Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

kallou

Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 14:36
Agora vai pra lá fazer figuras de corno manso e não leves a liçao de casa estudada.

Mas não é isso que ele faz sempre???!!

kallou

Tanta soberba e gozo com os outros quando estavamos à frente...agora quero ver a cara de cú com que vai estar no programa!!

Com dirigentes deste calibre...sem classe e sem conhecimento nenhum...nunca poderemos ir longe...

MAS COMO ELE ESTÁ LÁ PARA DEFENDER A PROPAGANDA DO REGIME (VIEIRA)...E NÃO O BENFICA...

De Rossi

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 14:33
O que é que este incompetente vai dizer logo à noite...

É tão fraquinho que até dá dó...

Então, o que vais dizer depois das tuas declarações sobre o Proença alguns tempos atrás..

Mas há dúvidas?

'Perdemos a liderança graças a Hugo Miguel e a Pedro Proença'

'Queria lançar um repto aos Benfiquistas para continuarem a apoiar, que ainda nada está perdido e falta muito campeonato'

'É importante levantar a cabeça e continuar a trabalhar com serenidade', etc..

kallou

Citação de: De Rossi em 05 de Março de 2012, 17:04

Então, o que vais dizer depois das tuas declarações sobre o Proença alguns tempos atrás..

Mas há dúvidas?

'Queria lançar um repto aos Benfiquistas para continuarem a apoiar, que ainda nada está perdido e falta muito campeonato'

Este Vice-Presidente é um IMBECIL!!

De Rossi

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 17:05
Citação de: De Rossi em 05 de Março de 2012, 17:04

Mas há dúvidas?

Este Vice-Presidente é um IMBECIL!!

Este.. o Coutinho, o Paulo Gonçalves.. fora os bonscomentadores Pedro Guerra, Colaço.. já para não falar no Jorge 'Cavalo de Tróia' Gomes, mas pronto.

banbino

depois do "nao falo sobre arbitragens"; "depois de ouvir aqui pedro proença, fiquei a entender melhor a posiçao da arbitragem", o que é que querem que ele vá para lá dizer??

façam como eu e nao vejam o programa..já o faço á tres semanas

MiTica

grande Jesus. o maior de portugal

a culpa foi TODA das arbitragem

gloriososlb1992

A ti quero te perguntar o que fazes num programa desportivo??És Vice Presidente do Benfica ou és comentador desportivo?

trainmaniac

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 17:48
A ti quero te perguntar o que fazes num programa desportivo??És Vice Presidente do Benfica ou és comentador desportivo?

A questão é o dinheiro que ele ganha no programa (bem sei que não precisa dele, mas a gula...). E junta o útil ao agradável, que assim tem tempo de antena para engraxar o seu querido líder.

banbino

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 17:48

a questão não é essa

tem tudo a ver com astúcia, esperteza.,,
há que só veja areia...e depois á quem veja para além da praia...

gloriososlb1992

Ó train aqui vou discordar contigo, acho que não é pelo dinheiro, acho que é pura e simplesmente pelos holofotes da fama if u know what i mean ;)

magoslb

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 17:34
grande Jesus. o maior de portugal

a culpa foi TODA das arbitragem

Sim, foi o JJ que expulsou o Emerson e deixou o Djalma, e validou um golo irregular que descambou o jogo.

PS. Se conseguires por o bufas e todos os merdosos azulados a fazer isso, era deveras interessante, de preferência 15m cada um.

paulobento2155

magoslb

Citação de: paulobento2155 em 05 de Março de 2012, 21:43
Vale a pena um gajo enervar se e ver esta palhaçada?  :disgust:

Hoje nem ponho os olhos nisso, é acumular de nervos na certa.