Rui Gomes da Silva (Dirigente)

68 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2012, 23:32
O Benfica tem muitos simpatizantes e adeptos que só seguem o clube nos bons momentos, quando estão a ganhar. Mas isto é para os 3 grandes mas é mais notório no Benfica porque somos mais.
Adeptos reais que seguem o clube sempre, mesmo com uma época miserável já não somos tantos quanto se gosta de pensar.

x2

xeriff

O Benfica tem muitos simpatizantes e adeptos que só seguem o clube nos bons momentos, quando estão a ganhar. Mas isto é para os 3 grandes mas é mais notório no Benfica porque somos mais.
Adeptos reais que seguem o clube sempre, mesmo com uma época miserável já não somos tantos quanto se gosta de pensar.
e pelos vistos a partir de outubro ainda menos seremos mas eu continuarei a ser como sempre fui e com muito orgulho , não tenho vergonha de ser do Benfica

Red Men

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2012, 23:29
Mas se alguém só fosse benfiquista apenas nos bons momentos, teria razões para ser do Benfica? Bons momentos? Nós?

O Benfica já teve bons momentos, haja quem se recorde, para desejar que se repitam no futuro.

:slb2:

JackDonaghy

Mas se alguém só fosse benfiquista apenas nos bons momentos, teria razões para ser do Benfica? Bons momentos? Nós?

Por acaso acho graça quando se diz que os críticos só aparecem nos 'maus momentos' do reinado do Vieira.
Que pontaria que têm os críticos!

quinjeajero

Uma maioria esmagadora do pessoal que se dá ao trabalho de vir aqui ao fórum criticar o estado actual do clube é porque segue o clube incondicionalmente, nos bons e maus momentos, se calhar já está tudo é farto dos maus momentos e com toda razão.

†

Citação de: RedStar1982 em 22 de Maio de 2012, 23:30
Nunca se pode ser Benfiquista na amplitude e na profundidade que a palavra\conceito encerra quando não se obedece a um unico proposito, o de zelar pelos interesses do Benfica.

E este presidente nunca o fez... (sem segundas intenções)
Golo.

TJSF

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:37
e pelos vistos a partir de outubro ainda menos seremos mas eu continuarei a ser como sempre fui e com muito orgulho , não tenho vergonha de ser do Benfica
Falam mas isso não acontece, o amor é maior, mesmo que a corja permaneça.
O que pode acontecer é "colocarem o coração de lado" e sofrer menos ou quase não sofrer com vários falhanços e derrotas do Benfica. È que eu fiz e para mim é a unica forma de conseguir acompanhar o Benfica, porque a derrota é tão constante neste clube, que custaria a aceitar.

xeriff

Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2012, 23:39

Uma maioria esmagadora do pessoal que se dá ao trabalho de vir aqui ao fórum criticar o estado actual do clube é porque segue o clube incondicionalmente, nos bons e maus momentos, se calhar já está tudo é farto dos maus momentos e com toda razão.

ai sim ? então diz lá porque vão deixar de pagar quotas em Outubro se o Vieira ganhar ? benfiquistas destes não fazem faltam e são maus benfiquistas

TJSF

Isso é na tua cabeça. Quem discorda com a politica do Benfica tem todo o direito de deixar de pagar quotas e secalhar são tão benfiquistas como tu.

tazos

Citação de: JackDonaghy em 22 de Maio de 2012, 23:38

Por acaso acho graça quando se diz que os críticos só aparecem nos 'maus momentos' do reinado do Vieira.
Que pontaria que têm os críticos!

Acertar em 8 dos 10 anos em que tivemos maus momentos é complicado... com toda a certeza uma infeliz e mera coincidência.

xeriff

TJSF eu tb quero ganhar sempre e gostava que o Benfica fosse imparavél em titulos desportivos e infelizmente não é mas não é por isso que deixarei de apoiar sempre a equipa

BenficaSetsFire

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:33
logo vi ,tudo dito...palavras para que . quer dizer que agora não és do benfica ? foste tu que o escreveste

Precisamente o contrário do que ele disse. Ora tenta lá ler isso como deve ser.

BenficaSetsFire

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:55
TJSF eu tb quero ganhar sempre e gostava que o Benfica fosse imparavél em titulos desportivos e infelizmente não é mas não é por isso que deixarei de apoiar sempre a equipa

Apoiar a equipa é diferente de apoiar o presidente, qual é a dúvida?

xeriff

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2012, 23:53
Isso é na tua cabeça. Quem discorda com a politica do Benfica tem todo o direito de deixar de pagar quotas e secalhar são tão benfiquistas como tu.

não é a minha opinião

TJSF

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:55
E então? Quem deixar de ser socio muda de equipa e vai apoiar outra?
E quem não é sócio? Não tem voto e não interessa para nada?
E os muitos simpatizantes que devem fazer mais de 2/3 dos nossos adeptos que só aparecem nas vitorias? Mandar-los po crl?