Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 01:39
Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 01:34
o paulo garcia é que parece que tb deve ser visitante do SB...

foi ele que lançou a questão de haver tendências de  apoio a este ou aquele candidato em blogues /sites
Deves ter noção da quantidade de visitas que tem diariamente mas existe gente com bastante relevancia no pais que vem cá.
Muitos jornalistas vêm cá ver se há novidades em relação a algum jogador que o Benfica esteja interessado! Querem saber em 1ª mão.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 01:16
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 01:15
ÚLTIMA:
Benfica tem lista negra de 4 (?) arbitros. Segundo CM

Tantos.
São quais? Os que não nos roubam?
lololol

Robert Dee

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 01:40
Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 01:38
Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 01:34
o paulo garcia é que parece que tb deve ser visitante do SB...

foi ele que lançou a questão de haver tendências de  apoio a este ou aquele candidato em blogues /sites
Se o Paulo Garcia nos visita, deveria ser posto a andar porque é lagarto.

mas para ele ler este tópico e outros do geral nem precisar de estar registado..

não percebo qual o espanto de haver jornalistas que para medir a temperatura aos adeptos e sócios do SLB leiam fóruns/blogues/facebooks e twitters

Exacto!

the.lowlight

O que é que o RGS disse, afinal? Que há 'blogs' que estão a tentar promover a candidatura do Veiga?

pica_foices

Citação de: the.lowlight em 01 de Maio de 2012, 01:43
O que é que o RGS disse, afinal? Que há 'blogs' que estão a tentar promover a candidatura do Veiga?

foi-lhe perguntado pelo apresentador que nomes esperaria ele para adversário/oposição a vieira caso ele se recandidate... que pelo que o apresentador tinha lido na web começava a haver algumas tendências de certos nomes em blogues e sites...

ao que rgs responde e cito o jnf

"Você anda a ler muitos blogs do Benfica. Eu tento ler alguns. Tento ler aqueles que têm a ver com pura tristeza e aqueles que têm uma candidatura por trás, que têm fotografias de quem é que querem para presidente do Benfica. Mas eu leio-os todos"

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 01 de Maio de 2012, 01:32
Caro Rui Gomes da Silva, aqui me apresento.

Ehehe

Cuidado, que eles andam aí e têm a equipa de luta-livre a fazer de guarda-costas...

the.lowlight

PattyBrooks

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 01:47

foi-lhe perguntado pelo apresentador que nomes esperaria ele para adversário/oposição a vieira caso ele se recandidate... que pelo que o apresentador tinha lido na web começava a haver algumas tendências de certos nomes em blogues e sites...

"Você anda a ler muitos blogs do Benfica. Eu tento ler alguns. Tento ler aqueles que têm a ver com pura tristeza e aqueles que têm uma candidatura por trás, que têm fotografias de quem é que querem para presidente do Benfica. Mas eu leio-os todos"
Será que o homem percebe que a verdadeira causa da tristeza é a cambada de individuos que lideram o clube - ele incluído?

jorgexavi

E quanto ao JJ?

Chefe

Um dos cães de fila do Presi. Este, o Guerra, o advogado do Jacinto Paixão...

JJ SLB

Citação de: PattyBrooks em 01 de Maio de 2012, 01:51
...
Será que o homem percebe que a verdadeira causa da tristeza é a cambada de individuos que lideram o clube - ele incluído?
Percebe e bem. E essa é a pura tristeza do nosso clube e do buraco em que está metido.

trainmaniac

Rui Gomes da Silva... ainda ontem falava com uma pessoa sobre compreender um pouco mais este tipo, mas ele cada vez que vai à TV desce a novos níveis de ridículo e de filha-da-putice.

Sai do Benfica!

jorgexavi

qualquer dia o RGS ainda se increve no forum serbenfiquista, ah esqueci me ja esta :tonge: