Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Citação de: fil85 em 10 de Janeiro de 2012, 14:27
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Janeiro de 2012, 14:25
Citação de: ANTI OSGAS em 10 de Janeiro de 2012, 14:18
Como actual dirigente do CLUBE, este sr não deveria estar nestes programas.

Nem como dirigente, nem como adepto....

Duvido que ele saiba quantos lados tem uma bola..... ele e o irmão da ex-ministra....

Metam lá alguém de jeito para dar luta ao Aguiar... mas nem nisso temos sorte....  :disgust: Pode-se não gostar, e eu não gosto do tipo, mas o gajo sabe mais os dois juntos.....

O melhor mesmo é não ver esse programa da treta na sic...ver por ver, vê-se o trio de ataque onde o JMV é rei e senhor

Gosto bastante do JMV... mas convenhamos, a concorrência é bem fraquinha....

Joao_ab3

O que o homem disse?? Não vi o programa e senti curiosidade mal entrei no topico. Alguem esclarece?

fil85

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Janeiro de 2012, 14:41
O que o homem disse?? Não vi o programa e senti curiosidade mal entrei no topico. Alguem esclarece?

Basicamente, abriu a boca de mais...confirmou a contratação do Djaniny

Joao_ab3

Citação de: fil85 em 10 de Janeiro de 2012, 14:47
Citação de: Joao_ab3 em 10 de Janeiro de 2012, 14:41

Basicamente, abriu a boca de mais...confirmou a contratação do Djaniny
Nada de novo.

O JMV é um bom representante? Como é que alguem diz isso? Eu quando vejo ele é totalmente submisso aos 2 aziados. O unico objectivo dele é apaziguar a relação. É bonito e respeitoso o que tenta fazer, mas se enveredasse por outro caminho senão aquele de concordar com tudo. Agora não sei como anda aquilo porque ja nem vejo!

Freddyslb

RGS... tu estáj a brincare cumigo ou quê? Tunum brinques cumigo!!!
Cala-te pah... são estes os PAPAGAIOS que o Presidente falava???
Não foi este papagaio que o carraça vedou o acesso ao balneario???
Já é a segunda meus amigos que este sr. fala demais em assuntos internos confidenciais ao nivel de contratações... palhaçada eu ontem estava a ver o programa e fiz logo zapping.

Freddyslb

... mais vale fazer zapping para a tvi 24 ouvir o dromedario do gordalhão serrão do porto a dizer ao presidente da mesa da assembleia geral do bota-fogo... "sim não me olhe com essa cara de estupido!!!"... de rebolar a rir... mas intervem o presidente da camara municipal de sintra e 1 gajo fica logo sem tesão para ver mais programa!!! LOL!

crslb

Um vice nunca devia estar num programa destes, nunca !
Muito menos falar de questões internas.

Em relação ao programa de ontem, negativo: Falar do caso djaniny, nunca devia sequer ter tocado no assunto.
Positivo: Quando o porco alguidar estava a falar do tunel da luz e da champions, o RGS disse: "entao no vosso proximo jogo da champions veja lá se há stewards ou nao" ..
oh wait, foram eliminados pelo colosso apoel.

em relação ao dias ferreira, devia beber menos antes de ir p programa.

El Chouriçon

Citação de: Freddyslb em 10 de Janeiro de 2012, 16:31
RGS... tu estáj a brincare cumigo ou quê? Tunum brinques cumigo!!!
Cala-te pah... são estes os PAPAGAIOS que o Presidente falava???
Não foi este papagaio que o carraça vedou o acesso ao balneario???
Já é a segunda meus amigos que este sr. fala demais em assuntos internos confidenciais ao nivel de contratações... palhaçada eu ontem estava a ver o programa e fiz logo zapping.

Exacto!! já é a segunda vez que este homem fala claramente demais, depois de o ter feito da primeira vez no ano passado, já devia ter sido afastado deste tipo de programas, aliás nem devia ter entrado para lá nunca!!

Citação de: crslb em 10 de Janeiro de 2012, 17:08
Um vice nunca devia estar num programa destes, nunca !

Verdade!! Um vice presidente jamais deveria estar ali!!

TJSF

O RG da Silva vai lá porque representa o Benfica e o Braga, sempre poupam em salários a outro gajo para falar apenas do Braga.

a13263

Citação de: TJSF em 10 de Janeiro de 2012, 17:25
O RG da Silva vai lá porque representa o Benfica e o Braga, sempre poupam em salários a outro gajo para falar apenas do Braga.

Para a semana ainda podem poupar mais, dispensando o gajo do sportem, e continuam com 3 clubes representados.  :angel:

RedNight

Dalmeida20

xeriff

o que ele disse no programa para ver se os aziados por aqui tem razão em reclamar ?

pica_foices

alguém tem vídeo, texto, áudio do que o RGS disse palavra por palavra?