Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 01:06
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 00:58
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:45
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 00:44
Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: emune em 01 de Maio de 2012, 00:35
acho que toda a gente defende o veiga para director do futebol e nao para presidente, até pk nao pode.

óbvio

o veiga é um profissional. Fez um excelente trabalho quando esteve no SL BENFICA, e com fracos recursos.

aos bons profissionais , nao temos de andar a perguntar se sao benfiquistas ou nao.

veiga no SL BENFICA era para ontem!
se queres ganhar como os outros ganham então ele é bem vindo , eu não quero tinha vergonha de ganhar campeonatos assim
De facto é preferível estar sempre a enfardar!
Muda para o Sporting!
muda tu , eu não tenho vergonha do meu clube , nem deixo de ser sócio por causa de presidentes , sou do Benfica e não de vieiras, nem de veigas e cresci a gostar de o Benfica por ser um clube honesto e de valores e principios, prefiro ganhar pouco mas com justiça do que ganhar muito e com batota mas isso sou eu que sou e cada um fala por si.
Tu sabes lá o que é ser Benfiquista!
Vais ao café e em cada 10 pessoas, 6 ou 7 são Benfiquistas. As tuas discuções sobre o Benfica são de quem jogou bem ou quem jogou mal.Se o Benfica está à frente ou atrás do Sporting. Etc. Etc. Etc.
Ser Benfiquista é defender o clube, aturar os gozos dos Portistas, ser humilhado e a única desculpa que temos são as arbitragens, é sair à rua com a camisola do Benfica e ter de fugir para dentro do carro ou ter de vestir roupa por cima para a tapar. Ser Benfiquista é fazer 700Km de idea e volta para ver o Benfica e gastar no minimo 50€ de cada vez que se vai à Luz, é chegar a casa às 5 da manhã e ter de ir trabalhar às 8h por ter ido ver o Benfica jogar, é dizer ao seu filho que o Benfica não ganhou mas é o melhor clube em Portugal e ter o filho a perguntar porque é que o Benfica é o maior se só ganhou 1 título nos seus 4 anos de vida

Isso é que é ser Benfiquista.
conheces me de algum lado para dizeres se sou ou não benfiquista ? respeitinho que não te faltei ao respeito e sim sou benfiquista desde que nasci e o meu filho é benfiquista desde que nasceu e joga numa escola do benfica e tenho 40 anos e não 18 e se calhar sou mais benfiquista do que tu e já fiz mais pelo benfica do que tu alguma vez fizeste e isso não faz de mim mais benfiquista do que tu .

Shoky

Citação de: Endless em 01 de Maio de 2012, 01:16
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 01:14
O Veiga fez um manguito ao Porto.
Mas isso é alguma coisa de jeito?

Por favor. Se for por isso...passo a presidente honorário. Até a jogar Championship Manager 99 fiz um manguito ao computador, depois de marcar o 1-2 ao Porto.
E levei um chapadão do meu pai.

Quer-se Benfiquistas no Benfica.

E foi bem dado, porque Benfiquista que se preze era para estar a dar uns 5...

O jogo era realista. E não havia milagres quando a estrela era o Kandaurov.

Aka

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 01:16
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 01:15
ÚLTIMA:
Benfica tem lista negra de 4 (?) arbitros. Segundo CM

Tantos.
São quais? Os que não nos roubam?

O PPC deve estar melhor informado acerca disso.

Mercurio_10

ÚLTIMA:

Eu tenho uma lista negra de profissionais do Benfica, e são mais de quatro.

Jack Bauer

Tive quase a mandar um velho benfiquista de matosinhos para o hospital e não foi por isso que ele ou eu deixamos de ser benfiquistas.

Foi no celebre 2-2 na luz contra o LOL do jardel.

Até pq nas antas, naquela altura, deviam estar a dizer:

Oh veigaaaaaaa!!!! Empresta-me dinheiro para ir comer um cachorro!!! Dá-me uns trocos do dinheiro do Everson!!!

E ele quis que o outro passa-se fome.

Acho mt bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 01:14
O Veiga fez um manguito ao Porto.
Mas isso é alguma coisa de jeito?

Por favor. Se for por isso...passo a presidente honorário. Até a jogar Championship Manager 99 fiz um manguito ao computador, depois de marcar o 1-2 ao Porto.
E levei um chapadão do meu pai.

Quer-se Benfiquistas no Benfica.

:2funny:

Jack Bauer

ÚLTIMA:

Tem de ter mais ;)

ilgiocobp

Voltaram as discussões de quem é maior benfiquista

Jack Bauer

Forçado, convida o Veiga para ver o hoquei.

bdm

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 01:11
Citação de: emune em 01 de Maio de 2012, 01:08
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 01:05
Citação de: bdm em 01 de Maio de 2012, 01:03
O ano passado a causa oficial do nosso falhanço foi: "festejamos demais"
A desculpa oficial deste ano é: "fomos ingénuos, acreditámos nas pessoas"

Quando o Vieira usou essa...dizendo inclusivé que se perderam na paródia...enfim.
Apeteceu-me partir-lhe a cara à cabeçada.

Tão lamentável. Realmente somos uns heróis achar que podemos ser campeões liderados por gente desta estirpe.
Essa da paródia é inacreditavel! à cabeçada??? Nao magoes essa cabeça! Quem deve bater com a cabeça é quem vota nele!!

Toda aquela entrevista foi inacreditável.
Não contrataram ninguém para o lugar do Ramires...o plantel estava todo aos pedaços...porque eles festejaram demais...e pensaram que iam ser favas contadas.

Entretanto aqui os amigos do Veiga alertavam que tudo estava a ser mal feito...e que ia ser a época mais dificil dos ultimos largos anos.
Nessa entrevista outra coisa que me irritou bastante foi quando com os olhos lacrimejantes assume que a culpa foi dele porque tudo o que se passa no Benfica é da sua responsabilidade é ele que toma as decisões.

O que me irritou foi o facto de primeiro ter esperado que o Benfica estivesse em 1º lugar na liga e bem encaminhado na champions para assumir a culpa.

Segundo, o seu objectivo principal com o que disse não era assumir a culpa pela época passada, mas sim mostrar que era o principal responsável pela época que até então estava a ser estupenda (e que toda a gente previa que ia ser excelente) (aqui festejou foi cedo demais...)