Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: iSLBenfica em 01 de Maio de 2012, 00:15
Moniz e Veiga crl, até os comemos!

Só uma pergunta, há mais alguém com estilo Veiga que nos possa defender dos bastidores sujos? É que acho que devia haver um gajo para isso, e até podíamos ter outro nome capaz dentro do mercado, que até podia ser um estrangeiro com grandes conhecimentos de mercado, que nos pusesse jogadores de bom calibre cá. Um estilo de DD bipartido, afinal andar atento ao mercado e a lutar com tanta sujidade, é uma tarefa gigante, mas mesmo assim devia dar para aliviar a estrutura em 2 ou 3 gajos que não se sabe bem o que andam a fazer.

PedroOliveira93

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Maio de 2012, 00:23
Eu por acaso falando na possibilidade de andarem aqui espioes, já me aconteceu receber uma PM a dizer simplesmente "Tem cuidado :coolsmiley:". Pode ter sido engano mas agora de repente falando nisso...

epá, eu no verão quente de 2009 tive gajos a oferecerem-me porrada no topico do pedro guerra.

Suspeito que fosse o próprio, aliás, acho que pela calada essa criatura tentou "comprar" um dos moderadores dando-lhe um lugar na Vieira TV

Isto sabe-se lá, eu respondi e até hoje espero a resposta a explicar o porque de precisar de ter cuidado

Slb23

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Maio de 2012, 00:23
Eu por acaso falando na possibilidade de andarem aqui espioes, já me aconteceu receber uma PM a dizer simplesmente "Tem cuidado :coolsmiley:". Pode ter sido engano mas agora de repente falando nisso...

epá, eu no verão quente de 2009 tive gajos a oferecerem-me porrada no topico do pedro guerra.

Suspeito que fosse o próprio, aliás, acho que pela calada essa criatura tentou "comprar" um dos moderadores dando-lhe um lugar na Vieira TV
Tentou comprar um moderador deste fórum?

PAslb

Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 00:26
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 00:18

O Colaço aparece sempre no meio destas histórias.
Podes escrever ou citar o que te apetecer, mas não mudarás a minha opinião!

O Benfica não vai lá com anjinhos nem virgens ofendidas!
O Benfica vai lá com homens do terreno e do futebol! E que percebam mais de olhos fechados do que os atuais dirigentes de olhos bem abertos!
Nunca mais quero ouvir um dirigente do Benfica a dizer que se enganou e que foi inocente em relação às pessoas que mandam no futebol.

manuel da luz afonso, julio borges, gaspar ramos, nao eram propriamente anjinhos!

com paninhos quentes nao vamos lá, eles tem uma máquina bem montada, e é tao evidente que só nao vé quem nao quer. para se ganhar temos de jogar o dobro deles.

veiga na estrutura do SL BENFICA era para ontem...
Já estamos a falar a mesma linguagem.

Acordem Benfiquistas, acordem!

emune

ilgiocobp

Ted_Bundy

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 00:18

O Colaço aparece sempre no meio destas histórias.
Podes escrever ou citar o que te apetecer, mas não mudarás a minha opinião!

O Benfica não vai lá com anjinhos nem virgens ofendidas!
O Benfica vai lá com homens do terreno e do futebol! E que percebam mais de olhos fechados do que os atuais dirigentes de olhos bem abertos!
Nunca mais quero ouvir um dirigente do Benfica a dizer que se enganou e que foi inocente em relação às pessoas que mandam no futebol.

PAslb mais do que veiga já me agrada um pouco mais a ideia do bagão felix... agora para bater de frente com eles tem que de ser alguém com passado menos obscuro do que o Veiga

magoslb

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 00:21
Eu percebo a ideia do Veiga alguém que fale a mesma lingua deles... Mas a verdade é que podes ter alguém que perceba a língua deles e denuncie o que é obvio para todos. O Pinto da Costa é um bandido com poucos valores morais, isto está patente nas escutas, e que critique a arbitragem com coisas concretas como as estatísticas dos últimos 20 anos e o facto de haver arbitros que apitem jogos no campeonato que foram recebidos na casa do pinto da costa mesmo que "aleguem" ter acontecidos por motivos de ajuda pessoal. Na situação actual do país o povo acho que despertou para o facto que o país "não se pode permitir" a ter figuras publicas/políticas como o JJARDIM, PINTO DA COSTA, ISALTINO  MORAES e tantos outros...
Porque sinceramente eu não acredito que todos os portistas se identifiquem com uma figura como o Pinto da Costa... Reconhecer e identificarem-se com uma figura como ele, tira a legitimidade de criticar qualquer político gestor corrupto que o deixou à rasca no final de todos os meses...
És um inocente! E não sabes o que dizes!
Rui Gomes da Silva és tu?

Ted, todos os porcos que conheço, fora os que apanho no tacho, ainda dizem sempre que choramos, mas lá se descaem a gozar que somos comidos comidos pelo bufas nos bastidores.

van33

Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:12
Amanhã temos o Pedro Guerra à perna. Tenham medo!
Quem?

O enorme Pedro Guerra. Hoje de manhã até se revoltou.
Foi? :confused:

Mas sim, cuidado, depois dos sabujos hienas garotões libelinhas, vem aí a nova vaga: Os 'Veigas'! MEDO!! :-X

Sim. Revoltou-se com os adeptos que criticam o actual estado do Benfica.

Estamos muito melhores. Estamos em todas as frentes nas modalidades. Foi o NGL que pôs o Benfica novamente em todas as frente. Nós temos memória curta e somos injustos. Ele fez uma grande obra. Ele não admite ouvir tais coisas, sobretudo meter em causa a gestão desta direcção. Desta enorme e sublime, brilhante direcção.

"Desculpa (não me lembro do nome da jornalista, portanto vai coisa) Coisa mas não posso ficar calado em relação a isto, não posso! Eu tenho O MEU ORDENADO e tenho que o dizer (depois veio o que referi anteriormente) (...)" mas disse isto num tom, que... cuidado! Quase que me senti ameaçado.

Assim é que está bem.

E o melhor veio à tarde. No dia após o Porto ter sido campeão e o Benfica ter empatado e perdido mais 2 pontos e ter ficado a 6 do Porto, metem como tema do EM LINHA... vá adivinhem lá, terá sido "O actual estado do Benfica?", terá sido "2º lugar é injusto?", terá sido "A culpa é das arbitragens?", não... o tema foi o "Actual estado do Bilhar".

Épico.
falas pq ou não sabes jogar bilhar ou nunca jogaste num bilhar que "descai". eu qd jogo gosto de saber o estado dele

1entremilhoes

Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:12
Amanhã temos o Pedro Guerra à perna. Tenham medo!
Quem?

O enorme Pedro Guerra. Hoje de manhã até se revoltou.
Foi? :confused:

Mas sim, cuidado, depois dos sabujos hienas garotões libelinhas, vem aí a nova vaga: Os 'Veigas'! MEDO!! :-X

Sim. Revoltou-se com os adeptos que criticam o actual estado do Benfica.

Estamos muito melhores. Estamos em todas as frentes nas modalidades. Foi o NGL que pôs o Benfica novamente em todas as frente. Nós temos memória curta e somos injustos. Ele fez uma grande obra. Ele não admite ouvir tais coisas, sobretudo meter em causa a gestão desta direcção. Desta enorme e sublime, brilhante direcção.

"Desculpa (não me lembro do nome da jornalista, portanto vai coisa) Coisa mas não posso ficar calado em relação a isto, não posso! Eu tenho O MEU ORDENADO e tenho que o dizer (depois veio o que referi anteriormente) (...)" mas disse isto num tom, que... cuidado! Quase que me senti ameaçado.

Assim é que está bem.

E o melhor veio à tarde. No dia após o Porto ter sido campeão e o Benfica ter empatado e perdido mais 2 pontos e ter ficado a 6 do Porto, metem como tema do EM LINHA... vá adivinhem lá, terá sido "O actual estado do Benfica?", terá sido "2º lugar é injusto?", terá sido "A culpa é das arbitragens?", não... o tema foi o "Actual estado do Bilhar".

Épico.

Holly shit, mais valia borrarem um pé todo, parece o "Pravda" e a propaganda norte coreano, o culto ao lider.
Surreal.

pica_foices

para os mais distraídos o geral é de acesso aberto ao publico em geral..

para ler o fórum nem registado é preciso estar

Achor81

ilgiocobp

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 00:29
Citação de: ilgiocobp em 01 de Maio de 2012, 00:29
Que se passou no verão de 2009?  :huh:
Eleições.

E foi quente? O que seria se já houvesse sb quando o vilarinho ganhou.

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 00:30
para os mais distraídos o geral é de acesso aberto ao publico em geral..

para ler o fórum nem registado é preciso estar
Mas se RGS fosse um gajo sério, registava-se e vinha para aqui debater-se.Não a enviar recados pela tv.