardozo, o gajo que mais golos enfiou na peida das osgas, esta canalha não tem mesmo noção   :2funny: :2funny: :2funny:

diableimage

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2011, 23:24
Quem estava ali bem era o João Gabriel, punha tudo esclarecido, e os outros palhaços sem pio válido.

RedEyes

Aguiar a falar nos "padrinhos" do Capela?!

Foda-se. Desliguei o stream.

Chefe

Citação de: kadelao em 28 de Novembro de 2011, 23:23
aliás o cardozo só foi expulso para beneficiar o Benfica...
óbvio... Toda a gente sabe que é mais dificil jogar contra 10

Van Hooijdonk

Eu no lugar do árbitro, metia este monte de merd# em tribunal à pala das insinuações que acabou de fazer.

janete94

nng falou da agressão ao jornalista no dragao pois n?

Meio_metro

HOJE NA ANTENA 1:
o Sporting perdeu por causa da rede e porque o cardozo foi expulso para ajudar o Benfica....

VIVA A PSEDO INTELIGÊNCIA...

TuBaS

Foda-se, eu já me tinha esquecido o porque de ter deixado de ver este programa. O Aguiar é tão burro, deve julgar que o Benfica usa os esquemas do FCPorto e sem querer, denuncia-os.

SLB WINGS

BenficaCAMPEAO

"O árbitro que eu mais gosto...". Artur Soares Dias, palavras para quê.

YapeQdm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao manda nada!! " e ainda bem" looooooool

Machibombo

Ninguém arranja a imagem do fora de jogo do Maxi?aquela linha parece-me muito mal feita e gostava de confirmar...obg

magoslb

Citação de: TuBaS em 28 de Novembro de 2011, 23:26
Foda-se, eu já me tinha esquecido o porque de ter deixado de ver este programa. O Aguiar é tão burro, deve julgar que o Benfica usa os esquemas do FCPorto e sem querer, denuncia-os.

Acredita. Hoje era a expectativa para ver a paródia toda do que se passa, mas isto é mau demais., Este porco alguidar, é mais fdp e irritante, que o queques e o Serrão juntos.