Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: JarJar em 07 de Setembro de 2012, 11:46
Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2012, 11:38
Citação de: JarJar em 07 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Setembro de 2012, 11:27
Citação de: JarJar em 07 de Setembro de 2012, 11:25

Conseguiram despachar o fffernas. Aparentemente já só falta uns quantos defensores da Direcção Actual, e mudar o nome do site para SerAntivieirista.

Como é que se podem queixar dos atropelos da Direcção á democracia, e depois dar exemplos destes ?

O fffernas era um dos únicos defensores activos da Direcção. Por mais irritante que ele pudesse ser, por mais incoerente que o pudessem achar, o normal era deixá-lo expôr as suas ideias, por mais caricatas que fossem, mas isso seria numa democracia a sério.

Vergonha !

Pena que para defender o Vieira ele apresentava zero argumentos e limitava-se a morder os calcanhares a quem o contesta.
Portanto :
- Não ter capacidade argumentativa, ser teimoso, ou mesmo eventualmente burro :
  Castigo : BANIDO
- Chamar elemntos da Direcção de fdp pra cima, corruptos, falar mal das famílias :
Castigo : Nenhum



Isso não é verdade, tem havido muitos users criticos da direcção a serem banidos.
~

Não digo que não tenha havido, mas farto tou eu de ver mensagens de tipo :
LFV=LADRÃO, RUA !

Explica-me lá qual a capacidade argumentativa deste post, e em que é que isto não é "trollar".
Quantas destas mensagens passam impunes : Dezenas delas por dia !

Depois, banem um user, que até já era Eusébio, só por ter usado de ironia num post ?


É como te digo, tem sido banidos.

O fffernas não viu um vermelho directo, foi acumulando avisos...hoje atingiu o limite dos mesmos.

ivodaniello

Citação de: JarJar em 07 de Setembro de 2012, 11:46

Não digo que não tenha havido, mas farto tou eu de ver mensagens de tipo :
LFV=LADRÃO, RUA !

Explica-me lá qual a capacidade argumentativa deste post, e em que é que isto não é "trollar".
Quantas destas mensagens passam impunes : Dezenas delas por dia !

Depois, banem um user, que até já era Eusébio, só por ter usado de ironia num post ?



Obviamente, com o devido respeito, não sabes exactamente do que falas.


E sim, esse tipo de posts, mesmo vindo "do outro lado da barricada" estão contra as regras deste fórum, e por muito que custe a alguns são passiveis de ser denunciadas e obviamente sancionadas.

ednilson

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2012, 11:49
Citação de: JarJar em 07 de Setembro de 2012, 11:46

Não digo que não tenha havido, mas farto tou eu de ver mensagens de tipo :
LFV=LADRÃO, RUA !

Explica-me lá qual a capacidade argumentativa deste post, e em que é que isto não é "trollar".
Quantas destas mensagens passam impunes : Dezenas delas por dia !

Depois, banem um user, que até já era Eusébio, só por ter usado de ironia num post ?



Obviamente, com o devido respeito, não sabes exactamente do que falas.


E sim, esse tipo de posts, mesmo vindo "do outro lado da barricada" estão contra as regras deste fórum, e por muito que custe a alguns são passiveis de ser denunciadas e obviamente sancionadas.

Não sabe ele outra coisa. Saieste-me cá um anjinho.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2012, 11:54
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2012, 11:49
Citação de: JarJar em 07 de Setembro de 2012, 11:46

Não digo que não tenha havido, mas farto tou eu de ver mensagens de tipo :
LFV=LADRÃO, RUA !

Explica-me lá qual a capacidade argumentativa deste post, e em que é que isto não é "trollar".
Quantas destas mensagens passam impunes : Dezenas delas por dia !

Depois, banem um user, que até já era Eusébio, só por ter usado de ironia num post ?



Obviamente, com o devido respeito, não sabes exactamente do que falas.


E sim, esse tipo de posts, mesmo vindo "do outro lado da barricada" estão contra as regras deste fórum, e por muito que custe a alguns são passiveis de ser denunciadas e obviamente sancionadas.

Não sabe ele outra coisa. Saieste-me cá um anjinho.

Por acaso fui ver a data de registo ;D

32 Benfica 32

Cagou nas nossas caras à grande!
Quero ver a cara de pau dele no próximo programa..

redcarlos


Polaco

Detesto denunciantes, recordam-me os bufos de outros tempos.

rdr10

Não gosto do Vieira e não vou votar Vieira ! (acho q o voto branco já está á minha espera)
Mas tenho a dizer que há uma grande incoerencia em alguns tópicos, chamar fdp ao Vieira não dá direito a nada, dizer que (imaginemos) o  Carlos Martins é um fdp dá direito a amarelo.. A moderação tem que começar a por redeas nisto, é impossivel existir discussão hoje em dia no serbenfiquista.com, há muitas ofensas de parte a parte e depois obviamente acaba sp por sobrar para alguem.. Faz-me lembrar o tópico da liga espanhola, há uns 4 ou 5 users (q sinceramente até nutro uma grande simpatia) que andam para lá a trollar e a picar meio mundo, dps qd alguem se passa da cabeça essa pessoa leva amarelo (como me aconteceu a mim).. Isto tudo só acontece pq a moderação quer, a partir do momento q s passa para a ofensa ou falta de respeito a moderação deveria agir logo..

GF

'Já vendemos o witsel ao Real Madrid, ainda a época não tinha acabado já o tínhamos vendido.'

Aldrabão de 1ª.

Germano

Tenho vergonha deste tipo. Que mal representa o Benfica, com uma postura sem nexo, coerencia, logica, nada. Só aldrabices e mandar farpas idiotas ao alguidar.

Special_Red

Como principio, nenhum dirigente do SLB devia participar em programas televisivos trauliteiros como são esses de discussão semanal do futebol.


CPA

Como é que um tipo como este, que fez parte do pior governo pós-25 de Abril, que profissionalmente nunca fez nada de relevante, um político no pior sentido da palavra, chega a vice presidente do Benfica?

Mulango King

Meu Bis avo um dos fundadores do Sport Lisboa e Benfica de certeza que partia a fuca a este cromo que tao mal nos serve, ate me arrepio quando vejo este individo de baixa moral e maneiras a representar o nosso clube !!!!!!!!! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:  nojo mesmo :disgust: :disgust: :disgust:

MarceloSilva@92

Citação de: Mulango King em 08 de Setembro de 2012, 10:17
Meu Bis avo um dos fundadores do Sport Lisboa e Benfica de certeza que partia a fuca a este cromo que tao mal nos serve, ate me arrepio quando vejo este individo de baixa moral e maneiras a representar o nosso clube !!!!!!!!! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:  nojo mesmo :disgust: :disgust: :disgust:

O pior é estar um membro da direcção um programa destes a ser gozado por toda a gente.

Mulango King

Citação de: MarceloSilva@92 em 08 de Setembro de 2012, 10:21
Citação de: Mulango King em 08 de Setembro de 2012, 10:17
Meu Bis avo um dos fundadores do Sport Lisboa e Benfica de certeza que partia a fuca a este cromo que tao mal nos serve, ate me arrepio quando vejo este individo de baixa moral e maneiras a representar o nosso clube !!!!!!!!! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:  nojo mesmo :disgust: :disgust: :disgust:

O pior é estar um membro da direcção um programa destes a ser gozado por toda a gente.

ATE PARECE QUE FAZ DE PROPOSITO !!! fdx!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: