Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

johnny supernova

Citação de: Polaco em 13 de Março de 2012, 01:24
tens razão eu quis abreviar, era mais :
mas quando as investigações são boas, falha a acusação. quando as investigações e a acusação são boas, falha o julgamento.
Quando até o julgamento é honesto, falha a 2ª instãncia, e por aí adiante ...
Isto faz lembrar mesmo a Máfia Americana não é ?

A máfia italo-americana ao pé disto parece romance. De longe a longe ia funcionando, aqui nem isso! O nosso País está extraordinariamente corrompido e sem paralelo na Europa.

the.lowlight

Isto apenas significa que o porto, sabendo que o delegado era este fanático anti Benfica, podia simplesmente fazer o que quisesse nos tuneis. Provocar, agredir, etc...como por exemplo esse jogo com o Maritimo, que tinham a garantia que estavam livres de qualquer sanção. Mais, facilmente podem dizer que a conduta dos tipos do Maritimo é que foi imprópria. E pronto, o pessoal todo aceita o veredicto dos inquestionáveis delegados...

the.lowlight

Mas isto já se sabe o que vai acontecer. Ou o facebook não é dele, ou foi o sobrinho de 12 anos que escreveu (visto ele ter deixado a página aberta)...

Polaco

Citação de: johnny supernova em 13 de Março de 2012, 01:32
mas quando as investigações são boas, falha a acusação. quando as investigações e a acusação são boas, falha o julgamento.

A máfia italo-americana ao pé disto parece romance. De longe a longe ia funcionando, aqui nem isso! O nosso País está extraordinariamente corrompido e sem paralelo na Europa.

O mal é que em Portugal todo o pobre País está tomado por uma teia parecida á do Futebol. Até parece que aprenderam primeiro numa escala mais pequena.

johnny supernova

Citação de: the.lowlight em 13 de Março de 2012, 01:38
Mas isto já se sabe o que vai acontecer. Ou o facebook não é dele, ou foi o sobrinho de 12 anos que escreveu (visto ele ter deixado a página aberta)...
Vindo desses trafulhas é possivel, mas quer me parecer que o destino dele é a reforma  ;D

Existem antecedentes semelhantes noutras datas. não vai ser fácil descalçar a bota.

johnny supernova

Citação de: Polaco em 13 de Março de 2012, 01:38
Citação de: johnny supernova em 13 de Março de 2012, 01:32

O mal é que em Portugal todo o pobre País está tomado por uma teia parecida á do Futebol. Até parece que aprenderam primeiro numa escala mais pequena.

É transversal a todos os sectores

Sparrow

Nem sei o que pensar do dito senhor...
Anti benfiquista até não estranho...mas burro desta maneira é inacreditável...

Eu como acho que aquela gente do sistema não escapa nada e nada é feito ao acaso...estes comentários terão alguma intenção. Não sei...digo eu.

Bola7

Citação de: Sparrow em 13 de Março de 2012, 07:54

Eu como acho que aquela gente do sistema não escapa nada e nada é feito ao acaso...estes comentários terão alguma intenção. Não sei...digo eu.
não conheço andrades inteligentes...se fossem não eram andrades.. ^-^

darkwolf

Metam o João Gabriel ou o Carlos da Tertúlia Benfiquista no lugar deste banana.

RicKurt

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 09:09

Olha eu conheço... Conheço um que é talvez o maior criminoso português de todos os tempos e que nunca foi preso! Queres mais inteligência que isto????

ANTI OSGAS

Citação de: RicKurt em 13 de Março de 2012, 09:27

Olha eu conheço... Conheço um que é talvez o maior criminoso português de todos os tempos e que nunca foi preso! Queres mais inteligência que isto????

X2

Joga Bonito

Citação de: darkwolf em 13 de Março de 2012, 09:10
Metam o João Gabriel ou o Carlos da Tertúlia Benfiquista no lugar deste banana.

Falando em gente séria...

F1

Confirmo, estamos a falar da mesma espécie que colocou no youtube o video do Kun Kun Kun... acho que comprova a tua teoria.

Oliveira1

:)
Citação de: the.lowlight em 13 de Março de 2012, 01:37
Isto apenas significa que o porto, sabendo que o delegado era este fanático anti Benfica, podia simplesmente fazer o que quisesse nos tuneis. Provocar, agredir, etc...como por exemplo esse jogo com o Maritimo, que tinham a garantia que estavam livres de qualquer sanção. Mais, facilmente podem dizer que a conduta dos tipos do Maritimo é que foi imprópria. E pronto, o pessoal todo aceita o veredicto dos inquestionáveis delegados...

O delegado? A maioria deles é vigarista ou não fosse o vigaro do Aguiar que os escolheu e continua a escolher.

A liga está podre e cheia de corruptos na maioria dos cargos, aquilo devia era impludir-se o edifício e de preferência com a maioria daquela escumalha lá dentro.

O RGS devia era perguntar ao Aguiar se ainda lá tem a carta de renovação do Zahovic ou se a queimou na altura?

Esse monte de esterco num país a sério até teria vergonha de saír à rua quanto mais de ir à televisão. Isto se lhe fosse permitido andar à solta, o que duvido.