Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

pica_foices

esqueci-me de referir no meu post anterior que acho que o RGS não deveria estar neste programa... nem qualquer pessoa a exercer funções do SLB...

LuigiSLB83

Citação de: Biscai@ em 10 de Janeiro de 2012, 22:29
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2012, 22:23
Citação de: Biscai@ em 10 de Janeiro de 2012, 22:18
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2012, 22:13
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2012, 22:07
o cu não tem nada a ver , agora os disparates que para aqui de dizem só para denegrir a imagem do rui gomes da silva tem muito a ver...á malta que nunca está contente , nem quando estamos a frente em quase todas as modalidades. Existe sempre alguma coisa para criticar

Preocupa-me mais, enquanto benfiquista, os disparates que um tipo que é dirigente do Benfica diz num orgão de comunicação social (e está lá a ser pago), do que os disparates que muito Benfiquistas dizem, pois por uma razão ou por outra, estão no seu direito de se expressarem, sem que com isso o Benfica saia prejudicado.
Ou tipo a atitude de me mandares abaixo do forum, apenas por discordar da tua opinião... "e a conversa acaba já aqui!!!" xau-xau.

Voltas a ter problemas de ler português. Eu não discordei com ninguém. Não admito é que digam algo que eu não disse. Está lá escrito, é só ler o que eu perguntei. Se queres ter uma discussão saudável debatendo assuntos com elevação, conta comigo. Distorceres o que eu digo ou inventares, então resto de boa noite.
Tás todo cego...só pode... foste tu que te meteste sem razão aparente.
Pára lá de bater no RGS e de querer mudar de rumo ao mínimo sinal de tempestade... tem lá calma... há mais marés que marinheiros.

Então, estando nós num forum, fazendo eu uma pergunta, estou a meter-me sem razão aparente. Está certo. De facto, peço desculpa por tal acto indelicado da minha parte. Fiquei também a saber que uma pergunta se transformou em 2 afirmações, a que eu queria despedir alguém e que discordava de outrem.

xeriff

o pica ainda está a espera de um link com a declaração do homem sobre o Djanini e eu tb

LuigiSLB83

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2012, 22:38
o pica ainda está a espera de um link com a declaração do homem sobre o Djanini e eu tb

1º link que o youtube me devolveu, quando fiz busca por "Rui Gomes da Silva":

http://www.youtube.com/watch?v=LPrUJmMRaoE

;D

Saviolafication

E já vi por aí dizerem que ele é Benfiquista, coisa que não é verdade.

xeriff

o rui gomes da silva é mais benfiquista do que muitos que por aqui andam que se dizem ser do benfica . 

pica_foices

o RGS e benfica deveriam aproveitar este incidente para corrigir esta estratégia de comunicação que foi deixar uma pessoa do benfica clube participar num programa deste tipo... o departamento de comunicação e direcção assumir internamente que não funcionou... e usar isto como justificação sem grandes dramatismos para o RGS sair da SIC e tal e não provocar confusões futuras..

Mestre30

Citação de: pica_foices em 10 de Janeiro de 2012, 22:45
o RGS e benfica deveriam aproveitar este incidente para corrigir esta estratégia de comunicação que foi deixar uma pessoa do benfica clube participar num programa deste tipo... o departamento de comunicação e direcção assumir internamente que não funcionou... e usar isto como justificação sem grandes dramatismos para o RGS sair da SIC e tal e não provocar confusões futuras..
X2

Saviolafication

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2012, 22:43
Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2012, 22:41
E já vi por aí dizerem que ele é Benfiquista, coisa que não é verdade.
ai não ?

Ele é do seu braguinha, como o Augusto dos Santos.

cacetadas

tivesse a matraca fechada e nada disto se passava

ChEsTeR

este homem cada vez que abre a boca só diz asneira...sempre completamente despropositado...

xeriff

tiago não é nada e sei do que falo , gosta do braga. eu tb gosto do estoril e do belenenses do qual fui sócio em miudo mas o meu clube é e será sempre o benfica e o dele tb

S-Line

ó savi...nao há adeptos do braga ..... essa cidade nao tem adeptos genuinos.
uma cidade que foi outrora Benfiquista com Simpatizantes do Braga , agora é uma cidade de peito feito a 30 minutos do Porto. Tao próxima que o Portismo fanático é mais que evidente.

LuigiSLB83

Citação de: cacetadas em 10 de Janeiro de 2012, 22:54
tivesse a matraca fechada e nada disto se passava

Mas para isso é preciso sair do programa. Repito. Sair do programa. Volto a repetir:

sair do programa não significa eu estar a pedir a demissão dos cargos que ocupa no Benfica.

ilgiocobp

A direcção que o substitua no programa pelo João Gabriel  :boxing: