Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

sbremoved_33753

O homem vai ter uma merrinha quando chegar aqui ao tópico dele e vir dezenas de gajos com o avatar daquele que ele mais teme.  ;D

_Benfiquista_

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:09
O homem vai ter uma merrinha quando chegar aqui ao tópico dele e vir dezenas de gajos com o avatar daquele que ele mais teme.  ;D

Não, não é o fisco.

fabio_c

e qu
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2012, 00:09
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 00:07
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2012, 00:06
já tenho o meu Veiga no avatar
Não me importava de o ter no Benfica... ^-^
que ganhou ele para o merecer?

e que ganhou este para o merecer? pois.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JaviGarcía em 30 de Abril de 2012, 23:26
Olá, Rui! Então diz-me lá a que é que sabe o cu do Vieira?

:2funny:

Sera que o RGS e o Pedro Guerra la vao ao mesmo tempo.

KATSO75

o presidente até pode ser um qualquer... eu quero é titulos...

Ted_Bundy

VEIGA NUNNNNNNCAA, não gosto de homens que utilizam o lema do "eu quero posso e mando" para isso fica o Vieira que pelo menos acima de tudo parece ter a honestidade moral de não usar mulheres para comprar favores em prol dum clube. Não é isso que criticamos no porto e portista??? A cegueiras que os impede mesmo depois das escutas de se oporem a um homem que é um grande bandido como tantos outros que nos levaram a esta crise....

Quero alguem que traga uma mudança profunda no discurso do futebol português e que perceba que isso só é possível fazer com o Sporting ao lado, goste-se ou não. A verdade é que o Sporting tambem tem muitas queixas nestes longos anos de corrupção e com o Vieira a pregar sozinho no deserto à anos, só conseguimos ficar com as sobras do Porto e afastar completamente o Sporting dos títulos. E isso para mim sabe a NADA, prefiro que o sporting ganhe de vez enquando, porque acredito que assim o benfica ganha com muito mais frequência, e o Porto de certeza que não tem 8 campeonatos em 10 anos. 

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 00:07
Só espero que depois não venham falar em roubos e trafulhices. Já não há crédito para falar disso...
Tu és a virgem ofendida do forum.

Já paravas de criticar a opinião das outras pessoas.

T1n0_SLB

JPG

Citação de: pec em 01 de Maio de 2012, 00:08
Acho que muita gente não percebeu a ideia dos avatares.

também me parece

L0W

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 00:10
VEIGA NUNNNNNNCAA, não gosto de homens que utilizam o lema do "eu quero posso e mando" para isso fica o Vieira que pelo menos acima de tudo parece ter a honestidade moral de não usar mulheres para comprar favores em prol dum clube. Não é isso que criticamos no porto e portista??? A cegueiras que os impede mesmo depois das escutas de se oporem a um homem que é um grande bandido como tantos outros que nos levaram a esta crise....

Quero alguem que traga uma mudança profunda no discurso do futebol português e que perceba que isso só é possível fazer com o Sporting ao lado, goste-se ou não. A verdade é que o Sporting tambem tem muitas queixas nestes longos anos de corrupção e com o Vieira a pregar sozinho no deserto à anos, só conseguimos ficar com as sobras do Porto e afastar completamente o Sporting dos títulos. E isso para mim sabe a NADA, prefiro que o sporting ganhe de vez enquando, porque acredito que assim o benfica ganha com muito mais frequência, e o Porto de certeza que não tem 8 campeonatos em 10 anos. 
Não era para presidente.

van33

ForçadoBloqueio

Para acabar com a palhaçada vamos lá ver se nos entendemos.

NINGUÉM, repito NINGUÉM, quer José Veiga para Presidente do Benfica. Nem mesmo o Mestre30 ( ;D). Por vários motivos, que não vale a pena esmiuçar aqui mas principalmente por um simples facto: não obedece aos requisitos estatutários para ser candidato a Presidente. Mas muitos queremos José Veiga no futebol do Benfica.

Agora, podem continuar a vexar esse ser ingénuo (o próprio o admitiu em directo e para todo o País) que é o Sr.Rui Gomes da Silva. :coolsmiley:

iSLBenfica

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 00:10

Veiga sempre.

ps. Só depois li o teu comentário por alto, o 2º paragrafo está divinal.

sbremoved_33753

Não, não é o fisco.

Vamos continuar o monólogo?