Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

RN

Excelente entrevista de José Eduardo Simões. Quanto a RGS, uma nódoa como habitual.

franciscoafonso

caocomasas

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:03
"A minha área é o Sporting"?
Faltou o "não". Fossem só essas as falhas dele.

franciscoafonso

Gostei agora do raciocínio.

"O Sporting o ano passado investiu 30 milhões e ficou em quarto, ou seja, agora para ter uma equipa competitiva (leia-se, ganhar) vai ter de investir à volta de 60 milhões"

O futebol é tipo regra de 3 simples. E está explicada a estratégia "desportiva" do Benfica.

Ginha

Este gajo é uma aberração... fala como uma sobranceria, da tentar passar a ideia que a situação financeira do Benfica é muito melhor que a do Sporting, quando na realidade tão má ou pior.

Por isso é que é só vieiristas...

trainmaniac

LOOOL, Dias Ferreira a estoirar com o gajo!

bgardo

e mais um tiro no pe.... fds eu peço mm que mudem a nossa representacao neste programa...e ja agora que seja substituido como vice.

Mestre30

Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:06
Este gajo é uma aberração... fala como uma sobranceria, da tentar passar a ideia que a situação financeira do Benfica é muito melhor que a do Sporting, quando na realidade tão má ou pior.
Milagre financeiro!

Mestre30

j.andrade

o benfica não pode continuar com este senhor neste programa ponto. Eu até o tenho como um sério benfiquista mas não  qualquer tipo vantagem em ter um vice presidente num programa rasca como este

banbino

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 23:07

nao é só um estouro no RGS, é em todos nós

passamos o ano a gozar com o sportem, quando na verdade somos farinha do mesmo saco

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:05
Gostei agora do raciocínio.

"O Sporting o ano passado investiu 30 milhões e ficou em quarto, ou seja, agora para ter uma equipa competitiva (leia-se, ganhar) vai ter de investir à volta de 60 milhões"

O futebol é tipo regra de 3 simples. E está explicada a estratégia "desportiva" do Benfica.

City.

Chelsea.

Slb23

O Benfica não pode ter este tipo de relação com outros clubes da Primeira Liga.

trainmaniac

Citação de: banbino em 21 de Maio de 2012, 23:08

passamos o ano a gozar com o sportem, quando na verdade somos farinha do mesmo saco

Dupont e Dupond.

banbino

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 23:09
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2012, 23:08

Dupont e Dupond.

como agora é moda aqui no fórum

TÃO ISTO!!!