Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

iloy

nao sei qual è o nome do comentador na rtpi mas achei vergonhoso os comentarios deste gajo sobre o arbitro, dizendo que este arbitro sempre fazia merda, foi inacreditavel ouvir isso porque muitas vez no jogos do benfica onde fomos préjudicados este cabrao fica calado e atè manda vir com o benfica, fdp

Fábio Rui

Citação de: paulobento2155 em 19 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Fábio Rui em 19 de Março de 2012, 23:00
O  Barroso esta mxm fulo na tvi 24 :clap1:

ta a cascar no paixao?
e de que maneira... ele ja disse que decaminho concorda com o que o jj disse depois do jogo com o porto... ou seja os arbitros estao comprados

leather

o lance do 1º penalti, parece ser um erro. o 2º penalti é claro e a expulsão é mais do que justa. a lagartgem está doida.

pguerreiro

Keiroxes

Citação de: leather em 19 de Março de 2012, 23:07
o lance do 1º penalti, parece ser um erro. o 2º penalti é claro e a expulsão é mais do que justa. a lagartgem está doida.

Mas mesmo o 1º penalti não é nada do outro mundo, é difícil de ajuizar, tinha lido aqui no fórum que foi um metro fora, e não foi assim tão escandaloso, tudo o resto não têm do que se queixar.

Fábio Rui

Citação de: Keiroxes em 19 de Março de 2012, 23:15
Citação de: leather em 19 de Março de 2012, 23:07

Mas mesmo o 1º penalti não é nada do outro mundo, é difícil de ajuizar, tinha lido aqui no fórum que foi um metro fora, e não foi assim tão escandaloso, tudo o resto não têm do que se queixar.
nos fomos muito mais roubados no jogo do porto e a comunicaçao social cagou de alto para nos

tazos

Está a falar bem o Sá murro Pinto!
Podia refugiar-se completamente no penalti e não comenta... estava à espera de uma conferência épica do Sá murro... e surpreendeu-me

Denim

O Taliban todo 'enjoado' por o RGS continuar a falar no Ricardo Santos... :( :(

pguerreiro

Citação de: tazos em 19 de Março de 2012, 23:18
Está a falar bem o Sá murro Pinto!
Podia refugiar-se completamente no penalti e não comenta... estava à espera de uma conferência épica do Sá murro... e surpreendeu-me
Canábis.

SLBCARLOS

Citação de: Denim em 19 de Março de 2012, 23:19
quem e o ricardo santos??

pguerreiro

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Denim em 19 de Março de 2012, 23:19
quem e o ricardo santos??
O Ricardo Santos é o assistente do Proença.

HuRi

vou ser muito sincero, é a primeira vez que assisti a 5m deste programa, mas bastou-me, aquele alguidar, é um monte de nojo, vomita ódio ao Benfica por todos os pôros, incrivel mesmo, e o RGS é um autêntico saco de pancada, não tem estofo para responder à altura...