Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2012, 10:16
Eles querem é sangue!!!...uma demissão vinha sempre a calhar....mto mais agora a 1 mês das eleições... :2funny:

Então que medida aconselhas tu para lidar com a mentira descarada a que todos assistimos?

MALU15

Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2012, 10:16
Eles querem é sangue!!!...uma demissão vinha sempre a calhar....mto mais agora a 1 mês das eleições... :2funny:
Isto mais parece o NÂO SER BENFIQUISTA!

fffernas


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

ivodaniello

Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Setembro de 2012, 10:17
Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2012, 10:16
Eles querem é sangue!!!...uma demissão vinha sempre a calhar....mto mais agora a 1 mês das eleições... :2funny:

Então que medida aconselhas tu para lidar com a mentira descarada a que todos assistimos?


Estás à espera de sugestões da parte dele? Em relação ao Benfica?
Ainda não percebeste que os posts dele se centram a criticar os users do SB?
Ele está-se bem marimbando para o que Benfica precisa. Ele quer é discutir os users dos forum.

sazuke

Um mentiroso compulsivo. Homem em quem muitos se revêm, portanto.

ednilson

Expliquem-me lá como é que querem que eu ande aqui no fórum, em especial os moderadores. Alguém do Benfica mentiu-se, e tenho de andar a ler aqui uns ... a falarem em não benfiquista...a sério, quando é que correm com esta gente do fórum?

ivodaniello

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2012, 10:25
Expliquem-me lá como é que querem que eu ande aqui no fórum, em especial os moderadores. Alguém do Benfica mentiu-se, e tenho de andar a ler aqui uns ... a falarem em não benfiquista...a sério, quando é que correm com esta gente do fórum?

e escreveres em português? não precisas de estar tão nervoso, filho.

ednilson

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2012, 10:27
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2012, 10:25
Expliquem-me lá como é que querem que eu ande aqui no fórum, em especial os moderadores. Alguém do Benfica mentiu-se, e tenho de andar a ler aqui uns ... a falarem em não benfiquista...a sério, quando é que correm com esta gente do fórum?

e escreveres em português? não precisas de estar tão nervoso, filho.

Esquecido....cale-se!

cmarg1971

andamos nós a querer chegar aos 250 000 sócios e só se vê malta a querer correr com os que temos...

kramxel²

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2012, 10:24
Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Setembro de 2012, 10:17
Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2012, 10:16
Eles querem é sangue!!!...uma demissão vinha sempre a calhar....mto mais agora a 1 mês das eleições... :2funny:

Então que medida aconselhas tu para lidar com a mentira descarada a que todos assistimos?


Estás à espera de sugestões da parte dele? Em relação ao Benfica?
Ainda não percebeste que os posts dele se centram a criticar os users do SB?
Ele está-se bem marimbando para o que Benfica precisa. Ele quer é discutir os users dos forum.

Quem espera sempre alcança!

Tabuas

Citação de: cmarg1971 em 07 de Setembro de 2012, 10:29
andamos nós a querer chegar aos 250 000 sócios e só se vê malta a querer correr com os que temos...

Os 250 000, é uma falacia que serve até á recontágem.

Mercurio_10

Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2012, 10:16
Eles querem é sangue!!!...uma demissão vinha sempre a calhar....mto mais agora a 1 mês das eleições... :2funny:

Grave não é a mentira descarada, é haver quem esteja indignado.

Fazes-me lembrar as mulheres que são vítimas de violência doméstica, mas que defendem os maridos e cada vez gostam mais deles...

Mercurio_10

Citação de: Tabuas em 07 de Setembro de 2012, 10:31
Citação de: cmarg1971 em 07 de Setembro de 2012, 10:29
andamos nós a querer chegar aos 250 000 sócios e só se vê malta a querer correr com os que temos...

Os 250 000, é uma falacia que serve até á recontágem.

Se calhar nem 100 000 temos.

fffernas

Tens é de esperar sentado pq a importância desmedida que querem dar ás declarações do Rgs tem um objectivo bem definido.
E nisso não alinho, quanto muito dar uma explicação do sucedido (a diferença entre pagar em 1 só vez ou em 2 vezes) partindo do principio que os russos tão a falar verdade.Tão só.

G10

alguém tá a ver o Benfica 10h? pedro guerra é um atentado ao clube.