Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: SilvaCosta em 10 de Julho de 2012, 00:01
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2012, 23:57
Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2012, 23:45
Dizer que quer ser campeao no estádio do ladrão, era coisa só para estar dentro da direcção, estrutura dirigente do futebol, tecnicos e jogadores e já com prémio prometido, mas cá para fora nem uma palavra sobre o assunto... cá para fora a conversa é sempre e só dizer que é trabalhar para ganhar todos os jogos e desvalorizar isso... enfim, é só anjinhos!!!!!!!!!

Oxalá apareça uma lista alternativa para as eleiçoes, apesar de ser mais facil ser candidato à presidencia da republica do que presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Concordo plenamente.
No caso do LFV continuar, é preciso criar um conselho estratégico politico e de comunicação...é fundamental para dominarmos não só o futebol, como também as modalidades.
O melhor é mesmo correr com o Vieira do Benfica e a corja que está com ele.

Red Volcano

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2012, 00:07
Citação de: SilvaCosta em 10 de Julho de 2012, 00:01
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2012, 23:57
Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2012, 23:45
Dizer que quer ser campeao no estádio do ladrão, era coisa só para estar dentro da direcção, estrutura dirigente do futebol, tecnicos e jogadores e já com prémio prometido, mas cá para fora nem uma palavra sobre o assunto... cá para fora a conversa é sempre e só dizer que é trabalhar para ganhar todos os jogos e desvalorizar isso... enfim, é só anjinhos!!!!!!!!!

Oxalá apareça uma lista alternativa para as eleiçoes, apesar de ser mais facil ser candidato à presidencia da republica do que presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Concordo plenamente.
No caso do LFV continuar, é preciso criar um conselho estratégico politico e de comunicação...é fundamental para dominarmos não só o futebol, como também as modalidades.
O melhor é mesmo correr com o Vieira do Benfica e a corja que está com ele.

Assino por baixo!

PablitoAimar

Ja agora quando recomeca o trio de ataque?

PAslb

Citação de: PablitoAimar em 10 de Julho de 2012, 00:09
Ja agora quando recomeca o trio de ataque?
Acho que em Agosto, na semana quando começa o campeonato.

Fundamentalista SLB

Sinto-me envergonhado de ter um gajo destes como dirigente do meu clube.

Costa76

Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Julho de 2012, 00:28
Sinto-me envergonhado de ter um gajo destes como dirigente do meu clube.

Se fosse o único até que não era muito mau

MSAM

Cheguei agora do trabalho falou do facto do foculporto apanhar diversas vezes equipas que jogam na jornada anterior com slb scp e scb?

sjgonline

Citação de: Costa76 em 10 de Julho de 2012, 00:30
Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Julho de 2012, 00:28
Sinto-me envergonhado de ter um gajo destes como dirigente do meu clube.

O gajo é benfiquista dos 7 costados... Foi atleta do clube e hoje é uma pessoa influente e de sucesso ...

Se nao querem gajos como este.. Preferem o que? O barbas?
Se fosse o único até que não era muito mau

Costa76

Citação de: sjgonline em 10 de Julho de 2012, 00:44
Citação de: Costa76 em 10 de Julho de 2012, 00:30
Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Julho de 2012, 00:28
Sinto-me envergonhado de ter um gajo destes como dirigente do meu clube.

?
Se fosse o único até que não era muito mau

O gajo é benfiquista dos 7 costados... Foi atleta do clube e hoje é uma pessoa influente e de sucesso ...

Se nao querem gajos como este.. Preferem o que? O barbas

que tal Benfiquistas que querem servir o Benfica e não servir-se do Benfica?
Ou é preciso lembrar que este RGS era o mesmo que queria correr com o Doutor e depois apareceu ao lado do Doutor?

Tony Stark

UI!!!

Estou a ver agora a repetição do Dia Seguinte e pelo o que o RGS diz é mais que óbvio que ele lê o SerBenfiquista!

;D ;D ;D

†

Mal vi o monte de merda a falar em entradas em balneários dos árbitros mudei de canal.........

Francescoli

Citação de: Keiroxes em 26 de Junho de 2012, 02:38
Passei por aqui a pensar que havia alguma coisa de interessante dita por este senhor, e acabo com água na boca com as francesinhas, já tenho saudades de comer uma boa francesinha, onde se come boas é em matosinhos no restaurante do Beto( gredes da selecção). Quanto ao rodizio, perto da boavista e da rua da constituição só conheço o Exótica ;D

Não é do Beto, é do sogro. É o Requinte!

Uma das 3 melhores francesinhas do grande Porto, para mim...

Red Volcano

Citação de: Tony Stark em 10 de Julho de 2012, 04:31
UI!!!

Estou a ver agora a repetição do Dia Seguinte e pelo o que o RGS diz é mais que óbvio que ele lê o SerBenfiquista!

;D ;D ;D

O gajo de vez em quando... o.m.g...  :-X

The Eagle 10


Francescoli

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2012, 00:07
Citação de: SilvaCosta em 10 de Julho de 2012, 00:01
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2012, 23:57
Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2012, 23:45
Dizer que quer ser campeao no estádio do ladrão, era coisa só para estar dentro da direcção, estrutura dirigente do futebol, tecnicos e jogadores e já com prémio prometido, mas cá para fora nem uma palavra sobre o assunto... cá para fora a conversa é sempre e só dizer que é trabalhar para ganhar todos os jogos e desvalorizar isso... enfim, é só anjinhos!!!!!!!!!

Oxalá apareça uma lista alternativa para as eleiçoes, apesar de ser mais facil ser candidato à presidencia da republica do que presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Concordo plenamente.
No caso do LFV continuar, é preciso criar um conselho estratégico politico e de comunicação...é fundamental para dominarmos não só o futebol, como também as modalidades.
O melhor é mesmo correr com o Vieira do Benfica e a corja que está com ele.

Aqui concordamos!

:)