Rui Gomes da Silva (Dirigente)

68 anos,
Portugal

46Rossi

o presidente da académica até foi meiguinho, se ele tinha perguntado quantas vezes o Benfica tinha empatado no cavalo marinho e espetado 3 secos em casa como eles fizeram é que era do crl...

luis___alex

aproximação á academica?
que tal ao nacional tambem?
há clubes que enquanto forem presididos por certas pessoas nem penso em aproximação
mas é só a minha opnião

Joga Bonito

abar85

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 13:54
Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2012, 13:29
Este inergumo devia de estar proibido de entrar nas instalações do Estádio da Luz, quanto mais fazer parte da Direcção!
gostem ou não este homem é sócio do benfica desde criança com cotas pagas e em dia
mas sim
é proibir o homem de entrar na luz
tanta porcaria que aqui se diz
porra já enjoa

que o gajo se devia preparar melhor em vários assuntos digo-o há meses
mas ja o disse e repito
podem atacar o homem de muita merda
mas este é daqueles que respira benfica
mas continuem a malhar que isso agora é que mete piada

tanto respira Benfica que enquanto não arranjou lá um lugar estava com falta de oxigénio. Pelos vistos tentou com o Veiga contra Vieira e depois juntou-se ao último.

não vou comentar o que desconheço
comento o que sei
que ele é benfiquista acima de tudo
e há muitossssss anos

Aí concordo contigo, é Benfiquista como nós somos, mas para se estar no lugar em que está é preciso mais do que isso, e é esse mais que não me parece que ele tenha.

E o ser vice presidente e andar num programa de TV de comentário desportivo nunca deveria acontecer, nunca!

isaias

Eu não sei que raio de especial preparação necessitará este homem para poder denunciar muitos dos podres do futebol tuga, ainda para mais, ao que me parece, não se dedica a outra coisa na vida que não ao futebol. Tem muito tempo para reflectir sobre o que irá argumentar e contra-argumentar.

abar85

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 14:21
aproximação á academica?
há clubes que enquanto forem presididos por certas pessoas nem penso em aproximação
mas é só a minha opnião

O David Simão foi para lá não foi? Jogou não jogou? Será que a relação não pode ser fortalecida? Ou por ter um treinador (que elimina o Porto da Taça e vai ao Dragão empatar com um  penalti nos últimos minutos) que já foi do Porto não vale a pena tentar equilibrar as coisas?

Ir à luta vale sempre a pena, é assim que as coisas mudam, não ficando à espera!

LuigiSLB83

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 14:26
aproximação á academica?
mas é só a minha opnião

O David Simão foi para lá não foi? Jogou não jogou? Será que a relação não pode ser fortalecida? Ou por ter um treinador (que elimina o Porto da Taça e vai ao Dragão empatar com um  penalti nos últimos minutos) que já foi do Porto não vale a pena tentar equilibrar as coisas?

Ir à luta vale sempre a pena, é assim que as coisas mudam, não ficando à espera!

:confused:

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2012, 14:27
aproximação á academica?
mas é só a minha opnião

Estou a confundir? Posso ter-me enganado! :confused:

LuigiSLB83

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2012, 14:27
aproximação á academica?
mas é só a minha opnião

Estou a confundir? Posso ter-me enganado! :confused:

Creio que estás certo.

bgardo

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 14:17
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2012, 13:57
Citação de: rambo em 22 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2012, 10:54
Deprimente como foi posto na linha pelo presidente da Academica. Que nem um menino mal comportado..
Situa-me lá, que eu estou a leste.

Mais ao menos isto ...
O RGS (como é costume) nunca vai minimamente preparado para estes debates.
A lição que ele estudou ontem foi perguntar ao pres. da Académica (estilo boca) a razão de ter sempre treinadores do porco.
Escolheu pessimamente o timing e levou uma resposta à maneira ...
cá est a o exemplo
ele falou e falou bem no que milhars de benfiquistas dizem
que a académica é nos ultimos anos um dos clubes mais submissos ao fcp
o problema depois é que não s epreparando para desenvolver o tema fica pior que se estivesse calado
boa intenção
péssima intervenção

Eu só não percebo como é que atacar o Presidente da Académica na praça pública e com ar de sobranceria iria melhorar as coisas?

a forma foi a errada
principalmente porque depois não foi preparado para levar por diante
mas acho que é óbvio e claro que a académica tem sido um dos clubes mais submissos do porto
eu detesto a académica dos ultimos anos

academica este ano nao foi igual a de outros. por isso, e por culpa de nao oferecer pontos ao porto e que aconteceu a tal segunda volta infernal deles. a relacao academica-porto acalmou com a saida do jorge alexandre de vice da aac, e a pergunta ontem do rgs veio no momento errado, foi feita de forma errada, e com um tom que so o envergonha.

peta

Sonic Ocelot

A pergunta que ele fez ao Presidente da Académica foi de bradar aos céus!

Mas que falta de senso!

BlankFile

Não sei o que lhe passou pela cabeça quando fez aquela pergunta ao presidente da Académica. Claramente merecedor de um double facepalm.