Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

van33

Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:12
Amanhã temos o Pedro Guerra à perna. Tenham medo!
Quem?

O enorme Pedro Guerra. Hoje de manhã até se revoltou.
Foi? :confused:

Mas sim, cuidado, depois dos sabujos hienas garotões libelinhas, vem aí a nova vaga: Os 'Veigas'! MEDO!! :-X

Sim. Revoltou-se com os adeptos que criticam o actual estado do Benfica.

Estamos muito melhores. Estamos em todas as frentes nas modalidades. Foi o NGL que pôs o Benfica novamente em todas as frente. Nós temos memória curta e somos injustos. Ele fez uma grande obra. Ele não admite ouvir tais coisas, sobretudo meter em causa a gestão desta direcção. Desta enorme e sublime, brilhante direcção.

"Desculpa (não me lembro do nome da jornalista, portanto vai coisa) Coisa mas não posso ficar calado em relação a isto, não posso! Eu tenho O MEU ORDENADO e tenho que o dizer (depois veio o que referi anteriormente) (...)" mas disse isto num tom, que... cuidado! Quase que me senti ameaçado.

Assim é que está bem.

E o melhor veio à tarde. No dia após o Porto ter sido campeão e o Benfica ter empatado e perdido mais 2 pontos e ter ficado a 6 do Porto, metem como tema do EM LINHA... vá adivinhem lá, terá sido "O actual estado do Benfica?", terá sido "2º lugar é injusto?", terá sido "A culpa é das arbitragens?", não... o tema foi o "Actual estado do Bilhar".

Épico.
falas pq ou não sabes jogar bilhar ou nunca jogaste num bilhar que "descai". eu qd jogo gosto de saber o estado dele

1entremilhoes

Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:12
Amanhã temos o Pedro Guerra à perna. Tenham medo!
Quem?

O enorme Pedro Guerra. Hoje de manhã até se revoltou.
Foi? :confused:

Mas sim, cuidado, depois dos sabujos hienas garotões libelinhas, vem aí a nova vaga: Os 'Veigas'! MEDO!! :-X

Sim. Revoltou-se com os adeptos que criticam o actual estado do Benfica.

Estamos muito melhores. Estamos em todas as frentes nas modalidades. Foi o NGL que pôs o Benfica novamente em todas as frente. Nós temos memória curta e somos injustos. Ele fez uma grande obra. Ele não admite ouvir tais coisas, sobretudo meter em causa a gestão desta direcção. Desta enorme e sublime, brilhante direcção.

"Desculpa (não me lembro do nome da jornalista, portanto vai coisa) Coisa mas não posso ficar calado em relação a isto, não posso! Eu tenho O MEU ORDENADO e tenho que o dizer (depois veio o que referi anteriormente) (...)" mas disse isto num tom, que... cuidado! Quase que me senti ameaçado.

Assim é que está bem.

E o melhor veio à tarde. No dia após o Porto ter sido campeão e o Benfica ter empatado e perdido mais 2 pontos e ter ficado a 6 do Porto, metem como tema do EM LINHA... vá adivinhem lá, terá sido "O actual estado do Benfica?", terá sido "2º lugar é injusto?", terá sido "A culpa é das arbitragens?", não... o tema foi o "Actual estado do Bilhar".

Épico.

Holly shit, mais valia borrarem um pé todo, parece o "Pravda" e a propaganda norte coreano, o culto ao lider.
Surreal.

pica_foices

para os mais distraídos o geral é de acesso aberto ao publico em geral..

para ler o fórum nem registado é preciso estar

Achor81

ilgiocobp

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 00:29
Citação de: ilgiocobp em 01 de Maio de 2012, 00:29
Que se passou no verão de 2009?  :huh:
Eleições.

E foi quente? O que seria se já houvesse sb quando o vilarinho ganhou.

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 00:30
para os mais distraídos o geral é de acesso aberto ao publico em geral..

para ler o fórum nem registado é preciso estar
Mas se RGS fosse um gajo sério, registava-se e vinha para aqui debater-se.Não a enviar recados pela tv.

Glorioso5

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Maio de 2012, 00:23
Eu por acaso falando na possibilidade de andarem aqui espioes, já me aconteceu receber uma PM a dizer simplesmente "Tem cuidado :coolsmiley:". Pode ter sido engano mas agora de repente falando nisso...

epá, eu no verão quente de 2009 tive gajos a oferecerem-me porrada no topico do pedro guerra.

Suspeito que fosse o próprio, aliás, acho que pela calada essa criatura tentou "comprar" um dos moderadores dando-lhe um lugar na Vieira TV
Tentou comprar um moderador deste fórum?

oh meu deus... O SISTEMA ESTA POR TODO O LADO!

1entremilhoes

Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 00:30
Que se passa? tantos "veigas".

Novo movimento abutre ou apenas em sintonia com o GD RGS.
Uma comunhão espiritual.

Denim

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Maio de 2012, 00:23
Eu por acaso falando na possibilidade de andarem aqui espioes, já me aconteceu receber uma PM a dizer simplesmente "Tem cuidado :coolsmiley: ". Pode ter sido engano mas agora de repente falando nisso...

epá, eu no verão quente de 2009 tive gajos a oferecerem-me porrada no topico do pedro guerra.

Suspeito que fosse o próprio, aliás, acho que pela calada essa criatura tentou "comprar" um dos moderadores dando-lhe um lugar na Vieira TV
Tentou comprar um moderador deste fórum?
Confere...ele é que tem andado meio afastado disto...

PAslb

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 00:29
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 00:18

O Colaço aparece sempre no meio destas histórias.
Podes escrever ou citar o que te apetecer, mas não mudarás a minha opinião!

O Benfica não vai lá com anjinhos nem virgens ofendidas!
O Benfica vai lá com homens do terreno e do futebol! E que percebam mais de olhos fechados do que os atuais dirigentes de olhos bem abertos!
Nunca mais quero ouvir um dirigente do Benfica a dizer que se enganou e que foi inocente em relação às pessoas que mandam no futebol.

PAslb mais do que veiga já me agrada um pouco mais a ideia do bagão felix... agora para bater de frente com eles tem que de ser alguém com passado menos obscuro do que o Veiga
Deve ser a 5ª vez que te vão explicar isto: Ninguem defende o Veiga para Presidente, nem nunca o poderia ser.
O que defendo para o Benfica e aí é discutível, está no meu avatar: Bagão para Presidente, Veiga para Diretor Desportivo e no meu caso, Paulo Bento para treinador.
Compreendido!

_Benfiquista_

sbremoved_33753

A sério, vejam: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.msg1072921285#msg1072921285

Foi um fartote... até deu direito a um velho a cantar para o Vieira durante 10 minutos. O deus dos deuses.

1entremilhoes

Citação de: MSAM em 01 de Maio de 2012, 00:32

posso por esta? :P

Porra, o poeta jorge artur.
Querem pôr o pessoal cordado a noite toda, vade retro belzebu, chifrudo!