Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Machibombo

Witsel foi vendido por 40M, isso é certo...Um dirigente nosso veio dizer que foram pagos a pronto, portanto vou acreditar nele e esperar pelo relatório de contas para confirmar a veracidade destes factos!Por outro lado a tradução que metem aí do negócio é muito manhosa e não se percebe nada...
O negócio do Vaginildo foram 40M...Em mais lado nenhum se lê 60M a não ser na nossa CS...se calhar o Zenit nem comprou os restantes 15%...espero por mais confirmações...Mas certamente que não foi por 60 M...

baar99

Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 12:58
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:54
Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 12:51
Hulk 40M pagos de forma faseada a 3 anos!

Witsel 40M limpos a entrar em caixa ontem!

Hulk comprado por +/- 20M

Witsel comprado por 7M à 1 ano

LFV os meus parabéns nesta compra, e os meus sentimento nesta venda... já que querias que ele ficasse como qualquer outro benfiquista queria. Nada a dizer...

Sabes que estas a mentir, não sabes?

A mentir em relação a quê? Posso ter errado no especificidade dos numeros... de resto são factos

O Porto recebe 40 milhões.... mas vendeu por mais, só que o dinheiro vai para outros lados.

O Benfica... Não vai receber 40 milhões. E se o que receber não for a pronto, o Zenith não bateu a cláusula.

É simples.

Pode-se dar as voltas que se quiser mas foram 40ME para a nossa conta bancária por um jogador que vale metade disso actualmente.

No relatório de contas já vamos saber se foi a pronto ou faseado.

abar85

Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:53
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:37
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 12:28
não foi este senhor que disse ontem que o zenit bateu a clausula, pagando a pronto... pois, MENTIU, para variar e MENTIU em nome do Benfica, já que é vice-presidente.

http://fc-zenit.ru/main/news/ct139/60744.html

tradução da parte interessante (via google tradutor):

Acquisitions made on very favorable terms. Payment of 40 million euros are spread over three years and increase the budget of the club at the present time is not required.

Pois é.... mais depressa se apanha ou mentiroso, do que um coxo

uiiiiiiiiii...

Então não tinha sido a pronto! :2funny:

Estes clubes dão informação até e quanto tempo pagam?

Quanto custou o Lima?
Vamos ver se ele desmente. O que ele disse foi que ao Benfica era a pronto e ao Porto em 2 anos, e o que está aí escrito é que as duas transferências vão ser em 3 anos, que também poderá ser 1ano (Witsel) + 2 anos Hulk. Digo eu ...

Mas aí era o pagamento de 80 milhões e não 40! E o Hulk ao Zenit custou mais que 40 não?

Eu queria era ver esta transparencia para as transferências no Benfica.

Salvio
Ola
Lima

E mesmo o Witsel já por aqui disseram que não foi nada 6,5M, mas sim 8+1+1+15% numa transferência, o que é verdade?
O porto vendeu o givanildo por 40 milhões. É o que está no comunicado.
O que não deixa de ser hilariante, quando o peidófilo disse que tinha recusado na sexta uma proposta de 50 milhões. Mas isso não interessa nada.

Engraçado como é que o Benfica é que não é transparente....
Enfim

Eu comparei com o clube russo, mas percebo que não tenhas entendido.

E o que eu disse é que ao Zenit o Hulk custou mais que os 40M, porque esses foram só por 85% do passe.
Repito.
O Porto vendeu o Givanildo por 40 milhões. Podes dar as cambalhotas que quiseres, a não ser que tenham mentido à CMVM.

É engraçado quando duvidas do negócio do Benfica, que é bem transparente e está explicito, e inventas supostas verbas no negócio do Givanildo, para compor o ramalhete para os lados dos azuis.

A mim já não me admira, porque farto-me de ver-te com essa postura.
Mas cansa. Isso cansa.

Eu duvido que o Benfica tenha recebido a pronto, não duvido do valor, e no comunicado do Benfica à CMVM não diz que o pagamento da totalidade é imediato, diz que saiu pelo valor da cláusula.

Tudo isto vem no seguimento de um comunicado dos Russos e não do Porto! Nesse comunicado diz que os 40M são pagos em 3 anos. Puseram a hipótese de se referir ao Hulk, Mas o Hulk ao Zenit, e repito ao Zenit custou mais que os 40M, porque 40M foi o que o Porto recebeu por 85% do passe e não pela totalidade dele.

Antes de te pores aí com juizos de valor, atenta ao que se discutia.

Zetuga

Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 12:58
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:54
Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 12:51
Hulk 40M pagos de forma faseada a 3 anos!

Witsel 40M limpos a entrar em caixa ontem!

Hulk comprado por +/- 20M

Witsel comprado por 7M à 1 ano

LFV os meus parabéns nesta compra, e os meus sentimento nesta venda... já que querias que ele ficasse como qualquer outro benfiquista queria. Nada a dizer...

Sabes que estas a mentir, não sabes?

A mentir em relação a quê? Posso ter errado no especificidade dos numeros... de resto são factos

O Porto recebe 40 milhões.... mas vendeu por mais, só que o dinheiro vai para outros lados.

O Benfica... Não vai receber 40 milhões. E se o que receber não for a pronto, o Zenith não bateu a cláusula.

É simples.
O Porto vendeu por 40 milhões. Não inventes.

em rigor foram 47 milhoes. 40 pelos 85% sao para o porto. tudo o resto como comissoes, solidariedade, jantares de negociacao e entertenimento frutivero sao custos adicionais que podem ser atribuidos a todos os negocios.

100% do Hulk: 47 milhoes
100% do Witsel: 40 milhoes

depois ha a questao da forma de pagamento. Hulk, faseado, Witsel, a pronto de acordo com RGS..

Se dos valores tenho a certeza atraves dos comunicados 'a CMVM, na forma de pagamento nao tenho certezas.

baar99

Citação de: Machibombo em 04 de Setembro de 2012, 13:07
Witsel foi vendido por 40M, isso é certo...Um dirigente nosso veio dizer que foram pagos a pronto, portanto vou acreditar nele e esperar pelo relatório de contas para confirmar a veracidade destes factos!Por outro lado a tradução que metem aí do negócio é muito manhosa e não se percebe nada...
O negócio do Vaginildo foram 40M...Em mais lado nenhum se lê 60M a não ser na nossa CS...se calhar o Zenit nem comprou os restantes 15%...espero por mais confirmações...Mas certamente que não foi por 60 M...

O Hulk ficou por 51ME aos corruptos que depois tiveram de pagar ao empresário, ao jogador e a mais umas meninas de maneira a só ficar com 40M.

abar85

Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:59
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:54
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:52
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 12:28
não foi este senhor que disse ontem que o zenit bateu a clausula, pagando a pronto... pois, MENTIU, para variar e MENTIU em nome do Benfica, já que é vice-presidente.

http://fc-zenit.ru/main/news/ct139/60744.html

tradução da parte interessante (via google tradutor):

Acquisitions made on very favorable terms. Payment of 40 million euros are spread over three years and increase the budget of the club at the present time is not required.

Pois é.... mais depressa se apanha um mentiroso, do que um coxo
Ele disse isso e o Benfica comunicou à CMVM.

Não percebo é porque é logo o RGS da Silva o mentiroso, e não o russo.

Eu acho que sim....que é de fiar mais no russo. Só gente séria.

Comunicado do Benfica à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.»

Onde diz que a cláusula foi batida ou que o pagamento foi a pronto? Em lado nenhum, o que está lá inscrito é que o jogador foi vendido pelo valor da cláusula, sem especificar qualquer modo de pagamento!

Diz lá bem explicito que são 40 milhões liquidos, valor da cláusula.
Qual a parte que não se percebe?

40 milhoes liquidos quer dizer que é a pronto? Se é isso que quer dizer dou a mão à palmatória.
Diz que são 40 milhões liquidos (livres de impostos e comissões de representação e outras merdas mais.) Para além disso acrescenta que é o valor da cláusula de rescisão. Para além disso disseram em publico que foi o dinheiro foi depositado.

Acredita no que quiseres.

Tu disseste que o RGS confirmou o que dizia no comunicado.
Então liquidos não quer dizer a pronto porque se te pagar 40M em 3 anos, não deixa de ser liquido ou deixa?
O comunicado apenas diz que é pelo valor da cláusula, não que foi accionada a cláusula, portanto há razões para duvidar que tenha sido a pronto.

costapequeno

os clubes russos nao revelam o montante das transferencias e das contas,so o cska.

deviam ser obrigados a tal.

os prersidente depois podem disser ou nao os numeros.

abar85

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2012, 13:01
Eles pagaram a pronto, isso aparece no comunicado de forma bem explicita.

Onde?

Aakeonan

Mas preocupam-se tanto com o dinheiro que entrou porquê?

Para que acham que vai exactamente servir o dinheiro?

Doom

Citação de: Zetuga em 04 de Setembro de 2012, 13:09
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 12:58
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:54
Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 12:51
Hulk 40M pagos de forma faseada a 3 anos!

Witsel 40M limpos a entrar em caixa ontem!

Hulk comprado por +/- 20M

Witsel comprado por 7M à 1 ano

LFV os meus parabéns nesta compra, e os meus sentimento nesta venda... já que querias que ele ficasse como qualquer outro benfiquista queria. Nada a dizer...

Sabes que estas a mentir, não sabes?

A mentir em relação a quê? Posso ter errado no especificidade dos numeros... de resto são factos

O Porto recebe 40 milhões.... mas vendeu por mais, só que o dinheiro vai para outros lados.

O Benfica... Não vai receber 40 milhões. E se o que receber não for a pronto, o Zenith não bateu a cláusula.

É simples.
O Porto vendeu por 40 milhões. Não inventes.

em rigor foram 47 milhoes. 40 pelos 85% sao para o porto. tudo o resto como comissoes, solidariedade, jantares de negociacao e entertenimento frutivero sao custos adicionais que podem ser atribuidos a todos os negocios.

100% do Hulk: 47 milhoes
100% do Witsel: 40 milhoes

depois ha a questao da forma de pagamento. Hulk, faseado, Witsel, a pronto de acordo com RGS..

Se dos valores tenho a certeza atraves dos comunicados 'a CMVM, na forma de pagamento nao tenho certezas.

Já tentei... não adianta.

nogueira

Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:53
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:37
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 12:28
não foi este senhor que disse ontem que o zenit bateu a clausula, pagando a pronto... pois, MENTIU, para variar e MENTIU em nome do Benfica, já que é vice-presidente.

http://fc-zenit.ru/main/news/ct139/60744.html

tradução da parte interessante (via google tradutor):

Acquisitions made on very favorable terms. Payment of 40 million euros are spread over three years and increase the budget of the club at the present time is not required.

Pois é.... mais depressa se apanha ou mentiroso, do que um coxo

uiiiiiiiiii...

Então não tinha sido a pronto! :2funny:

Estes clubes dão informação até e quanto tempo pagam?

Quanto custou o Lima?
Vamos ver se ele desmente. O que ele disse foi que ao Benfica era a pronto e ao Porto em 2 anos, e o que está aí escrito é que as duas transferências vão ser em 3 anos, que também poderá ser 1ano (Witsel) + 2 anos Hulk. Digo eu ...

Mas aí era o pagamento de 80 milhões e não 40! E o Hulk ao Zenit custou mais que 40 não?

Eu queria era ver esta transparencia para as transferências no Benfica.

Salvio
Ola
Lima

E mesmo o Witsel já por aqui disseram que não foi nada 6,5M, mas sim 8+1+1+15% numa transferência, o que é verdade?
O porto vendeu o givanildo por 40 milhões. É o que está no comunicado.
O que não deixa de ser hilariante, quando o peidófilo disse que tinha recusado na sexta uma proposta de 50 milhões. Mas isso não interessa nada.

Engraçado como é que o Benfica é que não é transparente....
Enfim

Eu comparei com o clube russo, mas percebo que não tenhas entendido.

E o que eu disse é que ao Zenit o Hulk custou mais que os 40M, porque esses foram só por 85% do passe.
Repito.
O Porto vendeu o Givanildo por 40 milhões. Podes dar as cambalhotas que quiseres, a não ser que tenham mentido à CMVM.

É engraçado quando duvidas do negócio do Benfica, que é bem transparente e está explicito, e inventas supostas verbas no negócio do Givanildo, para compor o ramalhete para os lados dos azuis.

A mim já não me admira, porque farto-me de ver-te com essa postura.
Mas cansa. Isso cansa.

Eu duvido que o Benfica tenha recebido a pronto, não duvido do valor, e no comunicado do Benfica à CMVM não diz que o pagamento da totalidade é imediato, diz que saiu pelo valor da cláusula.

Tudo isto vem no seguimento de um comunicado dos Russos e não do Porto! Nesse comunicado diz que os 40M são pagos em 3 anos. Puseram a hipótese de se referir ao Hulk, Mas o Hulk ao Zenit, e repito ao Zenit custou mais que os 40M, porque 40M foi o que o Porto recebeu por 85% do passe e não pela totalidade dele.

Antes de te pores aí com juizos de valor, atenta ao que se discutia.
Também tu andas a fazer esse trabalhinho? Já existe muita CS com esse dircurso, mas isso não pega.
Tu inventas valores para um gajo, onde é bem explicito que venderam por 40 e não por 60 milhõs, como alguns mentirosos querem fazer crer.

Tu do Benfica duvidas sempre de tudo é impressionante. Até quando os numeros estão lá bem chapados.

Engraçado que duvidas dos nossos números enviados à CMVM.

Em relação ao comunicado Russo, pá eu não percebo Russo nem sei do que estavam a falar. Nem me interessa.

Luís_1904

Líquido não quer dizer que é a pronto, atenção!

O que não invalida que Witsel tenha sido pago a pronto. Mas lá não diz isso.

Zetuga

Citação de: baar99 em 04 de Setembro de 2012, 13:10
Citação de: Machibombo em 04 de Setembro de 2012, 13:07
Witsel foi vendido por 40M, isso é certo...Um dirigente nosso veio dizer que foram pagos a pronto, portanto vou acreditar nele e esperar pelo relatório de contas para confirmar a veracidade destes factos!Por outro lado a tradução que metem aí do negócio é muito manhosa e não se percebe nada...
O negócio do Vaginildo foram 40M...Em mais lado nenhum se lê 60M a não ser na nossa CS...se calhar o Zenit nem comprou os restantes 15%...espero por mais confirmações...Mas certamente que não foi por 60 M...

O Hulk ficou por 51ME aos corruptos que depois tiveram de pagar ao empresário, ao jogador e a mais umas meninas de maneira a só ficar com 40M.

entao se o porco paga ao empresario, quer dizer que o empresario foi mandatado para vender o jogador.... nao sabes disso.

so sabes que o porco recebe 40 por 85%. mais nada. Dai a dizer que o valor de 100% do passe do hulk seja 47 milhoes.

tudo o resto sao conversas/

Amigo das modalidades

Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 12:28
não foi este senhor que disse ontem que o zenit bateu a clausula, pagando a pronto... pois, MENTIU, para variar e MENTIU em nome do Benfica, já que é vice-presidente.

http://fc-zenit.ru/main/news/ct139/60744.html

tradução da parte interessante (via google tradutor):

Acquisitions made on very favorable terms. Payment of 40 million euros are spread over three years and increase the budget of the club at the present time is not required.

Pois é.... mais depressa se apanha um mentiroso, do que um coxo
Ele disse isso e o Benfica comunicou à CMVM.

Não percebo é porque é logo o RGS da Silva o mentiroso, e não o russo.

Eu acho que sim....que é de fiar mais no russo. Só gente séria.


onde estão 8,6 do Roberto?

abar85

Citação de: Luís_1904 em 04 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:54
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:52
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 12:28
não foi este senhor que disse ontem que o zenit bateu a clausula, pagando a pronto... pois, MENTIU, para variar e MENTIU em nome do Benfica, já que é vice-presidente.

http://fc-zenit.ru/main/news/ct139/60744.html

tradução da parte interessante (via google tradutor):

Acquisitions made on very favorable terms. Payment of 40 million euros are spread over three years and increase the budget of the club at the present time is not required.

Pois é.... mais depressa se apanha um mentiroso, do que um coxo
Ele disse isso e o Benfica comunicou à CMVM.

Não percebo é porque é logo o RGS da Silva o mentiroso, e não o russo.

Eu acho que sim....que é de fiar mais no russo. Só gente séria.

Comunicado do Benfica à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.»

Onde diz que a cláusula foi batida ou que o pagamento foi a pronto? Em lado nenhum, o que está lá inscrito é que o jogador foi vendido pelo valor da cláusula, sem especificar qualquer modo de pagamento!

Diz lá bem explicito que são 40 milhões liquidos, valor da cláusula.
Qual a parte que não se percebe?

40 milhoes liquidos quer dizer que é a pronto? Se é isso que quer dizer dou a mão à palmatória.

De facto o comunicado não esclarece se foi accionada a cláusula de rescisão. Diz, isso sim, que foi pelo valor da cláusula.

Num cenário hipotético, o Benfica pode muito bem ter aceite vender pelos tais 40M€ (valor da cláusula), mas receber de forma faseada. Nisso o comunicado não nos esclarece. Teremos que acreditar, ou não, no que se diz.

É aí que eu queria chegar, foi pelo valor da cláusula mas não diz que ela foi accionada, o pagamento pode ser faseado.