Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

L0W

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 00:18

O Colaço aparece sempre no meio destas histórias.

O Benfica não vai lá com anjinhos nem virgens ofendidas!
O Benfica vai lá com homens do terreno e do futebol! E que percebam mais de olhos fechados do que os atuais dirigentes de olhos bem abertos!

xeriff

lol lol veiga director disportivo de um clube que odeia e do qual nunca foi era o cumulo, seria esmo o nosso fim

PAslb

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 00:26
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:25
És um inocente! E não sabes o que dizes!
Rui Gomes da Silva és tu?

amigo, não tenhas dividas: daqui a uns anos vais ter muitos portistas a negar terem apoiado o pdc

Como aconteceu quando o estado novo caiu, o que não faltou foram vira casacas... Mas como qualquer revolução isso foi feito por ideais e quando chega ao extremo como ocorreu este ano também se torna difícil eles próprios acharem que isto não teve dedo do PC. Pelo menos amigos meus portistas e bem formados (que ouviram as escutas) não fizeram muita festa e nas muitas conversas de bola limitam-se a baixar os olhos quando se fala do PC ou simplesmente cortar a conversa aí. É preciso dar voz a esta gente, achas mesmo que o Rui MOREIRA que é um tipo inteligente aprecia as qualidades humanas do PC. Ele saiu do programa porque simplesmente não pode falar porque tem outras ambições politicas e defende uma região e o PC tem muito poder...
Então não fales do que não sabes, eu moro a 10 Km do estádio do ladrão e devo conviver com mais adeptos do porco numa hora do que tu num mês inteiro.

magoslb

Citação de: MSAM em 01 de Maio de 2012, 00:37
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 00:33
Citação de: MSAM em 01 de Maio de 2012, 00:32

posso por esta? :P

Peço desculpa pela ignorância, mas sem ser o Artur Jorge(bigode impagável), não estou a reconhecer os outros, quem são?
Não reconheces o gajo do teu avatar?

Mudei-o uns minuto atrás, só por causa do rgs ser tão palhaço, não sou fã  do Veiga, mas sem grande atenção, não percebi! :D Porra diferença! Ser novo é de facto uma dádiva que vamos perdendo. Já perguntei à pouco, há mais alguém com estilo Veiga que nos possa defender dos bastidores sujos? É que acho que devia haver um gajo para isso, e até podíamos ter outro nome capaz dentro do mercado, que até podia ser um estrangeiro com grandes conhecimentos de mercado, que nos pusesse jogadores de bom calibre cá. Um estilo de DD bipartido, afinal andar atento ao mercado e a lutar com tanta sujidade, é uma tarefa gigante, mas mesmo assim devia dar para aliviar a estrutura em 2 ou 3 gajos que não se sabe bem o que andam a fazer.

Glorioso5

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 00:42
lol lol veiga director disportivo de um clube que odeia e do qual nunca foi era o cumulo, seria esmo o nosso fim

lol nao tiveste ca neste pais em 2005 ?

Shoky

É fantástico ver que o que faz esta gente...que trabalha na direcção do Benfica é andar por blogs...bem...quem é que estão a tentar enganar...é andar pelo forum SerBenfiquista, constituido por milhares de Benfiquistas...dezenas no mínimo...de irmãos, unidos por uma causa, o amor ao Benfica...

E andam pelo SerBenfiquista a ver se descobrem quem é o inimigo. Quem é que apoia outros candidatos. Quem é a concorrência dele.

É patético por 3 motivos:

a) Podiam andar por cá e aprendar algumas coisinhas sobre amor ao Benfica. Aposto que nas noitadas de azia que aqui passamos a contar histórias dum passado penoso...eles passam à frente.

b) Bem...deviam estar a trabalhar para fazer do Benfica melhor. Digo eu.

c) Não é aqui que está ninguém ao serviço de ninguém. Isto é na grande maioria pessoal dos 15 aos 25 anos, estudante...sem qualquer tipo de ambição seja do que for. A ambição que nos move é vermos um Benfica forte e unido.

Merda de gente nos lidera...dá-me vómitos. O inimigo somos nós. Os rapazes que cresceram com um Porto campeão da Europa e mesmo assim nunca desistem. Nunca baixam os braços.

Hoje andei o dia todo com uma T-Shirt com o simbolo do Benfica colado no peito.
Fui ao ginásio que frequento, cheio de andrades, à Benfica...

Sou um herói à vossa beira, seus miseráveis.

xeriff

Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: emune em 01 de Maio de 2012, 00:35
acho que toda a gente defende o veiga para director do futebol e nao para presidente, até pk nao pode.

óbvio

o veiga é um profissional. Fez um excelente trabalho quando esteve no SL BENFICA, e com fracos recursos.

aos bons profissionais , nao temos de andar a perguntar se sao benfiquistas ou nao.

veiga no SL BENFICA era para ontem!
se queres ganhar como os outros ganham então ele é bem vindo , eu não quero tinha vergonha de ganhar campeonatos assim

PattyBrooks

Para todos os que defendem o Veiga para presidente ou DD:

28 de Janeiro de
1989

É entrege ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto

OUTRO LFV NÃO!

pguerreiro

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 00:42
Não sei se odeia o Benfica actualmente, mas o sonho dele era vir a ser presidente do FCPorto. Acho que o Veiga seria de extrema utilidade mas não é um indivíduo consensual entre os benfiquistas, e tem alguns telhados de vidro que os adversários aproveitariam.

PAslb

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 00:44
Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: emune em 01 de Maio de 2012, 00:35
acho que toda a gente defende o veiga para director do futebol e nao para presidente, até pk nao pode.

óbvio

o veiga é um profissional. Fez um excelente trabalho quando esteve no SL BENFICA, e com fracos recursos.

aos bons profissionais , nao temos de andar a perguntar se sao benfiquistas ou nao.

veiga no SL BENFICA era para ontem!
se queres ganhar como os outros ganham então ele é bem vindo , eu não quero tinha vergonha de ganhar campeonatos assim
De facto é preferível estar sempre a enfardar!
Muda para o Sporting!

groingsid

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 00:44
É fantástico ver que o que faz esta gente...que trabalha na direcção do Benfica é andar por blogs...bem...quem é que estão a tentar enganar...é andar pelo forum SerBenfiquista, constituido por milhares de Benfiquistas...dezenas no mínimo...de irmãos, unidos por uma causa, o amor ao Benfica...

E andam pelo SerBenfiquista a ver se descobrem quem é o inimigo. Quem é que apoia outros candidatos. Quem é a concorrência dele.

a) Podiam andar por cá e aprendar algumas coisinhas sobre amor ao Benfica. Aposto que nas noitadas de azia que aqui passamos a contar histórias dum passado penoso...eles passam à frente.

c) Não é aqui que está ninguém ao serviço de ninguém. Isto é na grande maioria pessoal dos 15 aos 25 anos, estudante...sem qualquer tipo de ambição seja do que for. A ambição que nos move é vermos um Benfica forte e unido.

Merda de gente nos lidera...dá-me vómitos. O inimigo somos nós. Os rapazes que cresceram com um Porto campeão da Europa e mesmo assim nunca desistem. Nunca baixam os braços.

Força e Honra!

emune

Tenho um presidente que é socio do porto e nao faz nada pelo benfica.
Quero um homem que dizem que é do porto para DD, que quando ca esteve deixou trabalho feito, é o fim... Tá bem.

sbremoved_28408

Shoky

Uma adenda já agora...
Tenha a lata um dia de vir dizer que avatares do senhor Borges Coutinho...é campanha contra Vieira.

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 00:44

Sem palavras  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: