Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

diableimage

Citação de: Achor81 em 12 de Dezembro de 2011, 23:06
Isto todos os dias vai aumentando, ontem era só falta hoje já é agressão e expulsão do Aimar, SURREAL.

Qual deles é que disse essa barbaridade? Não estou a ver.

Chefe

Citação de: pec em 12 de Dezembro de 2011, 22:59
Isto de pegarem no lance anterior ao golo é surreal.
eu nem vejo... mas não devem ter pegado no lance anterior ao do suposto penalty do Jardel sobre o americano

Keiroxes

O RGS ta a levar um banho, minha nossa que gajo fraco, não sabe responder à altura, até já ouviu do dias ferreira que almoçou duas vezes naquele dia no porto, quando levou no focinho dos SD, que vergonha.

Zibrog

Ver estes programas e ver a casa dos segredos é a mesma treta....Só analfabetos....

Doom

O RGS é patético.

Consegue argumentar e rebater em situações menores, mas depois não faz o mesmo em situações de maior importância.

Discute a árvore, mas não vê a floresta.

Na situação dos amarelos ao jogadores do Marítimo, defendeu que foram todos bem mostrados.

O Alguidar começou por dizer que foram mal mostrados, mas a meio das repetições lá se lembrou que o Marítimo ia jogar com o FCP, e lá foi dizendo que afinal tinham sido bem mostrados.

O RGS se tivesse 2 dedos de testa, alinhava com o Alguidar. O Alguidar começou por dizer que foram mal mostrados, o RGS só tinha que dizer que sim,  foram mal mostrados.

E para acabar dizia:

Só resta dizer que o árbitro que mostrou 3 amarelos a jogadores do Marítimo que os impede de jogar contra o FCP é o mesmo que anulou 2 golos ao Ajax e não marcou um penalti para beneficiar o Lyon.

E o Alguidar seria enrabado sem dó nem piedade.

Mas não... é burro, não sabe mais.

SLB WINGS

Isto é começar a dar tiros como aos pórticos da A22...

magoslb

Isto todos os dias vai aumentando, ontem era só falta hoje já é agressão e expulsão do Aimar, SURREAL.

Este programa da treta cortei, o RGS não vai suficientemente preparado e cai sempre na esparrela de abordar extra futebol e engatar a conversa pela bitola do ódio que o porco alguidar e o asno lagarto lançam. Um representa o que de mais sujo há, e o outro tem inveja de não conseguir ser tão sujo como o seu dono, mas esta época especializou em jogos contra 10, já é alguma coisa.

Achor81

Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 23:07

Qual deles é que disse essa barbaridade? Não estou a ver.

o aguiar.

Redady

Confesso que não tinha visto o lance do Aimar em câmara lenta, e agora que vejo, lamento mas há contacto da mão esquerda com a cara do peçanha o que é um pouco diferente de dar um estalo intencionalmente.

SLB WINGS

Filho duma puta!!! Não se atirou p'rá relva!!?? Adeus!!! :disgust:

(jogada do ulqui)

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 12 de Dezembro de 2011, 23:10
O RGS ta a levar um banho, minha nossa que gajo fraco, não sabe responder à altura, até já ouviu do dias ferreira que almoçou duas vezes naquele dia no porto, quando levou no focinho dos SD, que vergonha.

A sério?  :2funny:

É mesmo um .... não posso dizer senão sou amarelado outra vez pelo "Capela" aqui do Fórum!  :angel:

Toribas

Guilherme Aguiar: "Procuro manter alguma coerência no meu discurso".

Keiroxes

Quando dizem que o Hulk não mandou um mergulho dos grandes e ainda falam do Nolito, enfim que treta de programa, que aziiiia, que continuem chupando, carrega Benfica neles, merecíamos era um gajo em condições a defender-nos.

Chefe

Citação de: Toribas em 12 de Dezembro de 2011, 23:19
Guilherme Aguiar: "Procuro manter alguma coerência no meu discurso".
É mentira?

Redady

Citação de: pec em 12 de Dezembro de 2011, 22:53
Citação de: paulobento2155 em 12 de Dezembro de 2011, 22:51
Citação de: pec em 12 de Dezembro de 2011, 22:49
Que vídeo é aquele do Jesus que o Alguidar tava a falar?

http://www.youtube.com/watch?v=-NfnT5xDciI

Obrigado.. não tinha visto :estrelas:
Eu não entendo o que vocês vêem de errado. O Artur lesionado quer ficar de pé, o Jesus para evitar que haja um lance perigoso em que ele lesionado vá disputar, diz-lhe para ele se deitar para poder ser assistido.