Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

maninga

Citação de: Sequel em 27 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: pec em 27 de Fevereiro de 2012, 22:38
Não estou a tentar ser polémico mas parece-me direita.

Pec, ora vê lá a linha do relvado.
o cortador de relva estava com os copos

Sequel

Não estou a falar do fora-de-jogo, estou apenas a falar da linha. Há a linha do relvado (verde mais escuro) e aparece uma linha amarela completamente díspar.

trainmaniac

A linha não está direita, mas desde que há uns tempos falei com uma pessoa que faz disto a sua vida, que percebi que não há qualquer hipótese de a manipular. As linhas são postas em directo sem dar para as "afinar", e são postas automaticamente por um software que não é muito fiável.

pec

Citação de: Sequel em 27 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: pec em 27 de Fevereiro de 2012, 22:38
Não estou a tentar ser polémico mas parece-me direita.

Pec, ora vê lá a linha do relvado.

Pois de facto assim parece um pouco...

Sequel

Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 22:41
A linha não está direita, mas desde que há uns tempos falei com uma pessoa que faz disto a sua vida, que percebi que não há qualquer hipótese de a manipular. As linhas são postas em directo sem dar para as "afinar", e são postas automaticamente por um software que não é muito fiável.

Sendo assim... aceito.

Ainda assim, estamos a falar do Dia Seguinte. A dita linha devia levar um tratamento posterior, não?

trainmaniac

Citação de: Sequel em 27 de Fevereiro de 2012, 22:42

Sendo assim... aceito.

Ainda assim, estamos a falar do Dia Seguinte. A dita linha devia levar um tratamento posterior, não?

Presumo que se limitem a usar as imagens do directo... estúpido, mas bom..

pec

Que engana por causa da perspectiva não é? Já demonstraram isso no fórum aqui também.

paulobento2155

Citação de: Nolito em 27 de Fevereiro de 2012, 22:40
que imagem do aimar e do saviola, alguem sabe?

penso que é uma imagem do banco, quando sai o aimar e entra o yanick djalo em vez do saviola e eles estavam com cara de poucos amigos

trainmaniac

Citação de: pec em 27 de Fevereiro de 2012, 22:43

Que engana por causa da perspectiva não é? Já demonstraram isso no fórum aqui também.

Na altura ele explicou-me quais as bases em que o software pega para colocar a linha, mas percebi facilmente o porquê de às vezes dar raia. A própria malta que faz os directos tem essa consciência, mas como acaba por valorizar a transmissão na maioria das vezes, usa-se muito por todo o lado.

magoslb

Citação de: maninga em 27 de Fevereiro de 2012, 22:37
Eu metia lá o Jorge Máximo ou o Ricardo Araujo Pereira. Jorge Máximo acaba com o programa à cadeirada, Ricardo Araujo Pereira acaba com o programa a gozar com o alguidar.

Resumindo e concluindo: o programa acabava! Perfeito!  :clap1:

Isso é que era, O RAP desfazia a cabeça e as teorias sujas do porco alguidar, o Máximo, metia-o a dar uma voltinha de táxi....

TMMSLB

Este guilherme aguiar não é atropelado numa passadeira? fodasse que gajo TÃO NOJENTO!

Tiago .

Fds, o cabrão do portista arranja qualquer desculpa para justificar os lances em que fomos roubados .

Enfim... mais do mesmo .

Nolito

Citação de: paulobento2155 em 27 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: Nolito em 27 de Fevereiro de 2012, 22:40
que imagem do aimar e do saviola, alguem sabe?

penso que é uma imagem do banco, quando sai o aimar e entra o yanick djalo em vez do saviola e eles estavam com cara de poucos amigos

mas ha imagens?

Sequel

"O PORTO FOI ROUBADO!"

(Semanas depois, o Porto é beneficiado e o Benfica prejudicado)

"Pois, tem de perceber que os árbitros têm a vida difícil".