Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

KATSO75

srs administradores e srs moderadores:

não dá para banir o NGL por desrespeito às regras?

piratas15

Citação de: Germano em 08 de Setembro de 2012, 08:08
Tenho vergonha deste tipo. Que mal representa o Benfica, com uma postura sem nexo, coerencia, logica, nada. Só aldrabices e mandar farpas idiotas ao alguidar.
estao bem um para o outro...o taliban já bazou do programa??

Mulango King

Citação de: piratas15 em 08 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: Germano em 08 de Setembro de 2012, 08:08
Tenho vergonha deste tipo. Que mal representa o Benfica, com uma postura sem nexo, coerencia, logica, nada. Só aldrabices e mandar farpas idiotas ao alguidar.
estao bem um para o outro...o taliban já bazou do programa??

O Talibam e o palhaco alguidar sao do mais baixo possivel mas mesmo assim conseguem ter mais classe que esse servo do rei  sol  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

jborges

Há dias disse aqui que ele era a voz do LFV no programa. E que achava bem porque os outros estavam lá ao serviço dos respectivos clubes. Por isso não dava especial importância ao que ele dizia.
Criticaram-me dizendo que ele estava lá a título pessoal.
Espero que este episódio das declarações sobre vendas tenha esclarecido os adeptos

G10


CkM


josantiago

Será que ouvi bem ele a dizer que não conhece o Jaime Antunes?

bozic

Citação de: josantiago em 10 de Setembro de 2012, 23:05
Será que ouvi bem ele a dizer que não conhece o Jaime Antunes?

Percebeu-se que foi ironico

MALU15

O RGS só revelou a pessoa integra que é, bem como o seu elevado grau de intelegência.

fmb

Incrível... fomos, uma vez mais, enganados por esta gente que manda no Benfica. Epá, basta ouvirem este demagogo para verem que qualidade de pessoas estão no nosso clube. Troca-se todo, desdiz-se,... que tristeza!!!

Neste negócio, fiquei hoje definitivamente a saber que o Witsel saíu porque o Benfica quis, que dos 40 milhões ainda vamos descontar dinheiro para o Jorge Mendes e para um investidor que tinha 20% do passe do Witsel.
Que há mais a dizer??? Enfim... cada vez mais confiante de que deixar de sustentar esta gente com os meus 12 euros mensais é o melhor para a minha sanidade mental!!!

Denim

Citação de: josantiago em 10 de Setembro de 2012, 23:05
Será que ouvi bem ele a dizer que não conhece o Jaime Antunes?
Ehehehehehe
Nao conhece, claro...

bozic

E ficou-se a saber que o Benfica so tinha 80% do passe do Witsel

CkM

É pena que um dos poucos elementos verdadeiramente benfiquistas na estrutura não dê para mais.

fmb

E a cena de só termos 80% do passe do Witsel e nunca termos sabido disso???
E a cena de, depois do mercado fechar, acedermos a vender um jogador FULCRAL sem ser batida a cláusula de rescisão???
E a cena de, num clube sério, na altura em que foi feito o negócio, não haver qualquer espaço para haver negócio e em vez de se dizer que "Witsel só sai se baterem hoje a cláusula de rescisão e não negociamos com ninguém", negoceia-se com os russos e desse modo, "dá para o Jorge Mendes" entrar no negócio e receber 4 milhões caídos do céu.

O Benfica é um bando cada vez mais fácil de compreender em que as amizades/favores estão acima de tudo. Jorge Mendes tem os seus levantamentos anuais sempre garantidos e até o fdp do Salvador vai começando a receber e bem pela sua forte amizade com determinada pessoa.
Não acordem prá vida, não!!!  :clap1:

benficasetubal