Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

The Eagle 10

Gostei da sua intervenção se fosse assim sempre era optimo

SLBCARLOS

Theroux

H

Gostei do que disse sobre a nega dada à Olivedesportos. Finalmente abriram os olhos?!

Theroux

Mas é a primeira vez que a direcção do Benfica fala deste assunto?

Por amor de deus...

H

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2012, 13:29
Mas é a primeira vez que a direcção do Benfica fala deste assunto?

Por amor de deus...

Er... eu até hoje nunca os tinha ouvido dizer que estão a dar a nega porque "não passam repetições de jogadas duvidosas que dariam potenciais lances de golo para o Benfica e que repetem até à exaustão lances iguais mas do Porto", mas se calhar fui só eu.

Se tu ouviste, então parabéns.

diogo32

Citação de: Devil1 em 11 de Março de 2012, 10:03
Citação de: FILO64 em 11 de Março de 2012, 09:41
Comme é obvio não vi o jogo dos porcos onten, o que quer elle dizer com os comentarios no rascord ???

Eu vi o jogo, e a quantidade de repetições aos "possíveis" lances de penalti a favor do porto foi no mínimo ridículo. Não sei se ele se referia a isso.

e os comentários por exemplo ao penalty do álvaro pereira?

Fly 13

A piada disto tudo é que só repararam agora que a Sporttv tem uma ligeirissima inclinação para o azul.

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2012, 13:24
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 13:19
areia pra os olhos dos benfiquistas.

Areia transparente para os iluminados.
so agora e que reparam nisso?  e que aquele acordo dos 80% aos andrades foi para prejudicar o benfica nas negociacoes, beneficiar os andrades?   nenhuma empresa no mundo derigida por gente seria fazia um acordo desses.

e impossivel serem assim tao incompetentes de nao ver que o oliveirinha favorece os andrades?  e nos esta sempre a "foder".  a 10 anos nisto. (comentarios sempre a lamber o cu aos andrades, e ao benfica sempre no bota abaixo?)

se os nossos dirigentes fossem pessoas serias nem se colocava a hipotese de renegociar com esse fdp do j.oliveira, ja que temos a hipotese BTV.

e por isso que com estes dirigentes que temos a comecar pelo NGL. vamos continuar a ser humilhados e gamados com o consentimento deles.

diabo maiato

Citação de: Fly 13 em 11 de Março de 2012, 13:38
A piada disto tudo é que só repararam agora que a Sporttv tem uma ligeirissima inclinação para o azul.
Uma ligeiríssima??!! És um um magnânimo!Eu acho uma tendência fortíssima a favor do Porko e do Sportém e especialmente anti-Benfica...fdp!!!!

Mr.T

Citação de: redsun111 em 12 de Março de 2012, 15:16
Um video para Rui Gomes da Silva (Coluna D'Águias Gloriosas)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XZMxGWBjqbo#!

QUem tiver os contactos dele que lhe envie, se isso aparecesse que pwn que era.

Se bem que o verme aguiar arranja uma desculpa qualquer, ainda este ano no jogo com o guimarães em que o rolando faz falta e é expulso porque o avançado ia isolado para a baliza tem a lata de dizer que devia ser amarelo porque ainda era longe da baliza :2funny: :D :angel:

ELITE

o que é que tem a ver o RGS com o coluna d'aguias gloriosas?

ELITE

SLBCARLOS

Citação de: Mr.T em 12 de Março de 2012, 16:18
Citação de: redsun111 em 12 de Março de 2012, 15:16
Um video para Rui Gomes da Silva (Coluna D'Águias Gloriosas)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XZMxGWBjqbo#!

QUem tiver os contactos dele que lhe envie, se isso aparecesse que pwn que era.

Se bem que o verme aguiar arranja uma desculpa qualquer, ainda este ano no jogo com o guimarães em que o rolando faz falta e é expulso porque o avançado ia isolado para a baliza tem a lata de dizer que devia ser amarelo porque ainda era longe da baliza :2funny: :D :angel:
[email protected]