Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: hdanyel em 11 de Setembro de 2012, 02:24
o fundo é uma entidade diferente da benfica sad.não tenho a menor duvida que para o calculo  do valor a receber pelas percentagens, o fundo tem acesso ao valor pago pelas intermediações do negócio...

obviamente que a esses valores só tem acesso como deve ser á benfica sad,e ao fundo, bem como dos accionistas da sad,á qual o Benfica clube pertence em assembleia geral para accionistas da sad.Aos restantes intervenientes que não se enquadram nos pressupostos acima referidos, o acesso a eses valores não passa de típico voyerismo, também muito Portugues,aliás.
Concordo com o que dizes, só não acho correcto a opinião pública comer um negócio de 40 milhões como sendo de 60 milhões, apenas porque têm acesso à comunicação social. Atenção que não defendo uma descriminação de valores, mas há transferências fora do Benfica que são uma autêntica aberração. BTW Que achas da promessa da «casa das transferências»?

Anti-Corruptos

Não nos farão mudar um centímetro do nosso rumo. Sabemos o que queremos para o nosso clube. Nesta casa valores falam mais alto.

.:VMPT:.

Citação de: hdanyel em 11 de Setembro de 2012, 02:02
Mas vocês conhecem alguma empresa e ainda mais uma Sociedade anónima em bolsa, onde  se divulguem os contornos dos negócios na praça publica?
Realmente Portugal é um triste país na área empresarial,com pessoas limitadíssimas para a área dos negócios.
x2....

Pricipalmente quando se trata de desporto.... em particular futebol....



abar85

Citação de: hdanyel em 11 de Setembro de 2012, 02:02
Mas vocês conhecem alguma empresa e ainda mais uma Sociedade anónima em bolsa, onde  se divulguem os contornos dos negócios na praça publica?
Realmente Portugal é um triste país na área empresarial,com pessoas limitadíssimas para a área dos negócios.

Não é bem na praça pública, é mais dizendo mentiras em directo na TV para enganar os sócios!

Ninguém precisa de saber os contornos exactos, mas no minimo não enganem os sócios, e tenham a coragem de dizer que vendem porque querem, e que daquele valor tem que se pagar a mediação do negócio e uma percentagem a um investidor, os valores podem ficar no segredo dos deuses.

46Rossi

com que então só tínhamos 80% do passe do Witsel? está bonito isto...

transparência acima de tudo  :angel:

Doom

Eu não quero saber do detalhes do negócio para nada.

Não me interessa, tal como dizem os defensores desta direcção, que o segredo é a alma do negócio, que a direcção faz bem ao não revelar detalhes, essas tretas todas.

Eu só acho preocupante o seguinte:

- Ter um Vice-presidente, que em directo na TV faz questão de dizer: "O negócio do Witsel foi assim!", e descobrir pela imprensa que afinal não foi nada assim.

O senhor não queria revelar os detalhes (como elegantemente se diz aqui), não inventava. Dizia: Não vou detalhar o negócio Witsel, o Benfica fará isso se entender.

Mas não, inventou, mentiu ao sócios do Benfica, foi enxovalhado em público e deixou ficar mal o clube, mais uma vez.

Outra coisa preocupante:

- Os nossos dirigentes acusaram o Porto de fazer negócios pouco claros, fazem comunicados a pedir esclarecimentos e depois.... somos iguais a eles?

O que eu acho impressionante nos apoiantes desta Direcção é que para nós : "Não se pode revelar os detalhes, o segredo é alma do negócio! "

Mas para o Porto: "São uns aldrabões, uns corruptos, metem dinheiro ao bolso nas transferências."

Isto é que é coerência.

Zetuga

este gajo... depois de dizer que foi tudo pago a pronto, agora diz que sao duas tranches, uma ja paga e a outra uns diazitos depois.

santa paciencia ter gente desta no nosso clube.

bozic

E o baixo nivel do Alguidar a dizer que ele toma calmantes antes de entrar no programa ?

O mais engraçado foi que o RGS reagiu com delay, só 10 segundos depois é que começou a reclamar com ele por dizer aquelas coisas ...

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 11 de Setembro de 2012, 11:18
com que então só tínhamos 80% do passe do Witsel? está bonito isto...

transparência acima de tudo  :angel:

No R&C diz que temos 100%.....

Será que é 20% de uma mais valia?

.:VMPT:.

Citação de: bozic em 11 de Setembro de 2012, 11:34
E o baixo nivel do Alguidar a dizer que ele toma calmantes antes de entrar no programa ?

O mais engraçado foi que o RGS reagiu com delay, só 10 segundos depois é que começou a reclamar com ele por dizer aquelas coisas ...

Mas olhando para a carac do RGS durante o programa diria que foram de cavalo...

46Rossi

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:42
Citação de: 46Rossi em 11 de Setembro de 2012, 11:18
com que então só tínhamos 80% do passe do Witsel? está bonito isto...

transparência acima de tudo  :angel:

No R&C diz que temos 100%.....

Será que é 20% de uma mais valia?

não sei... eu só vi uns minutos do programa e calhou de ver o alguidar a perguntar pelos 20% do passe que o Benfica não tinha e o Rui Gomes da Silva a falar por cima a falar de outra coisa qualquer...

e como se costuma dizer, quem cala consente...

bozic

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:44
Citação de: bozic em 11 de Setembro de 2012, 11:34
E o baixo nivel do Alguidar a dizer que ele toma calmantes antes de entrar no programa ?

O mais engraçado foi que o RGS reagiu com delay, só 10 segundos depois é que começou a reclamar com ele por dizer aquelas coisas ...

Mas olhando para a carac do RGS durante o programa diria que foram de cavalo...

É bem capaz !

Mas o que o Alguidar disse não deixa de ser muito baixo nível. Se calhar até toma mesmo, não digo que não ...

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 11 de Setembro de 2012, 11:49
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:42
Citação de: 46Rossi em 11 de Setembro de 2012, 11:18
com que então só tínhamos 80% do passe do Witsel? está bonito isto...

transparência acima de tudo  :angel:

No R&C diz que temos 100%.....

Será que é 20% de uma mais valia?

não sei... eu só vi uns minutos do programa e calhou de ver o alguidar a perguntar pelos 20% do passe que o Benfica não tinha e o Rui Gomes da Silva a falar por cima a falar de outra coisa qualquer...

e como se costuma dizer, quem cala consente...

Sim, eu acredito que existe ai qq coisa.... só não seu se é 20% do passe ou 20% de mais valias.....

Se é do passe, então o R&C está errado.... (a não ser que tenham vendido 20% durante a epoca passada).....

E é por mais valias, então ficamos sem saber pq o Benfica não comunicou o negocio da compra à cmvm.....

.:VMPT:.

Citação de: bozic em 11 de Setembro de 2012, 11:50
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:44
Citação de: bozic em 11 de Setembro de 2012, 11:34
E o baixo nivel do Alguidar a dizer que ele toma calmantes antes de entrar no programa ?

O mais engraçado foi que o RGS reagiu com delay, só 10 segundos depois é que começou a reclamar com ele por dizer aquelas coisas ...

Mas olhando para a carac do RGS durante o programa diria que foram de cavalo...

É bem capaz !

Mas o que o Alguidar disse não deixa de ser muito baixo nível. Se calhar até toma mesmo, não digo que não ...

Aqueles 3 estão bem uns para os outros....

kangaroo

Aahahahha vi ontem o programa, aquela cena dos calmates :2funny: :2funny:

O RGS parece que levou uma injeção no cu, só faltava saltar para cima do porco. :2funny:

De resto mais do mesmo, encavado no caso witsel.