Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Stanic

Citação de: Redady em 12 de Dezembro de 2011, 23:12
Confesso que não tinha visto o lance do Aimar em câmara lenta, e agora que vejo, lamento mas há contacto da mão esquerda com a cara do peçanha o que é um pouco diferente de dar um estalo intencionalmente.
Mas é fora da pequena área, se fossem dois jogadores a saltarem à bola no meio campo, esse tipo de contacto dificilmente era sancionado.

magoslb

Citação de: Keiroxes em 12 de Dezembro de 2011, 23:20
Quando dizem que o Hulk não mandou um mergulho dos grandes e ainda falam do Nolito, enfim que treta de programa, que aziiiia, que continuem chupando, carrega Benfica neles, merecíamos era um gajo em condições a defender-nos.

Imagino um RAP ao seu estilo, a esgrimir argumentos numa toada de zombaria, acho que o porco alguidar rebentava-lhe uma veia com o ódio!

Dixi

Citação de: paulobento2155 em 12 de Dezembro de 2011, 22:37
Citação de: Dixi em 12 de Dezembro de 2011, 22:36
Coitado do Rui Gomes da Silva. Aturar o Dias Ferreira e o Guilherme Aguiar não é fácil. E com o Benfica a ter boas classificações a azia deles anda muito alta.

como ta o programa? vale a pena ligar o stream? :)

Mudei logo para a Tvi 24. Estou a ver o Seara, o Serrão e o Barroso. Fico mais tranquilo.

Strata

O Dias Ferreira a mandar a boca ao nosso "querido" representante que almoçou duas vezes naquela vez que enfardou uma lambada à saída do restaurante no Porto. Diz isto quem uma vez "tropeçou" pelas escadas abaixo no prédio onde tem o escritório. Eu acho que este pessoal gosta mesmo é de apanhar no lombo. Que moral...

Toribas

paulobento2155

Citação de: Redady em 12 de Dezembro de 2011, 23:22
Citação de: pec em 12 de Dezembro de 2011, 22:53
Citação de: paulobento2155 em 12 de Dezembro de 2011, 22:51
Citação de: pec em 12 de Dezembro de 2011, 22:49
Que vídeo é aquele do Jesus que o Alguidar tava a falar?

http://www.youtube.com/watch?v=-NfnT5xDciI

Obrigado.. não tinha visto :estrelas:
Eu não entendo o que vocês vêem de errado. O Artur lesionado quer ficar de pé, o Jesus para evitar que haja um lance perigoso em que ele lesionado vá disputar, diz-lhe para ele se deitar para poder ser assistido.

lol

iSLBenfica

Eu não tinha pachorra para estar ali a aturar aqueles dois badamecos. O Guilherme Aguiar ainda procura tentar mostrar que percebe (não percebe um caralho) de futebol, o Dias Ferreira é aquele tipo rude e bebado do campo que futebol é uma cena que nao lhe assiste mesmo. Mais valia dedicar-se à pesca ou outra merda qualquer, só está ali porque é do Sporting e pronto, mesmo que não saiba o que é um fora-de-jogo lá está ele a dizer o que é e o que não é. Eu mandava-os à merda em directo

rocky

Citação de: Redady em 12 de Dezembro de 2011, 23:12
Confesso que não tinha visto o lance do Aimar em câmara lenta, e agora que vejo, lamento mas há contacto da mão esquerda com a cara do peçanha o que é um pouco diferente de dar um estalo intencionalmente.
[/quote
o cabrao do peçanha passou o jogo todo a queimar tempo e a simular lesoes , por milagre a partir do momento que o Benfica marcou , passou a estar cheio de saude

paulobento2155

Citação de: Dixi em 12 de Dezembro de 2011, 23:23
Citação de: paulobento2155 em 12 de Dezembro de 2011, 22:37
Citação de: Dixi em 12 de Dezembro de 2011, 22:36
Coitado do Rui Gomes da Silva. Aturar o Dias Ferreira e o Guilherme Aguiar não é fácil. E com o Benfica a ter boas classificações a azia deles anda muito alta.

como ta o programa? vale a pena ligar o stream? :)

Mudei logo para a Tvi 24. Estou a ver o Seara, o Serrão e o Barroso. Fico mais tranquilo.

como correu na tvi24? mais calminho?  :)

pguerreiro

SLB WINGS

A «desorientação do GR», devia alguém lembrar ao tiburcio de DF, é que foi a mesma que o Ricardo teve com o Luisão em 2005... Kkkkkkkkkk.LOL

Patrick_slb

Vi 5 minutos mas desliguei. Este programa não vai a lado nenhum.

SLB WINGS

Esta do João Pereira, comparada com as do Alavro Pereira... Mas "eles" não discutem... Pacifico... Azul..e...verde...  :buck2:

AmeixaMecânica

Em programas cuja lógica é ter convidados do grande e dos dois médios o representante do Benfica estará sempre sozinho a lutar contra dois ressabiados. Há alguns que são bons e conseguem fazê-lo, outros não, como é o caso do RGS. E depois também há ressabiados e ressabiados. O Dias Ferreira é um doente mental, não há outra caracterização possível. Já deviam era ter acabado com este tipo de programas. Não se justifica ter representantes dos mesmos três clubes a comentar jornada atrás de jornada. Isto não deve acontecer em mais nenhum país do mundo.E sabem qual é a forma mais fácil de acabarmos com estes programas? É nós não os vermos (idealmente os benfiquistas nem deveriam aceitar participar neles, mas há sempre um vendido qualquer que aceita ir para lá fazer figuras tristes a soldo de uma boa quantia).

Keiroxes

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2011, 23:23
Citação de: Keiroxes em 12 de Dezembro de 2011, 23:20
Quando dizem que o Hulk não mandou um mergulho dos grandes e ainda falam do Nolito, enfim que treta de programa, que aziiiia, que continuem chupando, carrega Benfica neles, merecíamos era um gajo em condições a defender-nos.

Imagino um RAP ao seu estilo, a esgrimir argumentos numa toada de zombaria, acho que o porco alguidar rebentava-lhe uma veia com o ódio!

Esse é que devia la estar, levavam um baile, que nunca mais la apareciam.