Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

fgsilva

Tem defendido como ninguém os nossos interesses enquanto sócios e adeptos do Benfica em relação à Oliverdesportos.

Theroux

pguerreiro

Tanto bla bla bla homem, diz lá que ninguém desce e pronto.

magoslb

Citação de: Nenad25 em 12 de Março de 2012, 23:08
Fds eu pergunto-me o que será preciso para ser delegado da Liga.
Sabia que isenção não era uma capacidade necessária mas... fds, um delegado da liga que não sabe escrever "expulsão"? O que é que o homem escreve nos relatórios? Quanto ganharia esta besta para fazer um jogo?

Apenas devem ser precisos dois requisitos, ser porquistas(adepto ou sócio) e espumar quando fala no Benfica, esse como se viu, preenchia os requisitos na perfeição.

Mestre30

Citação de: Doom em 12 de Março de 2012, 23:15
RGS disse agora o que todos os benfiquistas dizem desde que existe Sport Tv.
Que é uma merda, certo?

PedroOliveira93

Citação de: Nenad25 em 12 de Março de 2012, 23:08
Fds eu pergunto-me o que será preciso para ser delegado da Liga.
Sabia que isenção não era uma capacidade necessária mas... fds, um delegado da liga que não sabe escrever "expulsão"? O que é que o homem escreve nos relatórios? Quanto ganharia esta besta para fazer um jogo?

Deve ser muito dinheiro + putas, jantares de luxo etc ...

DD

MarceloSilva@92

Da maneira que o RGS está a falar, tenho quase a certeza que não renovamos com o Oliveirinha!

GF

Fábio Rui

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Março de 2012, 23:22
Da maneira que o RGS está a falar, tenho quase a certeza que não renovamos com o Oliveirinha!
vai depender muito do dinheiro...se a proposta xegar aos 30 milhoes o benfica renova

maninga

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Março de 2012, 23:22
Isso é que era

PedroOliveira93

mafd

destesto ver estes programas porque tds os porco metem nojo a falar!!!