Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Denim

Citação de: Aakeonan em 16 de Abril de 2012, 23:33
Mete-me nojo, revolta-me profundamente, enoja-me.

Não ele, mas saber que "isto", é o reflexo do Benfiquismo.

Só temos o que merecemos,nem mais, nem menos.
Isto, na SICn...agora imagine-se na VTV! :o

GhostRider

Citação de: pec em 16 de Abril de 2012, 23:31
O Alguidar até tem razão com esta conversa da Champions.

Daí a razão de não poderem dizer :" E lá fora também somos ajudados"

Claro que nem sempre mas os €€€€ ganhos com o sistema, títulos=apuramento, permite-lhes ombrear lá fora.

Frank James

Tiago .

"Não está a agarrar ninguém.... só está a apoiar"

Denim

Mais de 8hrs de reunião lagarta e nó pása nada...vá decidam lá quem fecha a porta e quem apaga a luz. :metal:

Doom

O Vieira pensa em tudo.... este gajo é humilhado semana sim, semana sim.

Não defende o Benfica como deve, todas as semanas o Alguidar e o Talibã levam a melhor, fica a ideia de que o Benfica é beneficiado.

Mas para defender o vieira, já consegue calar os outros e pior: Eles até concordam com o RGS.

Reparem:

O Alguidar e o Talibã concordaram com a defesa que foi feita ao Vieira.

Se os nossos inimigos concordam e não atacam o nosso Presidente... que quer isso dizer?

PedroOliveira93

Não sei se referiram ou não porque deixei de ver estes programas inuteis e muito menos ver esta personagem, mas vou passar a ler o Blog do JNF todos os dias, ai isso é limpinho

mafd

tvi 24
o porco
"aquelas pessoas que foram assobiar poso dizer que sao gente a porto nao se contenta com pouco,ainda bem é que sao pouco"
e os outros é que estao mal...

Riquelme_10

Muito incomodado com os "blogues e os sites"...pudera!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aakeonan

O Manuel Serrão é que disse uma verdade: (vou esperar até aparecer alguém a dizer "agora até dar razão a um porco serve para bater no Benfica")

-"É um bom sinal para o Benfica, que exista gente que não está satisfeita com o estado actual do Benfica, para mim, é muito bom sinal que sejam tão poucos."

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 16 de Abril de 2012, 23:44
O Manuel Serrão é que disse uma verdade: (vou esperar até aparecer alguém a dizer "agora até dar razão a um porco serve para bater no Benfica")

-"É um bom sinal para o Benfica, que exista gente que não está satisfeita com o estado actual do Benfica, para mim, é muito bom sinal que sejam tão poucos."

Limitou-se a constatar o óbvio.

TMMSLB

Uuuuuuuuisssssshhhhhhhhh

TJSF

O que é que o RGS disse ao Serrão sobre isso?

Redady

Ele para assustar a oposição " o Benfica, neste momento não tem nada a ver com o Benfica de há 10 anos, Agora é uma máquina profissional fortíssima, capaz de ombrear com as maiores equipas europeias"...

Denim

E o GuiVerme Alguidar não o diz...mas pensa. Não mexas mais que tá bom. Ah pois...