Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Ted_Bundy

VEIGA NUNNNNNNCAA, não gosto de homens que utilizam o lema do "eu quero posso e mando" para isso fica o Vieira que pelo menos acima de tudo parece ter a honestidade moral de não usar mulheres para comprar favores em prol dum clube. Não é isso que criticamos no porto e portista??? A cegueiras que os impede mesmo depois das escutas de se oporem a um homem que é um grande bandido como tantos outros que nos levaram a esta crise....

Quero alguem que traga uma mudança profunda no discurso do futebol português e que perceba que isso só é possível fazer com o Sporting ao lado, goste-se ou não. A verdade é que o Sporting tambem tem muitas queixas nestes longos anos de corrupção e com o Vieira a pregar sozinho no deserto à anos, só conseguimos ficar com as sobras do Porto e afastar completamente o Sporting dos títulos. E isso para mim sabe a NADA, prefiro que o sporting ganhe de vez enquando, porque acredito que assim o benfica ganha com muito mais frequência, e o Porto de certeza que não tem 8 campeonatos em 10 anos. 

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 00:07
Só espero que depois não venham falar em roubos e trafulhices. Já não há crédito para falar disso...
Tu és a virgem ofendida do forum.

Já paravas de criticar a opinião das outras pessoas.

T1n0_SLB

JPG

Citação de: pec em 01 de Maio de 2012, 00:08
Acho que muita gente não percebeu a ideia dos avatares.

também me parece

L0W

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 00:10
VEIGA NUNNNNNNCAA, não gosto de homens que utilizam o lema do "eu quero posso e mando" para isso fica o Vieira que pelo menos acima de tudo parece ter a honestidade moral de não usar mulheres para comprar favores em prol dum clube. Não é isso que criticamos no porto e portista??? A cegueiras que os impede mesmo depois das escutas de se oporem a um homem que é um grande bandido como tantos outros que nos levaram a esta crise....

Quero alguem que traga uma mudança profunda no discurso do futebol português e que perceba que isso só é possível fazer com o Sporting ao lado, goste-se ou não. A verdade é que o Sporting tambem tem muitas queixas nestes longos anos de corrupção e com o Vieira a pregar sozinho no deserto à anos, só conseguimos ficar com as sobras do Porto e afastar completamente o Sporting dos títulos. E isso para mim sabe a NADA, prefiro que o sporting ganhe de vez enquando, porque acredito que assim o benfica ganha com muito mais frequência, e o Porto de certeza que não tem 8 campeonatos em 10 anos. 
Não era para presidente.

van33

ForçadoBloqueio

Para acabar com a palhaçada vamos lá ver se nos entendemos.

NINGUÉM, repito NINGUÉM, quer José Veiga para Presidente do Benfica. Nem mesmo o Mestre30 ( ;D). Por vários motivos, que não vale a pena esmiuçar aqui mas principalmente por um simples facto: não obedece aos requisitos estatutários para ser candidato a Presidente. Mas muitos queremos José Veiga no futebol do Benfica.

Agora, podem continuar a vexar esse ser ingénuo (o próprio o admitiu em directo e para todo o País) que é o Sr.Rui Gomes da Silva. :coolsmiley:

iSLBenfica

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 00:10

Veiga sempre.

ps. Só depois li o teu comentário por alto, o 2º paragrafo está divinal.

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:09
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:09
O homem vai ter uma merrinha quando chegar aqui ao tópico dele e vir dezenas de gajos com o avatar daquele que ele mais teme.  ;D

Não, não é o fisco.

Vamos continuar o monólogo?

1entremilhoes

Alguem que me esclareça:
o que faz um vice presidente num programa destes, a mostrar a sua incompetencia para quem quer ver?
Quais são os beneficios para nós deste triste espectáculo?
Servir de chacota (ainda mais) na torre das antas?
Mas que baixeza, que falta de visão, propaganda barata e mal feita.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2012, 23:30
Bem, uma coisa é certa: SOMOS OBSERVADOS E INDESEJADOS!

MAS ESTAMOS ATENTOS E NÃO CONTINUAREMOS A PERMITIR A ESSA GENTALHA FAZER O QUE QUER DO BENFICA! SEREMOS CADA VEZ MAIS!

:metal:

RUA COM A ESCUMALHA DO BENFICA!!!

Perdedores!!!

RUA!!!!!!!!!!!!!!

piratas15

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 00:04
Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 00:01

Em vez de adoptarem todos um avatar dum tipo duvidoso...que tal de presidentes do Benfica.
Não falo do benfiquinha...falo do Benfica.

Gente que sabia o que era SerBenfiquista.

Em vez de andarem todos a borrar-se com o medo de um novo Vale porque não pensar num novo Borges Coutinho?
Agora é que te cagas todo silva, titulos, glória, algo que tu com  a tua mediocridade não alcançaras, para tristeza nossa.

Um dos meus.
Aí está. Gente à Benfica.

Veiga? Please...
isto sim é "SER BENFIQUISTA!"

sbremoved_33753

Amanhã temos o Pedro Guerra à perna. Tenham medo!

PedroOliveira93

Citação de: Glorioso5 em 30 de Abril de 2012, 21:55
Lol acho piada estarem a criticar o rui gomes da silva, qdo temos o julio machado vaz que e o gajo mais toto que ja conheci e q nunca desde que chegou la teve tomates para dizer mal do porto!
lol eu acho piada a burros... JMV é um tótó porque não fala mal do porto? Preocupa te com o teu clube e deixa o porto levar o desprezo que merece, há muitos benfiquistas que gostam mais de falar mal dos outros do que pensar no futuro do clube. JMV ao pé do RGS é um santo e não faz figuras de taberneiro que só envergonham o clube

Glorioso5

como disse atras nao desgosto do veiga, mas meus amigos... quero-lo de volta e uma enorme irresponsabilidade!!

Falam do vieira ser do porto e tal, entao n sabem mesmo as ligaçoes perigosas que este menino tem !!!

Veiga bem longe!

Este e um Vale e Azevedo versao Gourmet