Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Mesut

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 14 de Agosto de 2012, 01:32
Estive a ver o programa a ver se ouvia alguma coisa de novo mas vi que está tudo igual... os mesmos anedoticos intervenientes, as mesmas conversas, o mesmo amadorismo (esta é para o RGS)... uma bela merda

Se não fosse do Benfica até me divertia bastante a ver aquilo.

pica_foices

a chave do processo poderá estar nesse detalhe
arbitro nomeado a pedido do fortuna pela fedeação alema
ou arbitro convidado informalmente

Costa76

Citação de: pica_foices em 14 de Agosto de 2012, 01:36
a chave do processo poderá estar nesse detalhe
arbitro nomeado a pedido do fortuna pela fedeação alema
ou arbitro convidado informalmente

Até agora tenho lido que foi convidado pelo fortuna (dai até o facto de nem existir um 4º árbitro).
Na RR (salvo erro) falaram durante a tarde que a Federação alemã já se tinha colocado de parte pro causa disso.

Mesut

Citação de: pica_foices em 14 de Agosto de 2012, 01:36
a chave do processo poderá estar nesse detalhe
arbitro nomeado a pedido do fortuna pela fedeação alema
ou arbitro convidado informalmente

Ao que parece isso não é relevante.


pica_foices

Federação alemã demarca-se do incidente que envolveu Luisão

http://serbenfiquista.com/usernews/federa%C3%A7%C3%A3o-alem%C3%A3-demarca-se-do-incidente-que-envolveu-luis%C3%A3o

cheira-me que a federação alemã tb está com um bocado de vergonha da atitude do arbitro depois da parvoice tb feita pelo luisao


Revi


Mesut

Citação de: pica_foices em 14 de Agosto de 2012, 01:46
Federação alemã demarca-se do incidente que envolveu Luisão

http://serbenfiquista.com/usernews/federa%C3%A7%C3%A3o-alem%C3%A3-demarca-se-do-incidente-que-envolveu-luis%C3%A3o

cheira-me que a federação alemã tb está com um bocado de vergonha da atitude do arbitro depois da parvoice tb feita pelo luisao

Sendo o cj da fpf a julgar isto estamos fdds.

jmm20-8

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Agosto de 2012, 00:21
Citação de: JMedeiros em 14 de Agosto de 2012, 00:18
Falou do DE?
disse que o ano passado todo mundo dizia que o luisinho era o melhor LE em portugal.
pelos vistos agora contratamos jogadores pelo que a CS diz. agora sabemos como h.vieira, michel e luisinho vieram parar ao Benfica.

que o el prof encontrou uma solucao no melga, e que o el prof ve no melga o proximo coentrao.

e que mesmo que o Benfica contrata-se um LE,  que o el prof ia apostar no melga na mesma.


resumo
nao vai vir ninguem.  quem manda e o el prof.
aqui ninguem "vai vir"...

Niggalhao

O Futebol português está todo corruptado, se é que a palavra existe....

Eu fiquei triste por dentro quando o Rui Gomes da Silva disse que se ameaçavam arbitros, jogadores...
Fico triste com isto, eu não posso viver no mesmo planeta que gente como esta que faz isto...

SLBCARLOS

#10149
alguem percebeu aquela cena do RGS quando ele disse que teve que ir a FPF responder por algo que ele tinha dito no dia seguinte??   por causa de um arbrito ter feito queixa que ele no programa tinha feito acusacoes ao presidente da fpf (fernando gomes). ??????

e que depois esse arbrito disse ao joao gabriel que nao fez queixa nenhuma,  mas o RGS disse que ele tinha assinado = mentiu ?????

alguem podia explicar melhor

obrigado

Niggalhao

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Agosto de 2012, 02:07
alguem percebeu aquela cena do RGS quando ele disse que teve que ir a FPF responder por algo que ele tinha dito no dia seguinte??   por causa de um arbrito ter feito queixa que ele no programa tinha feito acusacoes ao presidente da fpf (fernando gomes). ??????


alguem podia explicar melhor

obrigado
Quando o ouvi falar tambem tava um bocado a nora, fiquei sem perceber muito bem também...

sanfinense

ta a comecar a repeticao no dia seguinte.

Tiago .

O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

kid bengala

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2012, 00:46
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2012, 00:35
Vi 2 minutos do programa, chegou para ouvir este estimado vice-presidente dizer que gerir uma vantagem pontual é bastante fácil...viu-se na época passada sr vice-presidente, viu-se



   Isso depende. :)

   Uma coisa é uma vantagem de 5 pontos, como a que tivemos o ano passado... e outra coisa é uma vantagem de 9 pontos, como a que tinha o Porto de André Villas Boas ao cabo da 4ª jornada.


Obviamente que é diferente mas como o vice-presidente não especificou e falou no geral, deduzo que seja facil gerir vantagens seja de 2, de 5 ou de 9, para mim o importante é que ele explicasse porque se é assim tão fácil, porque é que o Benfica perdeu a vantagem que tinha, se calhar ele até explicou mas como muito raramente vejo o programa não sei e gostava de saber.. 

Preacher

Este RGS é aquilo que apelido do benfiquista do croquete. É uma raça que surgiu em grande parte no reinado do Vieira, aliás, muitos deles foram promovidos pelo Vieira. Basicamente, são uns indivíduos desprovidos de benfiquismo, mas que se querem promover às custas do clube, comer e beber bem nos dias de jogos, aparecer na TV como donos da moral e da verdade benfiquista, etc.

Este RGS é o exemplo máximo.